FPW: Fórum de Pro Wrestling
SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Arrow_54_512

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

5 participantes

Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por Renato Ter Abr 17 2018, 19:52

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] 20180416_SSShakeup_sashahardyreignsstylesrusevnaomi--806cf779d6a12a4857b2ac4bbce0aa45

Wrestling.pt escreveu:
A WWE realiza esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e o destaque vai sobretudo para a continuação do Superstar Shake-Up que começou no Raw desta Segunda-feira. Já muitos lutadores foram mudaram do SmackDown para o Raw, falta agora conhecer o contrário…

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o SmackDown Live desta semana:

– O Superstar Shake-Up continua… Que mais mudanças irão acontecer?

– Irá Shinsuke Nakamura continuar o ataque a AJ Styles?

– O reinado de Carmella como SmackDown Women’s Champion vai começar;

– Estarão os The Usos prontos para os Bludgeon Brothers?

– The Miz está de regresso ao SmackDown Live.

O WWE SmackDown Live de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por CChris Ter Abr 17 2018, 19:58

Previsões de mudanças: Jeff Hardy, Finn Balor, Sheamus, Cesaro, Nia Jax, Sasha Banks, Deville, Mandy Rose e os Good Brothers. E se formos ter um call up do NXT, o mais provavel seria o Almas mas acho que ele ainda não está finished com o NXT... mas sim, vai o Almas i guess. Ou o Lars Sullivan.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por Chó Ter Abr 17 2018, 20:29

Nia Jax e ficam as duas campeãs femininas na SD? Mais depressa acredito que o Jeff Hardy fique na Raw e venha o Rollins.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por CChris Ter Abr 17 2018, 20:35

kek, esqueci-me que a Nia era campeã feminina. Então esquece a Nia.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por Renato Qua Abr 18 2018, 10:25

Para o SmackDown:
The Miz
Jeff Hardy
Sonya Deville
Mandy Rose
Samoa Joe
Big Cass
Eric Young
Alexander Wolfe
Killain Dain
Asuka
Karl Anderson
Luke Gallows
Cesaro
Sheamus
R-Truth
Andrade Almas
Zelina Vega
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por TheGuruOf Qua Abr 18 2018, 10:58

Miz e The Bar são os que eu não mudaria, o primeiro só foi mudado para enfrentar o Bryan e The Bar poderia continuar a upar a divisão de tag do RAW que estava bem mais fraca que a do Smackdown.
De qualquer forma, gostei muito do roster do Smackdown, tiraram praticamente todos os que eu não gostava na brand. Hardy respondendo o desafio do Shelton me jogou 10 anos no passado e eu me senti muito feliz em ver isso, me deu muitas saudades.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por Chó Qua Abr 18 2018, 12:37

Portanto SanitY na SD como se suspeitava, Cien Almas vai ser engraçado e pode sacar coisas bonitas com qualquer um mas a grande adição é o Joe. Só de pensar que podemos ter Joe vs AJ, Joe vs Bryan, Joe vs Nakamura é um mimo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por .Aimar Qua Abr 18 2018, 21:21

O roster do SD ficou um sonho, especialmente porque prevê-se que venha a ser focado novamente no wrestling em si.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up] Empty Re: SmackDown Live - 17 de abril de 2018 [Superstar Shake-Up]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos