FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

+3
Leo C
Chó
Renato
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Sáb Jun 16 2018, 23:16

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show NXT-Takeover-Chicago-645x370

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 1f4c6  Data
Sábado, 16 de junho de 2018

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 1f30e  Local
Allstate Arena (Rosemont, Illinois)

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 231a Horário
21:00 no Brasil, 01:00 em Portugal (Pre-show uma hora antes)

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 1f4fa Transmissão

WWE Network

Combates anunciados

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 20180524_NXT_Chicago_Aleister_Lars--84dc6c912a98a7c9473f319efe7e3f9b
NXT Championship
Aleister Black (c) vs. Lars Sullivan

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 20180524_NXT_Chicago_Gargano_Ciampa--3c66c8fb27885b4ee6840bbddeae9e6a
Street Fight
Johnny Gargano vs. Tommaso Ciampa

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 20180521_NXT_Chicago_TagMatch--e8b763c0186be8cc1294488b1863cff2
NXT Tag Team Championship
Undisputed ERA (c) vs. Oney Lorcan & Danny Burch

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 20180604_NXT_Chicago_BaszlerCross--a5cac3fc1f5e4933070eadef6fecc73e
NXT Women’s Championship
Shayna Baszler (c) vs. Nikki Cross

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 20180529_NXT_Chicago_Ricochet_Velveteen--729296ed2e8cb38651c2b753fcc2e3c8
Ricochet vs. Velveteen Dream

Resultados

1. Ricochet venceu Velveteen Dream

2. NXT Women's Championship: Shayna Baszler (c) venceu Nikki Cross

3. NXT Tag Team Championship: The Undisputed ERA (Roderick Strong & Kyle O'Reilly) (c) venceram Oney Lorcan & Danny Burch

4. NXT Championship: Aleister Black (c) venceu Lars Sullivan

5. Street Fight: Tommaso Ciampa venceu Johnny Gargano


Última edição por Renato em Seg Jun 25 2018, 17:06, editado 3 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jun 17 2018, 01:24

Há quanto tempo é que não temos um opener da treta num Takeover?

É que este já foi mais um dos já tradicionais openers do caralhete!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jun 17 2018, 14:25

Se a NJPW tem Okada x Omega, o NXT tem Ciampa x Gargano, put* que pariu fantástico mais uma vez!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Dom Jun 17 2018, 16:24

kkk acertei tudo nas apostas
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 17 2018, 18:20

Biff Busick, Kyle, Burch e Strong máquina de wrestling! A theme de Biff não é tão catchy como é a Bro Hym que usava nas indies, mas para aquilo que é a WWE serve.Undisputed Era são heels, mas são cool heels - o que não é nada de errado, especialmente quando há personagens como Ciampa que são verdadeiramente odiadas. Como tal, pessoal curte deles - especialmente esta crowd de Chicago que dificilmente ontem iria mudar de opinião, portanto foi nice ver match o mais puro possível, com duas equipas constantemente a tentarem vencer. Agora, espero que haja mais matches entre eles - podendo haver mesmo singles, porque qualquer combinação entre estes 4 lutadores têm garantias que entregue.

Pá - já que não vão dar oportunidade a Hero de sequer ter matches de singles em Takeovers com objectivo de dar bons matches e por pessoal over, pff - coloquem-no nesta divisão com alguém, matches com Oney/Burch - reDRagon - Kyle/Strong seriam awesome. Aquele gajo alemão(?) - Dieter Jr. ainda tá sob contracto? Seria tag fantástica, acho.

Dream parece-me diamante a ser polido, bom estar a ter a oportunidade de tal estar a ser feito com plantel recheado de talento e em brand empenhada em entregar o melhor produto possivel. Cool, este match ser totalmente diferente do último - e no final mandavam naquela merd*.

Excelente inicio.

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 395731  KEITH LEE [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 395731

Story entre Black e Lars parecia interessante - Black ser capaz de colocar KO qualquer um com Black Mass e Lars ter conseguido parar move e demolido champ. Match foi muito cool, bem melhor do que esperava - e mostrou que Lars pode ser peça importante no futuro. Eu curto, Black - mas pá não dá para leva-lo a sério como champ quando dentro do card masculino, este é o pior match e o menos relevante do card. Finish poderia ter sido enorme - caso primeiro Black Mass na nuca não tivesse passado claramente ao lado e Lars ter vendido aquilo como morte.
Espero que haja cuidado com Lars, heels demolidores normalmente são mal geridos após primeiras derrotas chaves e com Lars,essas derrotas vieram cedo demais. Quero mais matches entre eles - mas por favor, sem Black como champ.

Ciampa vs. Gargano

De momento, Gargano melhor babyface e wrestler na WWE a contar épicos dentro de um ringue. Ajuda NXT ser brand com melhor ideia de booking a médio/longo prazo e empenhada a contar as melhores histórias possíveis. Estou verdadeiramente a gostar desta story como há muito tempo não gostava de algo vindo da WWE, teria de recuar até caminhada de Zayn até NXT Championship, Bryan vs. Authority ou Punk em 2011.
Mais um clássico, mas embora ache que ainda há muita coisa para espremer nesta feud, acho que seria bom no próximo Takeover não existir novamente um 1 vs. 1 entre eles - pelo menos uma Triple Threat com alguém metido no meio.

Feud do Ano.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jun 17 2018, 18:35

Bom mesmo era não meterem ninguém ao barulho, Ciampa trata de tirar o título ao Aleister Black e depois voltam a encontrar-se.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Seg Jun 18 2018, 19:05

vi o evento todo e só tenho duas cenas a dizer:
primeiro, o opener ia roubando o show completamente, pqp. Eu já sabia que o Biff era mesmo bom e curtia do Stone, mas porra, os gajos aqui deram mesmo tudo. Se o publico de Chicago não os conhecia no inicio do combate, aquela gente nunca mais vai esquecer aqueles dois depois da performence que deram. 
Segundo, o Main Event, man, lindo. Simplesmente lindo. Outro nivel completamente diferente de tudo o que está a ser feito na WWE hoje em dia. Foi tudo lindo, tipo, aaaah.

Btw, gostei imenso do pequeno detalhe do Velveteen usar as calças que o Ricochet usava na Lucha Underground como Prince Puma. Mas o combate fez-me ter sono =/
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Jun 18 2018, 19:09

O Dream x Ricochet cumpriu e muito bem aquilo que se pedia com a história do "tudo o que fazes, eu consigo fazer melhor".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Ter Jun 19 2018, 20:49

Não estava animado com o card, mas me surpreendi muito. Ricochet vs Velveteen foi um sonho, o opener foi cheio de energia e o main event foi um clássico.
Claramente Ciampa vai atrás do título, mas ainda acredito que dependendo do timing da volta do Fish, ou ele ou o Strong vão peitar Black pelo título.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Ter Jun 19 2018, 23:17

Foi um evento top, todos os conmbates foram bons, mas gostei da energia do primeiro, são combates assim que eu gosto, sempre a andar...

EDIT: Fui ver as apostas o primeiro combate durou 16 minutos exatos, portanto aquela pergunta vai ter mais ou menos de 16 minutos tem que ser excluída ou toda a gente errou [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show 920693

E quase que acertava no tempo exato do combate pelo NXT Title, por 8 segundos que não acertei.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos