FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

+4
Ribeiro
Fabio08
Chó
Renato
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Renato Seg Abr 09 2018, 19:08

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 20180408_Rawpreview_wm34--4b7b9da70aee08da6c34ae68f0a455d0

Wrestling.pt escreveu:
Depois da incrível WrestleMania deste Domingo, a WWE realiza esta Segunda-Feira mais uma edição da Monday Night Raw. A edição pós-WrestleMania é sempre interessante pois muitas vezes é onde acontecem alguns grandes regressos e algumas boas surpresas para as futuras storylines.

O destaque da edição desta semana vai para continuação do reinado de Brock Lesnar como WWE Universal Champion, que derrotou Roman Reigns no main-event da WrestleMania.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– A “Era de Brock Lesnar” continua no WWE Raw de hoje; quem se seguirá no seu caminho?

– Seth Rollins é o novo Intercontinental Champion; terá The Miz direito a rematch?

– Temos nova campeã feminina e não é igual às outras: Nia Jax;

– Irá Braun Strowman defender futuramente os Raw Tag Team Championships juntamente com Nicholas?

– Será que Ronda Rousey vai continuar ligada ao Raw depois da WrestleMania?

O WWE Raw terá início às 01h em Portugal, 21h no Brasil.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Chó Seg Abr 09 2018, 19:17

Não me sinto com grande hype... mas como gosto de dormir devo ver live.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Renato Seg Abr 09 2018, 19:20

O Raw pós-WrestleMania tem nos últimos anos marcado por grandes estreias, subidas ao main-roster e regressos.

Este não será um deles.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Fabio08 Seg Abr 09 2018, 19:41

Brock vem vangloriar-se, Seth aparece, diz que o campeão Universal é uma farsa, quem tem carregado a brand é o IC Title, desafia Brock para o provar e derrota-o. Brock fica obcecado em vencê-lo, põe até o seu título em jogo para se vingar, acaba por perdê-lo e pode ir para a put* que o pariu depois de deixar o título.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Chó Seg Abr 09 2018, 19:53

Brock chega lá e diz "Ah sim senhoras estou farto de bater em meninos, Nicholas toma lá podes ser Universal Champion também."
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 09 2018, 19:58

Fabio08 escreveu:Brock vem vangloriar-se, Seth aparece, diz que o campeão Universal é uma farsa, quem tem carregado a brand é o IC Title, desafia Brock para o provar e derrota-o. Brock fica obcecado em vencê-lo, põe até o seu título em jogo para se vingar, acaba por perdê-lo e pode ir para a put* que o pariu depois de deixar o título.

Por muito que gostasse de ver Seth vs. Brock - essa story não faz sentido. Champ babyface que acabou de vencer titulo na noite anterior, gabar-se de ser IC a carregar brand? Acho que aceitaria melhor caso fosse Miz a ter esse tipo de papel - até porque é heel e tal. Rollins teria de ter vários meses como champ para vir com essa conversa.

Anw - no entanto, muito melhor que os disparates de Lashley que tenho ouvido. Foda-se, até tenho medo que seja real. É tão errado em vários sentidos...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Chó Seg Abr 09 2018, 20:00

Que horror Lashley foda-se, mais depressa metia-se o Ambrose a regressar e a tirar o título ao homem... Por falar nisso, quando regressa o homem?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Fabio08 Seg Abr 09 2018, 20:42

Sim, quando pensei nisto, era para o Miz, e aí fazia todo o sentido, já que o Miz carregou aquele título e durante muito tempo foi a coisa mais interessante do show. Mas ainda mantenho a esperança de um Seth vs Brock decente.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Antonio Ferreira Seg Abr 09 2018, 23:19

Cheira-me que hoje temos S&C a recuperar os títulos e os AOP a aparecerem no fim do combate para começar uma feud
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 24/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Chó Seg Abr 09 2018, 23:27

É o único debut que estou assim realmente à espera...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de abril de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de abril de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos