FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube! Arrow_54_512

Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube!

Ir para baixo

 Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube! Empty Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube!

Mensagem por Wrestling Ghost Dom maio 27 2018, 22:57

Eu pensei que seria melhor postar esta mensagem nesta parte do fórum.

Não tenho certeza se esta é a área correta para postar isso. Já se passaram mais de 4 anos da Rede WWE, e as pessoas têm reclamado que não podem reviver certos programas de wrestling. Como ainda faltam alguns programas da Rede WWE, carreguei episódios da minha coleção no Youtube e criei listas de reprodução personalizadas para vocês. Espero que os fãs da Attitude Era e da WCW gostem disso, e que eles o ajudem a lembrar dos bons dias.

Então, aqui estão meu canal:

Aproveite e os melhores desejos da Itália  Não está satisfeito com o conteúdo clássico em falta da Rede WWE? Então assista WWF Shotgun, WCW Sat. Night, WWE Velocity, WCW Pro, etc. no meu canal do Youtube! 704262

Wrestling Ghost
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Italia
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos