FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE NXT '15] Fight Owens Fight Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE NXT '15] Fight Owens Fight Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE NXT '15] Fight Owens Fight Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE NXT '15] Fight Owens Fight Arrow_54_512

[WWE NXT '15] Fight Owens Fight

Ir para baixo

[WWE NXT '15] Fight Owens Fight Empty [WWE NXT '15] Fight Owens Fight

Mensagem por Guilherme Qua Dez 19 2018, 14:22


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ano de 2014 foi de revolução no território de desenvolvimento da WWE, o NXT. Com maior visibilidade devido ao surgimento da WWE Network, chegada de astros internacionais e, sobretudo, um produto diferente do que os fãs estavam acostumados, o show conquistou fãs ao redor do mundo.

Em um ano onde Sami Zayn mostrou ser, talvez, o "MVP" da brand ao dar belíssimos combates em busca do NXT Championship, foi só no NXT TakeOver R Evolution, de Dezembro de 2014, que seu objetivo foi alcançado. Porém, seu melhor amigo Kevin Owens fez sua estreia no plantel durante o mesmo evento e logo deixou claro que queria o título principal, mesmo que isso custasse sua amizade com Zayn.

Pela ala das mulheres, Charlotte ainda domina o cenário mas a crescente ameaça de Sasha Banks e Becky Lynch ao título já incomoda a campeã. Correndo por fora há Bayley, que apesar de parecer aliada de Charlotte, não deixaria uma nova oportunidade escapar.

Nas duplas, os Lucha Dragons parecem estar anos-luz na frente das outras equipes após destronar a Ascension em Setembro. Entretanto, há alguns nomes perigosos aparecendo como os Mechanics e Blake e Murphy, que prometem dar de tudo para conseguir uma chance ao ouro.

Plantel masculino:

Plantel feminino:

Duplas:

Títulos:
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE NXT '15] Fight Owens Fight Empty Re: [WWE NXT '15] Fight Owens Fight

Mensagem por Guilherme Dom Dez 23 2018, 02:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE NXT #129 - 01.01.2015
Full Sail University, Orlando, Flórida, Estados Unidos

Três semanas atrás, Kevin Owens fez sua estreia no NXT ao derrotar CJ Parker. Mais tarde naquela noite, Sami Zayn derrotou Adrian Neville para conquistar o NXT Championship. Porém, quando Zayn menos esperava, Owens atacou o novo campeão e deixou suas intenções bastante claras.

Toca "Worlds Apart" e Sami Zayn vem ao ringue carregando seu título. Zayn diz que em poucos minutos foi do céu ao inferno e que já não sabe se isto aqui (title belt) vale alguma coisa. Ele diz que conhece Kevin por boa parte de sua vida e não esperava algo como isso e é exibido um vídeo do ataque de Owens no NXT TakeOver R Evolution.

Sami fala que se Kevin quer realmente o cinturão, ele dará uma chance. Mas não se engane, as coisas não vão ser tão fáceis. A música de Kevin Owens interrompe o novo campeão mas ele aparece em casa gravando tudo com seu celular. 'Big Kev' fala que Zayn pode ficar falando suas besteiras o tempo que ele quiser, mas ficou interessado na parte onde sugere uma title match. "I have two mouths to feed, Sami", diz Owens, "and if that's the case and we met in the ring for this title, I will be condemned to feed another one...bye, amigo! A transmissão de Kevin sai do ar e voltamos com Sami no ringue.

Sami: "Well, mate, you should've been in this ring saying it to my face!" O campeão diz que quer o bem dos filhos de Kevin e tudo mais, mas não deixará isso ser um fator decisivo quando estiver prestes a acertá-lo com um chute na cara. Sami vai deixando o ringue mas Baron Corbin ataca-o por trás e joga-o em direção as proteções de metal. O "Lone Wolf" logo é interrompido por árbitros que prestam ajuda a Sami.

Voltamos dos comerciais com Sami sendo carregado por dois árbitros nos bastidores. William Regal, o General Manager do NXT, encontra-os e pergunta se Sami está bem. Recebendo uma resposta positiva, Regal marca um combate entre Zayn e Corbin para o main event da noite.

Sasha Banks e Becky Lynch, as duas aliadas, estão nos vestiários conversando e Tom Phillips aparece para tentar entrevistá-las. Antes de Tom fazer a pergunta, Sasha fala "hello boy, we are talking here". Lynch empurra Tom aos gritos de "Leave us alone!"

Tag Team Match: The Vaudevillains (Aiden English & Simon Gotch) vs. Angelo Dawkins & Chad Gable
O primeiro combate do episódio colocou os Vaudevillains em ação contra o novato Chad Gable e Angelo Dawkins. English e Gotch buscaram redenção depois da derrota frente aos Lucha Dragons no R Evolution e tiveram um bom desafio contra dois lutadores com base no estilo greco-romano. Entretanto, a maior experiência dos ex-desafiantes falou mais alto e Gotch viria a finalizar Gable com um Whirling Dervish.
Vencedor: Gotch (05:07) via Whirling Dervish em Gable.

Após o combate, English pega um microfone e pede a atenção de todos. Ele comenta sobre como o que aconteceu no último TakeOver foi só um golpe de sorte dos 'weird masked men' e que se eles estivessem aqui agora, o público estaria olhando para os novos NXT Tag Team Champions. Gotch complementa falando que ele está ansioso para ver como Regal vai lidar com a situação e dar os títulos para os Vaudevillains de uma vez por todas.

Para a semana que vem, é anunciado que Becky Lynch estará em ação contra a NXT Women's Champion Charlotte. Além disso, Kevin Owens retornará ao show para confrontar Sami Zayn.

Finn Bálor está calçando suas botas nos vestiários e Hideo Itami aparece para conversar. Itami diz que apesar de serem amigos, ele sabe que o objetivo de ambos é chegar ao NXT Championship e só um pode conquistar. Bálor concorda e diz que essa é principal razão pela qual está aqui, mas que ficou curioso por Itami dizer isso. Itami fala que é apenas um aviso que não vai aliviar as coisas, mas ficará feliz caso seja Bálor o "first to get that".

Singles Match: Finn Bálor vs. Steve Cutler
Cutler ainda está se adaptando ao NXT e teve um dos seus primeiros grande testes ao enfrentar Finn Bálor. O combate que foi mais um show-off das habilidades do irlandês contou, basicamente, apenas com ofensiva de Finn, que viria finalizar tudo após Coup De Grâce.
Vencedor: Bálor (03:21) via Coup de Grâce.

Tyler Breeze está sendo entrevistado nos bastidores. O Prince Pretty é perguntado sobre como ele se sente com a introdução de Kevin Owens ao roster e sobre como ele já está na rota do NXT Championship. Breeze responde que ele sente de nojo de pessoas chegarem a este lugar e já sentarem na janela. Ele está aqui faz anos e Regal finge não ver. Mas sua beleza é transcendente, onipresente e logo ele fará o "NXT beautiful again"

Baron Corbin e Sami Zayn estão andando nos bastidores, em lugares separados da arena, obviamente. Os dois estarão em ação no evento principal.

Singles Match: Sami Zayn vs. Baron Corbin
Os primeiros minutos do combate mostraram Corbin a dominar Zayn, utilizando da sua vantagem física e do dano recente causado em seu oponente. Zayn, contudo, conseguiu reverter a situação após escapar de um Deep Six, respondendo com um Tornado DDT. O campeão do NXT então logo conseguiu colocar uma sequência de golpes, o que deixou Corbin pronto para receber o Helluva Kick.

Porém, quando estava prestes a aplicar o golpe, Corbin acertou-o com um low-blow. O árbitro não teve outra alternativa senão terminar o combate por desqualificação.
Vencedor: Zayn (08:47) via DQ.

Corbin continua a atacar Zayn após o combate com vários chutes. Ele desce do ringue e pega uma cadeira para acertar Sami diversas vezes com o objeto. O "Lone Wolf" então prepara seu finalizador, o End of Days, porém, CJ Parker aparece e ataca-o. Parker consegue acertar alguns socos em Corbin e joga-o para fora do ringue em seguida.

O show termina com CJ Parker checando as condições de Zayn enquanto Baron deixa a rampa de entrada com um sorriso irônico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos