New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Por outro lado a story do Chuckie passar-se com bumps na cabeça fica em águas de bacalhau.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
No entanto, respondendo à questão e assumindo mesmo que Omega está de fora - será uma perda importante, não acho que coloque em causa os objectivos da NJPW para a expansão ocidental - no entanto, velocidade e dimensão pretendida podem ser afectadas.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Quanto à saída do Kenny, no mercado japonês, não vejo muita diferença da saída do Nakamura. As pessoas vão sentir a falta dele, mas já tem gente na fila logo ali pra pegar o lugar dele, e os números/qualidade do produto em geral não vão cair. Na verdade é até menos impactante que o caso do Nak porque eles já se prepararam com antecedência e o cara estava ali há bem menos tempo. Eu, pessoalmente, gostava das big matches dele apesar de certos detalhes de seu ring work me incomodarem. Quanto à character work/gimmick/como queiram chamar, ele estava perdido nesse aspecto durante o ano inteiro, então meh. E como personagem não irei sentir nenhuma falta.
Especificamente na expansão nos EUA, é, aí eles têm um problema com a saída do Kenny. Mas acho que nesse aspecto o maior problema é a saída de todos os geeks da elite e a criação da AEW de modo geral. O mercado para o qual a AEW mais apela, que são os butthurt WWE marks, estão mais alinhados com a elite do que com a NJPW em si. E a saída do Kenny solidifica mais ainda essa divisão entre NJPW "pura" (strong style, japoneses não sellando e alegria) e Elite (paneleiros geeks que fazem flips e comédia escrota pra neckbeards dementes). Sem dúvidas o mercado estará dividido, e como sabemos a expansão já está naquele banho-maria devido à n motivos.
Acho que isso vai ficar mais evidente quando começarem a vender ingressos pro G1 em Dallas. No MSG vai ser difícil de dizer, pois eu acho que eles vão ter um card bom (meu chute hoje seria Tanahashi vs Okada pelo belt), então mesmo que boa parte dos fãs tenha de fato comprado os ingressos pra ver o Kenny, acho difícil reclamarem se o card estiver à altura.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