FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019 Arrow_54_512

NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019

4 participantes

Ir para baixo

NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019 Empty NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019

Mensagem por Renato Sáb Abr 20 2019, 11:34

NJPW Segoku Lord
(a decorrer neste momento)
Shota Umino & Ren Narita vs. Yota Tsuji & Yuya Uemura

Satoshi Kojima, Yuji Nagata, Tomoaki Honma, Jushin Thunder Liger & Toa Henare vs. Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru & TAKA Michinoku)

Togi Makabe, Toru Yano & Dragon Lee vs. Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Taiji Ishimori)

Mikey Nicholls vs. Chase Owens

Hirooki Goto & Ryusuke Taguchi vs. Bullet Club (Jay White & Hikuleo)

CHAOS (Kazuchika Okada, SHO, YOH, Tomohiro Ishii & Rocky Romero) vs. Los Ingobernables de
Japon (SANADA, EVIL, Tetsuya Naito, Shingo Takagi & BUSHI)

IWGP United States Heavyweight Championship Match: Juice Robinson (c) vs. Bad Luck Fale

IWGP Intercontinental Heavyweight Championship Match: Kota Ibushi (c) vs. Zack Sabre Jr.

NJPW Wrestling Dontaku 2019
4 de maio
Ren Narita and Shota Umino vs. Yuya Uemura and Yota Tsuji

Ryusuke Taguchi, Tiger Mask, Toa Henare, YOSHI-HASHI, and Jeff Cobb vs. TAKA Michinoku, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru, Minoru Suzuki, and Taichi

Jyushin Thunder Liger, Toru Yano, and Togi Makabe vs. Jado, Tanga Loa, and Tama Tonga

Tomoaki Honma, Mikey Nicholls, Juice Robinson, and Hirooki Goto vs. Hikuleo, Chase Owens, Bad Luck Fale, and Jay White

Will Ospreay and Dragon Lee vs. TBA and Taiji Ishimori

SHO, YOH, and Rocky Romero vs. Shingo Takagi, BUSHI, and Tetsuya Naito

Tomohiro Ishii vs. “King Of Darkness” EVIL

IWGP Heavyweight Championship: (C) Kazuchika Okada vs. SANADA
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019 Empty Re: NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019

Mensagem por Leo C Sáb Abr 20 2019, 13:34

Não planejava acordar cedo pra ver o Sengoku Lord, mas acordar as 5h todo dia pra ir à universidade me privou de muitas coisas boas na vida, como a capacidade de acordar tarde nos fds. Então acordei as 7 e assisti essa bagaça.

Comecei a ver na match do Goto. Me pergunto se ele vai vencer o White e fazer algo de útil. Agora que a cena para o Dominion está clareando um pouco, não vejo o White numa big match ali, então ele jobbando não seria surpresa. Sem falar que o Goto pode vencer o White e talvez desafiar o Juice, afinal eles têm aquela rivalidade diva onde lutam 1x por ano. Mas é o Goto, então ele vai perder e eu vou rir lol.

CHAOS vs LIJ foi o de sempre, boa match, no fucks given.

Eu gostei de Juice vs Fale. Foi uma match bem simples, Juice queria provar que pode acertar o Bodyslam no Fale mas isso é trabalho difícil, então o Fale conseguiu levar a vantagem no começo, incluindo acertando uns 3 Bodyslams. O Juice vendeu muito bem, pacing legal, história simples onde ele foi derrubando o Fale aos poucos até acertar o Bodyslam seguido do Pulp Friction pra vencer. É o que dava pra fazer. Bacana.

Ibushi vs Zack foi excelente. Desde o começo já estabeleceram a dinâmica que o Zack pode pegar o Ibushi em 100 holds, mas que os strikes do Ibushi são matadores. Foi engraçado que o spot que eles queriam fazer na barricade não deu muito certo, então o ZSJ ficou meio perdido lol tipo "e agora como q eu quebro o pescoço desse geek". Não prejudicou muito a match não. Enfim, daí o Zack de fato prendeu o Ibushi em 100 holds e foi cocky como sempre e pagou caro, sendo estapeado até a morte. Finishing stretch legal, apesar de nunca ter parecido que o Zack ia vencer. Só o finish em si que foi meio geek pq o reversal do Manji na joelhada do Ibushi não foi grande coisa, mas ainda foi uma match fantástica.

Naitão desafiando no post match é triste, velho. Claro, todos gostamos dessa feud e dessas matches, mas ao que me parece o recorde é 5-2 para o Kota, e as duas matches que eles tiveram esse ano o Ibushi venceu limpo. O Naito estava falando nas promos "é, to sem nada pra fazer men kkk foda" e daí ele simplesmente pina o YOSHI-HASHI e vai desafiar de novo pelo belt que ele acabou de perder? Geek. Parece 2015 quando teve Nak/Goto e Ishii/Makabe umas 1000 vezes cada, apesar de serem boas matches toda vez, tipo, wtf lol. Pior que o Naito ainda falou algo no final tipo "tem alguém que quer desafiar pelo IC?" e ninguém apareceu. Triste. Enfim, no final o Ibushi anunciou que de fato assinou com a NJPW, para eliminar as dúvidas que restavam.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019 Empty Re: NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019

Mensagem por Leo C Dom Abr 21 2019, 13:49

Tão buildando uma shoot fight entre o Suzuki e o Liger kkkkkkkkkkkkk bom demais
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Sex Abr 26 2019, 17:38

Assisti todas as matches do tour envolvendo Liger e Suzuki, build legal pra uma match/shoot fight entre eles e tal, mas nada must see; basta ver as promos dos dois que é o mais legal mesmo.

Também assisti 3K vs LIJ de hoje, boa match, vi especialmente pois gostei bastante das promos do Takagi, especialmente do build da rivalidade entre ele o SHO com ele falando que o lariat mixuruca do SHO não era nada comparado ao Pumping Bomber dele. Então, na match de hoje, eles se enfrentaram bastante e trocaram vários lariats, com o SHO saindo por cima. O BUSHI e o YOH também estavam por lá. No fim das contas o YOH pinou o BUSHI com um Dragon Suplex, bom saber que agora ele tem um finisher de verdade.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Ter Abr 30 2019, 14:53

Mikey vs Fale foi melhor q eu esperava. Achei que seria bem geek, mas foi competente (favor não confundir competente com bom). Acho que o Nicholls em singles vai ser aquele cara sólido que sempre consegue algo próximo de 3*, mas nunca nada acima disso. Juice vs Chase foi bacana, mas tipo, essa pra ter sido a primeira match da feud antes ainda da NJ Cup ou ano passado, mas enfim.

Goto vs White foi muito boa, gostei bastante do fato que o Goto teve vários hope spots mas o White sempre cortava ele rapidamente. O White é um heel muito bom, o cutoff e o heat segment das matches dele são sempre divos. Mas quando ele foi muito arrogante em um reversal, o Goto acabou matando ele com um Lariat e aos poucos foi acertando mais e mais moves, bateu no Gedo, e tivemos o final com a sequência doida de reversals foi muito bom. No final Goto falha novamente. Belo combate. Vendo o jeito que as coisas se alinham, tenho a impressão que o White vai lutar com o Juice de novo pelo US title, e considerando que o White provavelmente venceria essa match, não sei se é lá um bom caminho. Mas enfim.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Sex maio 03 2019, 13:10

Parece que o parça do vídeo do Juice é um tal de Chris Brookes. Tanto faz.

Imagem de paz e alegria:

Se alguém achou Cobb vs Taichi ruim é um mau caráter, Taichi o gênio da psicologia. Eu rachei que o Taichi começou a lutar sério no meio da luta e tipo, acabou vencendo kkkkkkkkkkk pqp bom demais.

Lee vs Ishimori foi uma match muito boa, a história é que basicamente eram 2 dos melhores juniors lutando, Ishimori dominava um pouco, Lee um pouco, normalmente o momentum "trocava de mãos" em sequências complexas onde eu me perdia baseadas na agilidade, enfim, não é meu tipo de match mas foi bem bacana e a crowd gostou muito.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Fundertaker Sáb maio 04 2019, 11:19

Eu dava o título à Miho. Só para garantir que ela tava em todos os shows.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Leo C Sáb maio 04 2019, 18:43

Fundertaker escreveu:Eu dava o título à Miho. Só para garantir que ela tava em todos os shows.
Concordo plenamente.

Vi o Dontaku de hoje. Phantasmo, como esperado, é um flipper qualquer.

Ishii vs EVIL foi muito boa, foi stiffagem pura, mas numa match bem estruturada. A troca de Sharpshooters foi bem daora. Enfim, Ishii tendo outra put* match, nada novo, markeei demais no finish com o LARIATO e o Brainbuster. Mto bom. E agora parece que o Ishii vai ser o próximo desafiante pelo NEVER, delícia demais pqp.

Okada vs SANADA foi um belo main event, não dava a mínima pra essa match claro, mas o pacing foi bom, finishing stretch bem daora, crowd markeando demais, e tal. Finalzinho foi legal, com o SANADA levando a melhor mas tentou um flip a mais do que devia e se ferrou.

Parece que teremos Okada vs Jericho então. Deve ser bom combate e tal, faz sentido para o Jericho ter todas as big matches que ele quer enquanto pode, então blz, apesar de que o title shot tem tanta justificativa quanto o do SANADA (nenhuma). Okada vs Jericho e Naito vs Ibushi não fazem muito sentido desse ponto de vista, o desafio mais legítimo é o do Ishii pelo NEVER que venceu o Taichi na NJ Cup e venceu o EVIL hoje.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Ribeiro Dom maio 05 2019, 01:52

Não esperava Jericho vs. Okada nesta altura do calendário. Depois do Rainmaker, fica a faltar Tanahashi e Suzuki. Ibushi também. pqp, que plantel.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos