FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 07 2019, 10:41

contem
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Dom Abr 07 2019, 12:44

Eu assisti a battle royal com os comentários em japonês. Depois da match mudei, pois o áudio deles estava péssimo, mas valeu a pena, pois deu pra ouvir os comentaristas totalmente perdidos em relação à tudo, sejam os undercarders geeks da ROH ou o spot final da match. Achei que pra uma battle royal a match foi boa, colocaram o Suzuki num bom spot no show, e o final da match foi daora com as grandes surpresas (Haku e especialmente Muta). O spot com o Colt e o Yano foi legal. Pop imenso inclusive, tanto pro Yanão como pro Taguchi. Só queria saber porque os caras mutaram a theme do Minoru e do Taguchi kkkkkkkkk vai entender. Ishii teve os piores 20 segundos da carreira quando entrou no ringue.

Ospreay vs Cobb foi belo combate, fast paced, intenso e tal, como tinha que ser. Não foi aquela super match nem nada do tipo mas um bom opener e fez sentido para uma title vs title match. Inclusive, acho que agora já sabemos um dos novos entrants do G1. E qualquer coisa q tinham planejado pro Elgin (se tinham, provavelmente não tinham nada, mas enfim) o Cobbzera leva.

Rush vs Castle foi o que tinha que ser. Rápida, o Rush demonstrou muita intensidade, o que é perfeito para esse tipo de match, e ninguém entendeu o bang do leque ter ficado caído no ringue, mas foi bem bolado. Ao que parece o build para o Castle turnando foi bom, apesar que pelo estado físico dele achava q eventualmente ele tiraria um tempo de folga.

Iwatani vs Klein foi uma match aceitável. Nada de errado com a match em si, a Iwatani é muito boa inclusive. Mas achei que essa match arrastou muito na pre match, com a Klein mandando os puxa sacos dela embora e o cacete, como se alguém se importasse com storylines da WoH (eu não assisto ROH, então posso estar errado, mas acho que não). E depois, é claro, voltamos 12 anos com as Beautiful People. Quer dizer, não tem nada de errado com isso, não é como se a divisão feminina da ROH estivesse lotada de talento e elas vão pegar o spot de alguém. Sem falar que o principal... atrativo que elas sempre tiveram elas ainda têm de sobra, então tudo certo. A ideia também faz sentido, teoricamente a divisão da WOH se trata de mulheres que estão ali para lutar e as BP são de uma era quando esse não era o foco principal. O angle faz sentido e não teve nada de errado, mas tipo, nesse show, que ngm estava ligando muito pra ROH na real, começou a arrastar.

Acho que a melhor palavra pra descrever a parte da ROH aqui é overbooked, assim como muitos PPVs deles eram quando eu assistia pelo menos. Tivemos isso nessa match, com um gordo aleatório fazendo um rap e sendo vaiado, para daí o heel Bully ter um pop ao ameaçar matar o cara, que levou uma correntada mas na real nem saiu tão mal, pra daí a coisa toda acabar numa 6 man street fight aleatória onde a cada 5 segundos me falavam de uma treta entre dois caras aleatórios. Foi OK, o spot com o FLIP levando pauladas foi daora, mas ninguém veio pra ver isso.

A Jr. title match é aquele tipo de combate que eu posso reconhecer que foi bom, mas não é pra mim. 9 minutos (inclusive, a match anterior teve 15, pensem nisso) de flips e spots. O que eu posso dizer é que o Double Last Call Powerslam da top rope foi legal. No final, o Dragon Lee venceu de maneira anti climática com o Suplex into Powerbomb dele. Eu achei isso um tanto curioso, quer dizer, evidentemente isso levará a Hiromu vs Dragon Lee, mas achava que eles iam fazer isso no Sumo Hall, na final do BOSJ. Quer dizer, ainda podem fazer, ou talvez façam Hiromu vs Shingo, Hiromu vs Ishimori, não sei. E daí a luta entre o Hiromu e o Dragon Lee ficaria para o Dominion. De qualquer maneira, pra quem curte flips essa foi a match.

De certo modo, a 4 way pelos tag titles também foi no mesmo esquema, uma spotfest com menos de 10 minutos. A entrance do PCO foi legal, eu achei, mas teria sido melhor se eles trouxessem ele na cadeira ao invés de trazer uma cadeira vazia pro cara subir depois kkkkkkkkk enfim. Mas, é, não vou mentir, o que eu vou me lembrar dessa match é o PCO, eu já havia ouvido falar que ele flipava e tomava bumps perigosos, mas esse filha de uma put* tomou um Powerbomb de cima do ringue pro chão, não vou dizer que não markeei pra isso. E foi o spot antes do finish, então, legal. O Tanga Tonga e o Camacho vencem mais um par de belts, estou certo que todo mundo se importa. Agora, sim, a ROH fez mais um angle aqui, debutando uma tag team de geeks (Enzo e Cass), mas eu achei que foi super bem feito. Eu não sei se não tava prestando atenção, mas só deu pra ver as câmeras cortando de forma awkward e os announcers tentando mudar de assunto, o shot com os announcers falando do zack atacar a perna ou o braço do tanahashi enquanto a putaria rolava lá longe no background foi muito bom. Achei que exageraram com eles todos virando a cabeça pra olhar, mas isso foi um worked shoot feito de maneira perfeita eu achei, pois de fato muita gente achou que foi um shoot, tanto pelo Enzo já ter feito isso na WWE como pelo ocorrido no HoF quase ao mesmo tempo kkk. Então, parabéns pro Delirious ou seja lá quem tenha bolado esse angle, pois se vc vai fazer bosta pelo menos faça uma bosta bonita [?]. Ah sim, e o Yanão roubou os tag titles... beleza

A essa altura eu já estava ficando com sono e as coisas de mais valor no show tinham sido o opener e o PCO morrendo.

