Raw Booking
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: Raw Booking
.: Special Guest Host da próxima Raw :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- O Special Guest Host da proxima Raw foi anunciado e será, nem mais, nem menos, que a antiga general manager, Vickie Guerrero!
.: Unified Tag Team Champions descontentes :.
- Big Show e Chris Jericho, os actuais Unified Tag Team Champions, não ficaram muito contentes com a decisão de Shawn Michaels na última raw, ao conceder a Cody e Ted, uma nova oportunidade de conquistar os titulos, no Summerslam. Jericho disse o seguinte:
" Eu e o meu parceiro Big Show, vencemos os Legacy no último pay per view, ninguém o pode negar. Então pergunto: porque raio haveremos nós de gastar o nosso tempo com um bando de derrotados? O resultado será o mesmo, todos sabem disso, Shawn Michaels sabe disso, e faltou assim ao respeito a esta grande equipa, ao meter se em assuntos que não lhe diziam respeito "
Quanto ao Jericho, apenas lhe digo para se calar e para lutar que é para isso que lá está. muita gente a dizer que não está contente....
Mais duas noticias espetaculares. Continua que é sempre awesome, cada vez que entro no teu booking
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
- Creio que esta feud ainda possa durar algum tempo. Jericho e Show são claramente os heels nesta feud.
Espero por mais Luru *.*
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
.: Vickie e os seus planos para o US Title :.
- Vickie, proxima special guest host da raw, já começou a trabalhar e anunciou que no Summerslam, Kofi Kingston irá defender o seu título num Scramble Match. Kofi terá assim 4 adversários pela frente. Os adversário serão determinados em combates de qualificação. Ao todo haverão 4 combates, 8 superstars, e apenas 4 se qualificarão para o scramble.
.: WWE Champion descontente :.
- Primeiro foram os Unified Tag Team Champions, agora é Randy Orton que critica os feitos de Shawn Michaels na última Raw. Orton disse que Michaels é um cobarde por lhe ter atacado com o Sweet Chin Music, ter marcado um último beat the clock logo a seguir contra ele. Orton não negou, ele sente-se humilhado e promete que Michaels não vai estar em condições de combater com ele no SS.
Pelas palavras pareçe que Orton vai aprontar das suas e atacar o HBk de modo a reter o seu titulo mais facilmente, espero pelo desenvolvimento
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
OMG, que palavras fortes por parte de Orton. Quero ver o que ele vai fazer, mas esta feud promete realmente.
Mais duas noticias muito realistas e espetaculares. Quero ver os desenvolvimentos destas feuds. Continua assim que está great.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
- A próxima RAW promete só com esta notícia. Espero que a feud não fique pelo Summerslam
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Randy Orton e HBK em feud~! GREAT! (:
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Quanto ao Orton, é tudo dor de cotovelo.
Continua
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12