[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2019 :: Fastlane
[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show
Data
Domingo, 10 de março de 2019
Local
Quicken Loans Arena (Cleveland, Ohio)
Horário
20:00 no Brasil, 23:00 em Portugal (Kickoff uma hora antes)
Transmissão
WWE Network
Canal de YouTube da WWE (Kickoff)
Combates anunciados
WWE Championship
Daniel Bryan (c) vs. Kevin Owens
Se Becky Lynch vencer, será adicionada ao combate pelo Raw Women's Championship na WrestleMania
Charlotte Flair vs. Becky Lynch
The Shield vs. Baron Corbin, Drew McIntyre & Bobby Lashley
SmackDown Tag Team Championship
The Usos (c) vs. The Miz & Shane McMahon
WWE Women’s Tag Team Championship
Sasha Banks & Bayley (c) vs. Nia Jax & Tamina
SmackDown Women's Championship
Asuka (c) vs. Mandy Rose
Raw Tag Team Championship - Triple Threat Match
The Revival (c) vs. Aleister Black & Ricochet vs. Chad Gable & Bobby Roode
Kickoff Match
Rey Mysterio vs. Andrade
Kickoff Match
Big E & Xavier Woods vs. Shinsuke Nakamura & Rusev
Última edição por Renato em Sáb Mar 30 2019, 14:02, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: [Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
Parece que querem ser imprevisíveis só por ser.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Pá, sobre Kofi Kingston - se calhar sou que estou a ver coisas onde não há - mas neste momento, a story dele é maioritariamente uma story de como ele não é capaz de enfrentar a autoridade, o sistema - especialmente Vince McMahon. Dude basicamente demonstra em combate ser contender legitimo para o Fastlane, é substituído pq Vince considera que ele não está à altura de ser topo - tendo de ser outros membros dos New Day os únicos a reclamar enquanto Kofi permanecia quieto e sem reacção.
Ontem, é chamado ao gabinete de Vince McMahon, bloqueia - e fica ali sem entrar até chegarem New Day e darem-lhe apoio para entrar. ´Claro que de seguida é novamente humilhado pelo patrão.
Eu não acho que seja impreterível, Kofi estar a lutar pelo WWE World Heavyweight Championship e muito menos vencer esse mesmo titulo. É um caminho lógico e coerente, mas não é grave se não seguirem com ele. Agora, o que acho que é indispensável - é a personagem de Kofi Kingston aprender por si só a fazer frente ao sistema, invés de ser rebaixado e não ter qualquer reacção. Um angle forte com Vince McMahon, com Kofi finalmente a sair por cima - seria delicioso neste momento.
( Relembrar cena da story irl entre Kofi e Vince há uns anos atrás)
Eles estão há coisa de um mês a criar empatia em torno da personagem, algum payoff terá de exisitir.
Ronda/Becky/Charlotte - parecia uma story muito giro, mas últimos desenvolvimentos parecem apenas caos e tentativas desesperadas de chamar atenção pq sim. Óbvio que é necessário, mas isto agora parece uma salada russa.
Surpreendido por o Main Event ser o 3 vs. 3. Pá, ok - Rollins venceu Rumble e Reigns regressou recentemente, mas story entre estes pareceu-me sempre um barco à deriva, sem grande rumo - é o vai-se fazendo até que Brock chega, mas depois é fdd papar estes vilões a sério ( especialmente Lashley e Corbin). Estou um pouco receoso com o que possam fazer com estes 3 na Mania, pq até agora não há muito de entusiasmante para estes heels.
Curioso para ver o resto do PPV, especialmente pq aparentemente matches foram muito bons.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
» [Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show
» [Super Show-Down] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2019 :: Fastlane