FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW 47th Anniversary Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW 47th Anniversary Show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW 47th Anniversary Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW 47th Anniversary Show Arrow_54_512

NJPW 47th Anniversary Show

4 participantes

Ir para baixo

NJPW 47th Anniversary Show Empty NJPW 47th Anniversary Show

Mensagem por Renato Ter Mar 05 2019, 12:22

Amanhã!

NJPW 47th Anniversary Show Ospreayjay

Anniversary Day Special Singles Match: IWGP Heavyweight Champion Jay White vs. NEVER Openweight Champion Will Ospreay

Anniversary Day Special 6-Man Tag Team Match: Hiroshi Tanahashi, Kazuchika Okada & Hirooki Goto vs. Tetsuya Naito, EVIL & SANADA

IWGP Junior Heavyweight Championship: Taiji Ishimori (c) vs. Jushin Thunder Liger

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Shingo Takagi & BUSHI (c) vs. SHO & YOH

Satoshi Kojima, Tomoaki Honma, Tiger Mask IV, Ryusuke Taguchi & Dragon Lee vs. Minoru Suzuki, Taichi, Yoshinobu Kanemaru, El Desperado & Taka Michinoku

Yuji Nagata & Toa Henare vs. Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI

Togi Makabe, Toru Yano, Ayato Yoshida, Shota Umino & Ren Narita vs. Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Loa, Chase Owens & Hikuleo
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW 47th Anniversary Show Empty Re: NJPW 47th Anniversary Show

Mensagem por Leo C Ter Mar 05 2019, 19:44

Card legalzinho.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW 47th Anniversary Show Empty Re: NJPW 47th Anniversary Show

Mensagem por Leo C Qua Mar 06 2019, 19:22

Teve um back body drop do Hikuleo no Narita que foi um pouco assustador. Durante o opener dei uma olhada e vi que o Yoshida de fato ainda aparece bastante na K-DOJO. Acho que ele vai ficar nesse esquema até se "graduar" do estágio de young lion, sei lá.

Segunda match foi um bom build pra Nagata vs Ishii. Bom combate.

Achei curioso o Dragon Lee não vencer dado que ele iria desafiar o Ishimori mais tarde.

Eu tive alguns problemas de stream durante a jr tag title match, não é preciso entrar em muitos detalhes, mas eu tive que ver o resto do show no watch wrestling. E a culpa é do player bosta do World. Inaceitável. Enfim, me pareceu uma boa match mas eu estava extremamente puto durante o combate inteiro. Eu entendo que eles queriam fazer o spot com a mist no SHO pq foi mais ou menos assim q ele perdeu um ano antes, mas bolem um ref bump mais ou menos decente pqp. Adorei o spot do finish.

Tivemos um total de 0 surpresas no anúncio das datas do G1. Agora tem Dallas, adicionaram mais um dia em Nagoya, tiraram Hachioji, Nagaoka e Kagoshima eu acho, whatever.

O package pro Liger foi excelente. A match idem. Liger demonstrou que ainda é muito bom wrestler e deu certo trabalho para o Ishimori mas no fim o campeão não precisou do seu finisher principal e não foi aquele finishing stretch eterno nem algo do tipo. Também adorei o callback pra match no Honor Rising quando o Liger venceu o Ishimori no primeiro move que fizeram, aquele roll up, que foi executado de forma excelente aqui. Excelente combate. Até o momento o meu favorito do reinado do Ishimori, na verdade. Depois teve o desafio do Dragon Lee (que não estava nem um pouco óbvio, o cara foi colocado numa 5 on 5 totalmente x sem razão alguma lol mas tudo bem), o Ishimori falando espanhol foi um pouco assustador.

A 6-man tag foi boa, nada de muito especial, mas legal. Gotão da massa venceu. Foi engraçada a promo no fim como se ele estivesse no nível do Okada e do Tanahashi. Será jantado pelo SANADA, mas é a vida.

O main event foi excelente combate. De fato a única coisa que me incomodou foi o fato do Ospreay sellar super bem as costelas e daí fazer acrobacias perfeitas. Isso sempre acontece com ele. Não sei se sou injusto falando isso só do Ospreay pois isso é meio oq todo babyface faz; acho que é porque em geral as pessoas não tem uma ofensiva tão acrobática/complexa então as coisas funcionam melhor. Enfim, não sei. Ah, e o spot do Gedo no final foi geek e meio desnecessário (quer dizer, o cara venceu o Okada e o Tanahashi com bem menos ajuda tipo mês passado, não acho que um Ospreay que acabou de subir de classe precisasse de tanta proteção). Mas, é, o pacing foi excelente e tudo fez sentido, combate muito bom. Recomendo.

Foi um show bem legal no geral, exatamente 4000 pessoas na arena, bom número.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW 47th Anniversary Show Empty Re: NJPW 47th Anniversary Show

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 06 2019, 19:32

Depois teve o desafio do Dragon Lee (que não estava nem um pouco óbvio, o cara foi colocado numa 5 on 5 totalmente x sem razão alguma lol mas tudo bem), o Ishimori falando espanhol foi um pouco assustador.

Não deve ser muito complicado dizer "cabrón" ou "hijo de put*"
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW 47th Anniversary Show Empty Re: NJPW 47th Anniversary Show

Mensagem por PoD Sex Mar 08 2019, 13:54

primeira metade achei secante como tudo mas a partir dos matches pelo título o show arrancou bem. E tenho que tirar o chapéu à divisão Jr Heavyweight porque os R3K Vs BUSHI SHINGO roubaram o show, que combate!

Liger Ishimori foi o que toda a gente esperava do que se suspeitava já ser um dos últimos singles do Liger: Um regresso às origens com contrastes do passado contra futuro. Dos melhores singles do Ishimori nos ultimos tempos.

3 Vs 3 foi aquele match genérico com o star power todo sem nada de novo, mas still valeu pelo quanto over o Naito e o Okada estão.

Main Event foi uma cagada, como seria de se esperar. Sobre o match, fica aqui o que escrevi no CM:

"I have no idea why White kept working on Ospreay's ribs, since that never kept him from running the ropes in ultra speed, doing crazy suicide dives and completely pointless flippy moves, but thats just your typical Willy match: A lot of explosions but no content at all... pretty much like a Michael Bay movie. The last 6-7 minutes of the match were pretty good but they were completely out of place and didnt fit, in any way, in the type of match this was. If I can get away with another movie refference, this felt like I was watching a Spielberg (and a bad one) that turned into a Tarantino in the end (didnt really wanted to use Michael Bay again, you get my point). White got a lot better and having the strap really made him step-up his timing and he was, without a doubt the best thing in this match, but I didnt really save the clusterfuck of randomness the whole thing turned out. What disappoints the most is that both these wrestlers have the potential to be great, but, for some reason, they insist on being vulgar and mediocre."
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW 47th Anniversary Show Empty Re: NJPW 47th Anniversary Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos