WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Idade : 37
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
andre_sabrosa escreveu:Acho que não é preciso um curso mas é Bulky, Toned, Muscular e Middle. Acho que não me faltou nada
Está a chamar-te burro, ó Ribeiro. Ganda abuso.
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
Resumo:
»» O programa começou com o líder da Hulkamania a vir ao ringue. O campeão dirigiu-se primeiramente aos fãs agradecendo todo o apoio que lhe têm dado ao longo destes três anos e da maneira que o têm ajudado a subir cada vez mais e mais na carreira. De seguida falou para os colegas, referindo quue já alguns haviam tentado mas ninguém tinha conseguido. E que não seria Andre The Giant, o atual candidato principal a fazê-lo. Finalizou dizendo que não era o tamanho ou o peso de Giant que metiam medo ao campeão e que no fim das contas ele saíria com o título á volta da cintura, saindo assim do ringue ao som da sua música "Real American" e debaixo de aplausos dos fãs.
»» A primeira contenda da noite foi acção de tag team com uma vitória dos atuais campeões de tag team, The Hart Foundation sobre os Young Stallions. Uma boa luta em que Roma e Powers deram um ar da sua graça mas não o suficiente, Bret acabou por aplicar um Sharpshooter para vencer na marca dos 15 minutos. Logo após o combate, The Hart Foundation pegou no microfone e desafiou os British Bulldogs, mas sem resposta.
»» Passam imagens dos bastidores onde Harley Race e Junkyard Dog estão a ter uma rixa, sendo separados por vários seguranças.
»» Passámos novamente para o ringue, onde vemos Iron Sheik a derrotar facilmente Lanny Poffo. Depois do combate, Sheik e Volkoff pegam no mesmo e destroem-no, mandando assim uma forte mensagem aos Killer Bees.
»» Passámos novamente aos bastidores, onde vemos "Mean" Gene Okerlund a entrevistar Ricky "The Dragon" Steamboat. Este mesmo diz que vai vencer, sem dúvida o seu adversário já de seguida assim como não tem dúvidas que também vai derrotar, em breve, Randy Savage. E assim foi, num dos grandes combates da noite, Dragon venceu Greg Valentine, ambos mostraram boa técnica e bom wrestling e Valentine esteve mesmo perto da vitória mas um Flying Karate Chop foi suficiente para acabar com Valentine. No fim deste combate, Miss Elizabeth apareceu e distraiu Steamboat, apenas para Macho Man o atacar por trás!
»» Tivemos um segmento no ringue entre Roddy Piper e Adrian Adonis, onde estes trocaram vários insultos.
»» Chegámos ao evento principal da noite, onde o campeão enfrentava Bob Orton Jr. que teve sempre Muraco do seu lado a tentar várias ofensivas para que Orton obtivesse a vitória sobre o campeão, mas o que ele não esperava era que Zenk e Martel viessem para o canto de Hulk Hogan. Isto abriu portas ao campeão mundial para ter as suas ofensivas e na marca dos vinte minutos, com um Leg Drop, obter a vitória. No final do combate e para finalizar a noite, tivemos Andre The Giant a vir ao ringue e a atacar Hogan com vários murros e um Bodyslam e pousando com o título, deixando uma marca. Será este um possível desfecho?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo:
»» No programa secundário da WWF começámos com um segmento entre Hogan, Giant e Heenan onde Hogan quer tirar satisfações sobre o que se passou no dia anterior. Heenan apenas referiu que aquilo foi o ínicio e que o seu culminar será na Wrestlemania III.
»» Num combate curto e fraco, Bruno Sammartino venceu Dino Bravo. Logo a seguir, pegou num micro e disse que ele foi campeão durante oito anos e que era tempo de dar oportunidade a outros mas que também queria adversários ao seu nível.
»» Temos imagens de bastidores onde vemos Adonis a atacar Piper.
