FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Arrow_54_512

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

+5
Fundertaker
Ribeiro
.Aimar
DiogoAz
Renato
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por Chó Seg Abr 16 2018, 23:23

https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

E com isto tudo meti-me a ver o Prolongamento [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 16 2018, 23:31

Tão patético, como o choro constante do teu clube ou alguns dos teus posts ao longo desta edição da liga portuguesa.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por rDmT93 Ter Abr 17 2018, 19:22

Diabo escreveu:Tão patético, como o choro constante do teu clube ou alguns dos teus posts ao longo desta edição da liga portuguesa.

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 160-44
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Abr 17 2018, 21:24

Vou contar aqui algo que me aconteceu hoje.

Como alguns sabem eu sou talhante. Como alguns devem saber o árbitro Manuel Mota, benfiquista ferrenho, é dono de um talho ou uma cadeia de talhos ou whatever.

Hoje à tarde estava a receber um fornecedor com quem nos damos muito bem que é benfiquista. Como é óbvio estava a pica-lo por causa do jogo e tal e ele disse-me que tinha falado com o Manuel Mota que lhe tinha garantido que se fosse apitar o jogo na Madeira o Porto perdia esse jogo.

Isto pode ser tudo o fornecedor a inventar, mas a verdade é que ele sempre disse ser amigo do tal Manuel Mota. Fiquei curioso de ver se ele vai apitar algum jogo do Porto até ao final.

Atenção que ele também disse que o árbitro Tiago Pinheiro, portista ferrenho, faria o mesmo no caso de apitar o Benfica até final do campeonato.

Mais um ponto de interesse até final do campeonato.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 17 2018, 21:30

Foda-se, campeonato de lixo. Mais vale começar a ver ténis, mas n percebo um boi daquilo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por .Aimar Qua Abr 18 2018, 21:24

Vyktor_HHH escreveu:Vou contar aqui algo que me aconteceu hoje.

Como alguns sabem eu sou talhante. Como alguns devem saber o árbitro Manuel Mota, benfiquista ferrenho, é dono de um talho ou uma cadeia de talhos ou whatever.

Hoje à tarde estava a receber um fornecedor com quem nos damos muito bem que é benfiquista. Como é óbvio estava a pica-lo por causa do jogo e tal e ele disse-me que tinha falado com o Manuel Mota que lhe tinha garantido que se fosse apitar o jogo na Madeira o Porto perdia esse jogo.

Isto pode ser tudo o fornecedor a inventar, mas a verdade é que ele sempre disse ser amigo do tal Manuel Mota. Fiquei curioso de ver se ele vai apitar algum jogo do Porto até ao final.

Atenção que ele também disse que o árbitro Tiago Pinheiro, portista ferrenho, faria o mesmo no caso de apitar o Benfica até final do campeonato.

Mais um ponto de interesse até final do campeonato.

Não será o Tiago Martins? O tal que foi VAR no jogo de domingo e que ultimamente tem sido roubo atrás de roubo sempre que apita o Benfica.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Abr 18 2018, 21:28

Se calhar é esse. Sei que era Tiago. Amanhã se me lembrar pergunto ao fornecedor que ele vem lá às terças e quintas.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por Vyktor_HHH Qui Abr 19 2018, 21:04

@.Aimar nem um nem outro. É o João Pinheiro

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por .Aimar Qui Abr 19 2018, 21:32

Vyktor_HHH escreveu:@.Aimar nem um nem outro. É o João Pinheiro

Já sei quem é a peça.

Numa cena à parte e que julgo nunca ter confidenciado com ninguém daqui, o ex árbitro Martins dos Santos é primo afastado do meu avô e lembro-me de em pequeno o meu avô contar-me que já sabia por antecedência que o Porto ia ganhar o jogo. Não sei porquê ficava fascinado com esta história, mais tarde é que comecei a juntar as peças.

Como esta haverão muitas em relação aos 3 grandes.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos