FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG XXI - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG XXI - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG XXI - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG XXI - Página 5 Arrow_54_512

DNG XXI

+2
Killer
Vyktor_HHH
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

DNG XXI - Página 5 Empty Re: DNG XXI

Mensagem por Ribeiro Qui Mar 15 2018, 22:08

Pá, ya, também fiquei com essa impressão - portanto nem decidi tentar matar-te, porque provavelmente estavas invulnerável a maior parte do tempo.

1 - Data ( ya é ficticia wtv) / Referência a Movie Club

2 - Foi apenas para não ser demasiado óbvio decidi entrar na javardice dos Morangos com Açucar. Como disse anteriormente, o balão a voar pelo ar era uma referência a um dos meus usernames antigos. Os comentários são palha, mas na altura achei bastante piada aqueles que coloquei aí. No entanto:
kiRA
HOra dA MoRTE: 17:00 - Era para ser às 3 da tarde

Os 'r' e os 'a' estão sempre em par. Há dois pares em maiscula e um em minúscula. Era uma associação para "AR". O "Era para ser às 3 da tarde - está relacionado com o facto de ser a terceira fez que sou Kira e de ter ganho por 3 vezes o User do Ano ( não tenho certeza em nenhum dos casos, mas acho que é isso).

-----
Court
Hora: 20:00 - Eram para ser às 5 da Tarde ou às 7
Causa: Falta de moderação participação. Enfarte

O falta de moderação - era um joke sobre aqueles momentos em que um gajo andava para aí a fazer queixinhas em relação ao staff. O enfarte foi de no inicio andar para aí a desejar enfartes a wrestlers.

Depois, nem todos os videos são pistas. Menti. No entanto a maior parte deles são.
Mas as mais óbvias continuam a ser sobre mim: Ribery, Chris Hero, Rated "Ar" Superstar, Aleister Black - que acaba com a sua gimmick ser ligação ao meu actual username, merd* da Redbull com aviões que andam pelo ar, anjos que voam no ar, mas no entanto

Pá, ya é referência a Spacey, Movie Club e também referência ao meu username actual. Mais tarde reparei que coloquei um video do Orton a mais e nenhum deles têm qualquer significado. Feel Good Hit of Summer faz parte do album Rated R ds Queen of the Stone Age - novamente associação ao "ar"
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vyktor_HHH Qui Mar 15 2018, 22:08

Parabéns ao Rafa que acertou logo no Kira na primeira morte. Pena o jogo ter sido meio murcho.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rafa Qui Mar 15 2018, 23:10

Boa joga, sim senhor.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador