[SummerSlam] Card e Informações Gerais
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2018 :: SummerSlam
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [SummerSlam] Card e Informações Gerais
Renato escreveu:Não vale a pena, basta ver que em quase um mês acabaste de ser o primeiro a comentar este tópico sem ser eu. Fica apenas um para antes do PPV e outro para o direto/pós-show.Dr. Eira escreveu:Já não se cria tópico para cada match?
Mas sempre incentivavas a mais posts. Eu falo por mim, prefiro comentar separadamente cada combate do que fazer um post longo. Se tivesse sido feito isso talvez tivesses 1 ou 2 comentários em vez de nenhum
se estás a falar do McIntyre vai estar a acompanhar o Ziggler.CChris escreveu:não tenho estado a par, mas, o Drew não vai fazer nada no SS?
Percebo o teu ponto, mas com o passar do tempo achei que não valia a pena estar a criar 10 tópicos por PPV para a maioria deles ter 0, 1 ou 2 comentários, o que ias comentar lá podes comentar exatamente igual aqui.Dr. Eira escreveu:Renato escreveu:Não vale a pena, basta ver que em quase um mês acabaste de ser o primeiro a comentar este tópico sem ser eu. Fica apenas um para antes do PPV e outro para o direto/pós-show.Dr. Eira escreveu:Já não se cria tópico para cada match?
Mas sempre incentivavas a mais posts. Eu falo por mim, prefiro comentar separadamente cada combate do que fazer um post longo. Se tivesse sido feito isso talvez tivesses 1 ou 2 comentários em vez de nenhum
Entretanto temos mais um combate para o Kickoff e provavelmente o card está fechado.
- Raw Tag Team Championship: The B-Team (c) vs. The Revival
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
De resto, espero que os títulos de tag mudem de mãos pq a B-Team é engraçada mas n tem qualquer categoria para ser a detentora dos títulos e estou farto dos BB. Acho que o facto de ter as gajas vai estragar o combate do Rusev, que tbm estava entusiasmado para ver, mas pronto. Braun ou KO faz cash-in pls
Antonio Ferreira- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 72
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
Página 2 de 2 • 1, 2
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2018 :: SummerSlam