»» Em acção de equipas, a Dream Team derrotou a Cam-Am Connection após estes terem sido distraídos por Muraco e Orton, que depois do combate os atacaram.
»» Entrevista com Randy Savage e Miss Elizabeth nos bastidores onde referem que o que fizeram a Steamboat foi pouco comparado com o que vão fazer ainda e vão mostrar a seguir no combate contra Jake Roberts. O combate esse, foi o da noite, ambos proporcionarm um grande combate, com ofensivas de parte a parte mas que Savage acabaria por vencer , num combate longo, após Roberts ter sido distraído por Honky Tonk Man. Já depois disto, Steamboat aparece por trás e ataca o campeão Intercontinental para se vingar do que se havia passado na noite anterior no Superstars.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
Primeiro o Savage, usando a Elizabeth - ataca o Steamboat no Superstars sabe-se lá porque. Motivação não existe, mas wtv - pode eventualmente ser explicada - mas angle até aqui é minimamente coerente um vilão a atacar um heroi à socapa. Depois, Steamboat vinga-se pagando da mesma forma - ao ser um heroi a atacar o seu rival por trás - após este ter um match longo?´
Man, é na boa - usarem o jogo - mas eu não terei interesse, caso não brinquem com storys - porque o problema dos EWR e TEW é que são sempre bué genéricos e artificiais, não há espaço para imaginação, têm obviamente de acrescentar isto quando escrevem aqui as storys, caso contrário parecerá tudo mais do mesmo: X ataca Y, W insulta Z, Z vence Y, Z e Y trocam insultos, V ataca X pós-match. Nunca haverá cenas tipo isto:
Que é motivo pelo qual pessoal lê isto, para ler storys - não para saber incidentes ou resultados de matches e o rating que o jogo teve.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
- promo típica do Hogan. Pegas na WWF só a umas semanas do maior show da história do wrestling até então (e depois, provavelmente), é ingrato para ti.
- porra, 15 minutos num opener de tv. Na Wrestlemania 3 não houve nenhum combate com mais que isso...
- Race e Junkyard estavam em feud. Ok. Mas a maioria do pessoal não se lembra da feud, podias contextualizar, bro.
- Não gostei da forma como usaste a Lizzy, mas quero ver como fazes Macho Man vs. Steamboat.
- Foda-se, 20 minutos de Hogan vs. Orton era doloroso. O final do show foi o melhor. E não digo isto a rebaixar o resto. Achei mesmo que foi bom, por teres usado o Bodyslam do Andre, mas acho que podias ter guardado isso para o go-home.
----
Wrestling Challenge:
- Ui, imagina se eu te roubasse o Heenan.
- O Dino Bravo era muito bom. Podias não o rebaixar com um veterano sem pernas a dizer que ele não servia. Mas percebo a ideia do que queres fazer com o Bruno.
- Piper e Adonis está muito blend. Primeiro, o Adonis, que era todo mariconço, é que ataca o Piper, que era tipo o gajo que o Adonis queria ser. E resumes tudo entre eles a comentários do TEW. Ainda tenho esperança.
- Não gostei muito do ataque pós main event, pelas mesmas razões que o Ribeiro.
Mas no fundo, acho que todas estas coisas podem ser melhoradas. Perde meia horinha a ler o background da vida real da Mania III e das feuds até lá, e acho que dá para ir lá. Pf, não metas o Steamboat a dar biqueiradas à Lizzy.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A WWF continua na sua senda de querer provar ser a maior e melhor companhia do mundo e de não querer passar para trás da NWA novamente e fez isso indo ao mercado. A WWF anunciou assim há pouco tempo duas das suas melhores contratações e grandes apostas para o futuro em Bruiser Brody e Bam Bam Bigelow e em quem já afirmou grandes planos. Mas não ficou por aqui, a WWF anunciou também ainda nomes como Bob Backlund, Brian Pillman, Lou Albano, mais um membro da família Hart, Owen, Sting e Keiji Mutoh, mais conhecido por The Great Muta. Também a divisão de tag team foi reforçada com Nasty Boys (Brian Knobbs&Jerry Sags) , The Rockers (Shawn Michaels&Marty Janetty) e Steiner Brothers (Scott&Rick).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A grande notícia desta semana, também se passa no "mercado de transferências", mas desta feita, algo chocante para os fãs de wresting, já se sabia que o contrato de Double A com a NWA estava a terminar e que a WWF e a NWA andavam a lutar para um contrato com o membro dos Four Horsemen. Mas o que se passou no último World Championship Wrestling (show semanal da NWA), com Anderson a ser expulso dos Horsemen só veio confirmar o que se temia, infelizmente para os fãs da NWA e felizmente para os fãs da WWF. Como irá a NWA lidar com esta perda?Terão substituto para Anderson?E a WWF?Terá grandes planos para o mesmo?
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
Como se não chegasse roubar o AA, roubou também o Brody. De resto não tinha interesse em nenhum. Ao pé dos Rn'R Express, os Rockers são uns meninos. O Muta nesta altura era completamente indiferente. O Bam Bam realmente não era mal pensado e o Sting ainda vai ser meu daqui a uns tempos. Owen, Pillman e Steiner Brothers são rookies.
Anyway, quero ver o que é que a competição vai fazer com as novas contratações.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
Resumo:
»» O programa começou mais uma vez, com uma promo, mas desta vez, do candidato principal, Andre The Giant, este foi de poucas palavras e apenas criticou os fãs e os informou que o que fez a Hogan a semana passada foi pouco e que vai fazer muito pior no maior palco de todos quando lhe tirar o título mundial.
»» Também a primeira contenda desta noite foi de tag team, onde os atuais candidatos aos títulos, os British Bulldogs defrontaram a equipa de Sheik e Volkoff, um excelente combate de duplas onde a equipa dos "estrangeiros" esteve perto de vencer depois duma pequena distracção dos campeões aos Bulldogs. A presença e as interferências dos Harts de pouco serviram pois a vitória sorriu na mesma aos candidatos.
»» Após o combate, a Hart Foundation, não ficando contente, ataca os Bulldogs e erguem os seus títulos no fim.
»» "Mean" Gene Okerlund está nos bastidores a entrevistar o campeão Intercontinental Randy Savage e Miss Elizabeth onde estes dizem que Steamboat não passa dum fala barato e que não sabe o que diz pois nunca na vida ele iria derrotar o campeão, ainda para mais, tendo este, uma bela mulher a seu lado, pronta a ajudá-lo.
»» Novamente de volta ao ringue onde temos um combate entre Junkyard Dog e Bob Orton, combate algo curto mas que os fãs gostaram e a vitória a pender para Dog. No fim do combate, Race atacou Dog deixando assim uma mensagem.
»» Antes do main event da noite, temos uma entrevista no ringue, onde Vince McMahon saiu da mesa de comentadores para entrevistar Ricky Steamboat. Steamboat disse durante essa entrevista que os atos e as palavras de Savage e Elizabeth pouco lhe interessa pois estes não passam de dois cobardes e que apenas falam mas na hora de agir, pouco ou nada fazem.
»» Steamboat, que seria o mesmo no main event contra Paul Orndorff, já com McMahon de volta á mesa de comentadores. Foi um bom combate e também aqui os fãs gostaram do que viram, Elizabeth ainda tentou com que Steamboat se lixasse mas sem sucesso. Steamboat acabaria mesmo por vencer com um Flying Karate Chop e no fim do combate, Savage e Elizabeth quiseram provar que na hora da verdade sabiam agir, então, a mesma distraiu Steamboat apenas para Savage o atacar por trás e terminando com a sua famosa Elbow Drop.
»» No último segmento da noite tivemos o campeão e o candidato, acompanhado por Heenan, a trocar insultos e várias provocações e culminando mesmo num cara a cara... mas no fim, e quando nada o fazia esperar, Giant ataca Heenan e pega no micro apenas para dizer a Hogan que aquilo não é nada, comparado ao que lhe vai fazer brevemente na Wrestlemania!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo:
»» O programa começa com um vídeo de recap com tudo o que se tem vindo a passar entre Steamboat e Savage/Elizabeth.
»» No primeiro combate da noite, tivemos a Dream Team a enfrentar a Cam-Am Connection, num combate fraco, a Dream Team acabou por vencer. No final, Zenk, por algum motivo, decidiu atacar Martel.
»» "Mean" Gene Okerlund está nos bastidores e entrevista Harley Race. Este dá "hype" ao seu combate que será de seguida e também aproveita para lançar farpas a Junkyard Dog.
»» Logo de seguida, o combate, bom combate entre Race e Koko B. Ware, com a vitória a sorrir a Harley Race depois de Koko ser distraído por Butch Reed. Logo após o combate, Race e Reed atacaram Koko mas Junkyard Dog estava atento e veio fazer o salvamento ficando logo assim marcado para o próximo Superstars Dog/Koko contra Race/Reed.
»» Segmento de bastidores onde vemos Hercules a atacar Billy Jack Haynes.
»» Bom combate entre Adonis e Lanny Poffo, com maior pendor para Adonis que acabaria por vencer . No fim do combate, "Rowdy" Roddy Piper ataca Adonis e desafia-o para um combate na Wrestlemania III ... em que os dois punham o cabelo em jogo!
»» Tínhamos agora Jake "The Snake" Roberts dentro de ringue, aparentemente á espera do seu adversário, mas a única coisa que aconteceu foi Honky Tonk Man a aparecer por trás e a acertar umas quantas guitarradas na cabeça e n corpo de Snake.
»» No main event da noite, o campeão e líder da Hulkamania defrontou Bob Orton Jr, um combate razoável tendo em conta o que era e com Bob a mostrar o que poderia dar de si. A vitória sorriu ao campeão com uma Leg Drop. No fim do combate, Giant apareceu sozinho e atacou, uma vez mais, o campeão, para assim, finalizar este show.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011
Re: WWF 1987 - The Number One in the World [Two-Sided Booking] - Novos shows (FINALMENTE!)
Pá, meteres um opener com as três melhores equipas que tens... não gostei. Pareceu exagero...
A rivalidade JYD vs. Race tem tanto sumo para espremer... sei lá... tens literalmente realeza contra proletariado a um estalar de dedos.
Gostei da forma como despachaste o Heenan para a grande NWA. Estás a fazer do Andre um verdadeiro turncoat. A cena é que tiveste dois segmentos com o gajo a ameaçar o Hogan que "isto não é nada comparado à Wrestlemania"... no mesmo show.
Wrestling Challenge:
Fds tens um combate a ser construído para a Mania, como o gajo vai para a NWA, mais um ataque só porque sim
Ok, o Race não tem nada contra o Koko para o atacar, mas isto é os 80s, portanto, acontece. É normal.
O Adonis vs. Piper é um Hair vs. Hair pq? Na vida real, é porque o Piper é um gajo em condições e o Adonis é um maricas preocupado em demasia com a aparência. A cena é que no teu booking o Adonis... nem personagem tem. Tens uma feud do caralh*, a única com estipulação, relegada para o show secundário e sem hype. E sei que consegues fazer melhor.
Estou farto de ataques do Andre ao Hogan. Na cena HTM vs. Jake Rob, estou à espera que o Rob obtenha revenge na Mania com a Damien.
Sendo sincero, sei que és capaz de bem melhor...
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Página 2 de 2 • 1, 2
» WWE irá lançar novos shows?
» Novos shows para o SummerSlam
» [Booking] FIFA World Cup 2014
» Booking for Dummies (AKA: Conselhos para Booking)