Eu senti que daqui pra frente o show foi inteiro rushado. A única match que foi rushada entre os sinos foi zack vs tana (pareceu, pelo menos), mas de resto deu pra ver que eles não estavam dando tempo pro pessoal comemorar direito nem nada. Eu teria, tipo, não perdido tempo com geeks como Kelly Klein e o gordo que trombou o Bully.

Tana vs Zack foi uma bela match, como eu comentei antes foi rushada, tentaram colocar uma match de 25 mins em 15. Isso não necessariamente é ruim, tivemos o famoso sprintão da massa, mas com o estilo do Zack normalmente é mais interessante um combate que tenha mais tempo pro cara sellar e tudo mais. Mas ainda foi daora, o Tanahashi sellou bem, foi interessante o fato dele ter tentado o HFF mas acabou sendo um erro. Tana não conseguiu acertar o Dragon Suplex nem nada. No final, Zack vence e frustra o Tanahashi que queria ter um final feliz no MSG. Achei uma história interessante.

Ibushi vs Naito foi excelente combate, pacing bom, foi escalando aos poucos com o Naito usando suas táticas tradicionais pra levar vantagem, aos poucos começaram a se dropar nos pescoços (apesar q achei que se droparam mais nos pescoços na match da NJ Cup, mas enfim) e a coisa foi rolando. Eu gostei bastante do finish, com o Naito lutando desesperado pra sair do Last Ride, mas não era hoje, e o Ibushi finalmente conseguiu vencer um top belt na NJPW. Engraçado como todo esse arco do Ibushi sugere que o cara tem uns 27 anos de idade, mas na realidade ele tem 36 kkkkkk. Outro geek igual o Shibata que ficou de punhetação como freelancer pra não fazer porra nenhuma de diferente e só assinar (nesse caso n vi o Ibushi assinar nada, mas acho q isso prova q de fato ele assinou) depois de vários anos. Mas a vida é assim, certo eles de fazerem o que querem. Enfim, Ibushi como IC Champ é interessante, vamos ver que tipo de reinado ele vai ter. Acho que agora está definido que o Ibushi vai estar na IC title match em algum dos Domes. Deve defender contra o Zack logo logo. Naitão vai ficar moscando por 3 meses e vencer o G1.

A ladder match foi bom combate, apesar de que a achei muuuito longa (eu estava com sono e na real não estava nem aí pra começar pq não vejo ROH). Houve alguns spots criativos, como o Scurll quebrando os dedos do Taven pra ele não pegar o belt. Depois de muito tempo no fim quem venceu foi o Taven kkkk. Quer dizer, faz sentido, eles provavelmente acham q o Scurll vai sair fora quando acabar o contrato e decidiram usar esse momento pra upar um cara que não tem pra onde ir. Por mim tanto faz, como comentei durante o show, se tacassem fogo nos três aí e a na ROH inteira não sentiria falta.

O main event foi uma boa match, mas aquém (adoro essa palavra) das minhas expectativas. Eu só vi gente markeando pra isso então não sei se eu fui o único. Não teve nada de errado com a match em particular, foi bem trabalhada, mas eu fiquei esperando aquele momento que a match passa da primeira marcha pra segunda, e ele não veio. Novamente, o selling foi bom, tudo fez sentido, mas não sei, faltou aquele momento que leva a intensidade da match pro próximo nível, quando me dei conta estávamos no finishing stretch. Este por acaso foi muito bom, muito bem bolado e gostei bastante do teasing do Blade Runner no final e tudo mais, mas a match não foi um put* main event de big show da NJPW não. Dito isso, agora o Okada se redimiu e é o campeão de novo. Muito bom, suponho que segura o cinturão até o Dome e perde pro Naitão. Ainda me pergunto quem vai ser o primeiro desafiante, havia pensado no Zack, talvez o Tana desafie no Dominion, não sei. Estou empolgado para esse title reign.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Dom Abr 07 2019, 15:22

a ROH já falecia, só naquela
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 07 2019, 15:24

Como é que há pessoas que acham que isto é shoot?



Não sei se é bom angle ou boa escolha. Isto é um dos maiores shows da ROH, e usam para lançar dois dudes com historial problemático que não são propriamente talentosos nem com hype e uma fanbase por trás.

Leo C <3 escreveu:. Então, parabéns pro Delirious ou seja lá quem tenha bolado esse angle, pois se vc vai fazer bosta pelo menos faça uma bosta bonita [?]

foda-se, <3
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Dom Abr 07 2019, 16:07

Aliás, um ponto interessante que esqueci de comentar: achei legal quando passaram o vídeo dos IWGP Champions, pois os últimos campeões tiveram reações engraçadas: vaias para White e Lesnar, mega pops para Naito, Okada, e especialmente AJ e Kenny. ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Dom Abr 07 2019, 22:57

Nossa o Delirious ta na sua pior fase de sempre. Tudo o que envolveu a ROH aqui foi ruim. Naito vs Ibushi valeu muito a pena e ZSJ vs Tana foi legal, o Main Event não assisti e o resto foi de longe dispensável.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: ROH/NJPW G1 Supercard: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos