FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 05 de março de 2018

4 participantes

Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Empty Monday Night Raw - 05 de março de 2018

Mensagem por Renato Seg Mar 05 2018, 17:54

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 20180226_Raw_Asuka_Nia_Jax--c77f17fe2d785a56263ee33923ec8122

Wrestling.pt escreveu:
A WWE realiza esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a segunda após o Elimination Chamber e cada vez mais próximos da WrestleMania 34.

O destaque do WWE Raw de hoje vai para um combate de desforra do Elimination Chamber, o combate entre Asuka e Nia Jax.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– Asuka mete a sua Undefeated Streak em jogo mais uma vez contra Nia Jax;

– Como irá Ronda Rousey reagir ao que Triple H e Stephanie McMahon fizeram no último Raw?

– Porque razão Brock Lesnar não confrontou Roman Reigns na edição da semana passada?

– Quem será o adversário do WWE Intercontinental Champion The Miz na WrestleMania 34?

– Será que Elias irá “get these hands”?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de março de 2018

Mensagem por Court Seg Mar 05 2018, 18:11

Espero muito sinceramente não ver a Asuka a perder a Streak, contudo tão pouco quero ver a Nia Jax a ficar desvalorizada.
Quero ver como a WWE vai sacar este segmento...

Acho que estava na altura de ver o Brock Lesnar na Raw.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de março de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 06 2018, 17:16


Monday Night Raw - 05 de março de 2018 6fky06yoc0tz
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de março de 2018

Mensagem por Rafa Ter Mar 06 2018, 17:33

Essa promo. O Angle a marcar combates aos patrões. Brutal Monday Night Raw - 05 de março de 2018 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de março de 2018

Mensagem por Court Ter Mar 06 2018, 18:03

Sobre a Raw de ontem.

1. Primeiramente, esquecendo um pouco que o Kurt Angle marcou um combate aos patrões, acho que a coisa pode ser engraçada. Acima de tudo porque estará um Kurt Angle e um Triple H no mesmo ringue e acredito que ainda têm uma qualidade para dar um espetáculo B+ ou até A. Enquanto eles darão a "carne" neste combate creio que as mulheres vão dar a parte dos legumes, ou seja, a parte que ninguém quer. (Eu sou ótimo a fazer comparações) E no meu ver ainda estou para ver a Ronda a fazer algo de jeito, sinto que o seu acting está mui fraco.

2. O combate entre a Asuka e a Nia Jax. São duas lutadores que eu aprecio bastante e deram um espetáculo considerável. Gostei da demonstração de força da Nia dentro do ringue contra a Asuka, contudo acho parvo um "monstro" acabar em lágrimas. Deu aquela aparência humana que eu tento sempre não ver na Nia Jax. Quero ver o que vão fazer agora com a lutador. Sobre a Asuka continua invicta e sinto que só vai parar com o título à volta da barriga.

3. Como disseram: "The Bar has vanquished yet another contender." Sempre gostei do Sheamus e do Cesaro, apesar de curtir que tivessem uma run a solo, gosto bastante desta equipa e do reinado que estão a ter. Ansioso para ver quem é que vai entrar num ringue com eles: Provavelmente a WWE vai colocar uma Triple Threat Tag Team Match com todas as equipas misturadas e sem histórico nenhum (o normal.) Contudo na minha esperança aguardo uns Authors of Pain. Visto que o caminho que os The Bar estão a caminhar é para um caminho face.

4. O momento da noite em que eu fiquei: wtf? O Goldust a entrar e a interromper o Cena foi mesmo inacreditável. Pensei e mil e uma merdas. Do gênero? Vão aproveitar agora o Goldust? Qual a lógica para o colocar na Wrestlemania? Mas o certo é que o combate começou e aí tudo se deu: Mais uma vitória para o Cena e o Goldust irá desaparecer provavelmente.

5. Primeiro vou falar da Paige: Inacreditável quero-me casar já com ela. Curto mesmo a Paige no Mic e fez um trabalho tremendo na promo contra a Bayley. Também gostei da Mandy Rose e do seu trabalho dentro do ringue.

Da Bayley e da Sasha Banks é tudo uma boa história, básica e que com sorte irá nos trazer um bom combate na Wrestlemania. Acredito que são duas que poderão fazer um marco importante para as mulheres no grande evento.

6. O combate das violas do Elias e do Braun foi só parvo. Acho que não consigo comentar. Contudo creio que será o fim desta perseguição e o Braun Strowman poderá ir agora de melhores coisas para a Wrestlemania.

7. The Hardy Compound! O local certo para estas duas personagens. Bray Wyatt e Matt Hardy poderão muito bem sacar um grande combate. Eu curti o pouco do que vi dos combates na Compound nos tempos do Impact. E sinto que o Bray Wyatt poderá ser o certo para ir lá.

8. Miz é um dos melhores que pisa aquele ringue. E agora vai-se juntar ao Rollins e ao Finn Bálor na WM para um bom combate. Acho que o Miz merece ter o título do maior campeão intercontinental de sempre, contudo adorava ver um bom reinado ao Finn Bálor. Reinado esse que já foge há bastante tempo.

9. Que bom. Quando foi a última vez que o Campeão Universal foi mesmo à Raw? Em Dezembro de 1983?

No geral: 7/10.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de março de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 06 2018, 18:36

Court escreveu:Sobre a Raw de ontem.



9. Que bom. Quando foi a última vez que o Campeão Universal foi mesmo à Raw? Em Dezembro de 1983?


Fazendo de advogado do diabo e correndo o risco de dizer parvoice, visto que não estou a acompanhar Raws. Porque raio um champ têm necessariamente de aparecer num Raw? Storys em volta do titulo podem desenvolver-se na mesma independentemente disso ou não?

Quando o Lesnar foi WWE World Heavyweight Champion, ele também raramente aparecia. Parte da story era que ele tinha dizimado as maiores lendas no plantel actual - Taker e Cena - e não havia concorrência, e sinceramente até apreciei a cena visto que a gimmick dele era quase ser um gajo da MMA que defendia o titulo quando realmente aparecessem contenders à altura.

Agora, parece-me que há toda a história passada entre Reigns e Lesnar - ambos derrotarem Taker na Mania, match de há dois anos atrás, etc... E além do mais, estão a colocar Lesnar como champ que embora dominante - para todos os efeitos sempre que defendeu o titulo em PPV - Lesnar não passa de um mercenário que não quer saber se aparece ou não nos shows - e isso além de story têm também um pedaço de realidade - o que torna tuda a story muito mais credível e consequentemente mais fácil de nos envolver enquanto espectador.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de março de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de março de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos