Monday Night Raw - 03 de dezembro de 2018
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Monday Night Raw - 03 de dezembro de 2018
Combates/segmentos confirmados:
- Ronda Rousey & Natalya vs. Nia Jax & Tamina
- Dean Ambrose estará presente
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Monday Night Raw - 03 de dezembro de 2018
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
RAW was #9 for the night in viewership on cable, for the second week in a row, behind the NFL's Monday Night Football, Monday Night Kickoff, SportsCenter at midnight, Tucker Carlson Tonight, Hannity, Rachel Maddow Show, Special Report and coverage of President Bush 41's memorial at the US Capital. RAW was #4 in the 18-49 demographic this week, behind the NFL, Monday Night Kickoff and SportsCenter.
o Raw não era líder de audiências não há muitos anos atrás? Para aí até 2011/2012?
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Colt escreveu:RAW was #9 for the night in viewership on cable, for the second week in a row, behind the NFL's Monday Night Football, Monday Night Kickoff, SportsCenter at midnight, Tucker Carlson Tonight, Hannity, Rachel Maddow Show, Special Report and coverage of President Bush 41's memorial at the US Capital. RAW was #4 in the 18-49 demographic this week, behind the NFL, Monday Night Kickoff and SportsCenter.
o Raw não era líder de audiências não há muitos anos atrás? Para aí até 2011/2012?
Era lider nos canais por cabo até 2005 pois o Monday Night Football era na ABC (canal em sinal aberto). Quando passou para a ESPN nesse ano passou a ser nº 2.
Continua a ser o programa mais visto na USA Network, though (os outros mencionados são todos na ESPN, FOX News e MSNBC).
Mais parece um evento da TNA.
Eu sei que o Vinnie & CIA estão cheios de guito, mas será que não ficam cagados de ver arenas a esvaziar? Os ratings ainda é aquela cena "ah e tal, temos um acordo chorudo com a USA". Agora com arenas a esvaziarem, eu borrava-me todo. Nem que só fosse pela minha família que vai ficar com o negócio e, calhando, não vai continuar com os bolsos tão cheios como eu.
Colt- NXT Champion
Fundertaker escreveu:Colt escreveu:RAW was #9 for the night in viewership on cable, for the second week in a row, behind the NFL's Monday Night Football, Monday Night Kickoff, SportsCenter at midnight, Tucker Carlson Tonight, Hannity, Rachel Maddow Show, Special Report and coverage of President Bush 41's memorial at the US Capital. RAW was #4 in the 18-49 demographic this week, behind the NFL, Monday Night Kickoff and SportsCenter.
Era lider nos canais por cabo até 2005 pois o Monday Night Football era na ABC (canal em sinal aberto). Quando passou para a ESPN nesse ano passou a ser nº 2.
Continua a ser o programa mais visto na USA Network, though (os outros mencionados são todos na ESPN, FOX News e MSNBC).
Obrigado
Colt- NXT Champion
» Monday Night Raw - 17 de dezembro de 2018
» Monday Night Raw - 10 de dezembro de 2018
» Monday Night Raw - 24 de dezembro de 2018
» Monday Night Raw - 16 de Dezembro
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw