[Liga NOS] 24.ª Jornada: Sporting vs. Moreirense
Página 2 de 2 • 1, 2
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: [Liga NOS] 24.ª Jornada: Sporting vs. Moreirense
Eu já nem falo do onze, porque o Jesus foi ali ao random.org e escolheu a equipa. Não há outra explicação para o Petrovic renascer das cinzas, por exemplo. E não falo disto pela expulsão. Pelo contrário, aprecio o sérvio, mas se temos o Misic e o Wendel a pensar no futuro, convinha começar a trabalhá-los. O Lumor coitado, veio para ser quarto lateral.
Em relação aos 90 minutos, a nossa qualidade de jogo até teria piada se eu não sofresse com isto. Ninguém se entende, ninguém sabe quem deve ir buscar jogo (e quando), não há nada trabalhado. E depois há jogadores que não ajudam à festa. O Doumbia fez um mau jogo, completamente fora dela e agarrado à bola, o Battaglia coitado, não dá para mais, mas hoje nem consigo bater nele, já que estava fora de posição.
Posto isto, quem esteve em grande mesmo foi o Gelson. Não acertou uma. E não estou a exagerar. Sempre a decidir mal, sempre. Gostava de ter a paciência para compilar os vários lances que ele protagonizou. Se foi ele a decidir o jogo, também é verdade que foi muito devido às várias jogadas que morreram nos pés dele que não marcamos antes. Ele até vinha a jogar bem desde a lesão mas começo a achar que nunca vai passar disto. Um jogador forte nos desequilíbrios individuais mas com o cérebro de uma porta. Quanto ao que aconteceu depois do golo, não tenho palavras. Que infantilidade.
Por outro lado, o Bryan só não foi o melhor em campo porque o Bruno Fernandes partiu aquilo tudo na primeira parte. Excelente jogo. É sempre uma lufada de ar fresco ver alguém naquela ala que sabe temporizar, que procura a melhor opção, que não procura logo a linha de fundo. Enfim, é alguém que joga e faz jogar. E é mais um que a cada jogo que passa quebra o mito de não ser intenso a defender. A jogar assim, o Acuña precisa de nascer dez vezes, como diz o sábio.
Mais uma vitória cheia de aflição. Já podíamos estar a uns 10 pontos do FC Porto facilmente, tendo em conta o que jogamos. Estamos a cinco, mas não tenho confiança praticamente nenhuma que fiquemos acima do terceiro lugar sequer. E para a semana acaba a esperança no título, parece-me.
Última edição por Rafa em Ter Fev 27 2018, 16:14, editado 2 vez(es)
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Convidado- Convidado
Vyktor_HHH escreveu:A cinco...
Certo.
Rafa- Moderador