FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512

[SummerSlam] Card e Informações Gerais

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [SummerSlam] Card e Informações Gerais

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 13 2018, 21:47

Renato escreveu:
Dr. Eira escreveu:Já não se cria tópico para cada match?
Não vale a pena, basta ver que em quase um mês acabaste de ser o primeiro a comentar este tópico sem ser eu. Fica apenas um para antes do PPV e outro para o direto/pós-show.

Mas sempre incentivavas a mais posts. Eu falo por mim, prefiro comentar separadamente cada combate do que fazer um post longo. Se tivesse sido feito isso talvez tivesses 1 ou 2 comentários em vez de nenhum [SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 789324

CChris escreveu:não tenho estado a par,  mas, o Drew não vai fazer nada no SS?
se estás a falar do McIntyre vai estar a acompanhar o Ziggler.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [SummerSlam] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Ter Ago 14 2018, 19:26

Dr. Eira escreveu:
Renato escreveu:
Dr. Eira escreveu:Já não se cria tópico para cada match?
Não vale a pena, basta ver que em quase um mês acabaste de ser o primeiro a comentar este tópico sem ser eu. Fica apenas um para antes do PPV e outro para o direto/pós-show.

Mas sempre incentivavas a mais posts. Eu falo por mim, prefiro comentar separadamente cada combate do que fazer um post longo. Se tivesse sido feito isso talvez tivesses 1 ou 2 comentários em vez de nenhum [SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 789324
Percebo o teu ponto, mas com o passar do tempo achei que não valia a pena estar a criar 10 tópicos por PPV para a maioria deles ter 0, 1 ou 2 comentários, o que ias comentar lá podes comentar exatamente igual aqui.


Entretanto temos mais um combate para o Kickoff e provavelmente o card está fechado.
- Raw Tag Team Championship: The B-Team (c) vs. The Revival
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [SummerSlam] Card e Informações Gerais

Mensagem por Antonio Ferreira Ter Ago 14 2018, 23:34

Estou hyped para AJ vs Joe, como todos nós acho eu. Espero que dêm tempo para eles dois brilharem.
De resto, espero que os títulos de tag mudem de mãos pq a B-Team é engraçada mas n tem qualquer categoria para ser a detentora dos títulos e estou farto dos BB. Acho que o facto de ter as gajas vai estragar o combate do Rusev, que tbm estava entusiasmado para ver, mas pronto. Braun ou KO faz cash-in pls [SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 1f64f
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 72
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 24/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [SummerSlam] Card e Informações Gerais

Mensagem por TheGuruOf Qua Ago 15 2018, 00:06

Espero que AJ vs Joe seja boa, pq é o único motivo que vou assistir isso
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [SummerSlam] Card e Informações Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos