FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512

[Survivor Series] Card e Informações Gerais

+2
PoD
Ribeiro
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Ter Nov 13 2018, 19:05

Card atualizado.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Ter Nov 13 2018, 19:36


Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Card e Informações Gerais

Mensagem por TheGuruOf Qua Nov 14 2018, 10:59

De longe esse foi o build mais conturbado pra um PPV sei lá, em 10 anos no mínimo. Estava muito empolgado para Ronda vs Becky, agora com a Charlotte a luta perdeu bastante peso pra mim. AJ vs Lesnar era a chance que eu tinha de ver o AJ ganhando do Lesnar, realmente acreditava que iam por esse caminho, agora com Bryan no lugar já sabemos quem vai ganhar. Quem comprou os ingressos esperando ver essas duas lutas dançou bonito.
Não tenho problemas com Bryan derrotar o AJ, o problema é que era um reinado que já estava sendo vendido como algo grande, mesmo que não tenha entregado todo o potencial do campeão, além disso, não acho que era o momento para Bryan turnar, Smackdown já tem bastante heels bons. Agora em relação aos faces, só temos AJ, Mysterio e Hardy, e duvido muito que a WWE vai trabalhar Hardy e Mysterio no main event.
Apesar de gostar do resultado, ainda acho que veio em péssima hora essa decisão, inclusive não duvido que AJ tenha se lesionado.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Card e Informações Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos