FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Arrow_54_512

[FM08] O inicio de uma nova carreira

+7
admin
Chó
Arts
Jekod-san
MCZE
DiogoAz
TBD
11 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por Chó Qua Ago 12 2009, 09:05

Um mês neutro como disseram, mesmo assim não estás mal classificado!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por TBD Qua Ago 12 2009, 23:33


SETEMBRO

* PEÇO DESCULPA MAS ESQUECI-ME DE COLOCAR MAIS UM RESULTADO EM RELAÇÃO AO MÊS DE SETEMBRO.
[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 3791_logo_unterhaching[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 98_logo_tsv_1860_muenchen
UNTERHACHING 1-0 TSV 1860 MÜNCHEN

Sem Registos


OUTUBRO


[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 98_logo_tsv_1860_muenchen[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 1123_logo_freiburg
TSV 1860 MÜNCHEN 2-2 SC FREIBURG

Görktan(81); Bierofka(84)

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 2544_logo_msv_duisburg[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 98_logo_tsv_1860_muenchen
MSV DUISBURG 4-1 TSV 1860 MÜNCHEN

Fabian Jonhson(45)

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 98_logo_tsv_1860_muenchen[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 4460_logo_erzgebirge_aue
TSV 1860 MÜNCHEN 0-0 ERZGEBIRGE AUE

Sem Registos

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 98_logo_tsv_1860_muenchen[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 104_logo_hamburg
TSV 1860 MÜNCHEN 1-2 HAMBURG
(TAÇA DA ALEMANHÃ)

Görktan(13)

PARA VERIFICARES A CLASSIFICAÇÃO CLICA NO LINK EM BAIXO:
https://2img.net/r/ihimizer/img405/2074/imagem1y.jpg
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por Jekod-san Qua Ago 12 2009, 23:35

Bem o mes de Outubro nao foi nada bom, tiveste duas derrotas e 2 empates, espero que consigas melhorar em Novembro.

Esse Bierofka e o Daniel Bierofka ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por TBD Qua Ago 12 2009, 23:37

Jekod escreveu:Bem o mes de Outubro nao foi nada bom, tiveste duas derrotas e 2 empates, espero que consigas melhorar em Novembro.

Esse Bierofka e o Daniel Bierofka ?

yap, porque conheces?
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por MCZE Qua Ago 12 2009, 23:37

Epah, agora desceste um pouco :\
Este mês foi um mês negro para ti :\
Vamos ver se melhoras...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por Chó Qua Ago 12 2009, 23:39

TBD escreveu:
Jekod escreveu:Bem o mes de Outubro nao foi nada bom, tiveste duas derrotas e 2 empates, espero que consigas melhorar em Novembro.

Esse Bierofka e o Daniel Bierofka ?

yap, porque conheces?

Ele chegou a jogar no Leverkusen quando estes ainda tinham uma grande equipa. É grande jogador, IMO [FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por Jekod-san Qua Ago 12 2009, 23:40

TBD escreveu:
Jekod escreveu:Bem o mes de Outubro nao foi nada bom, tiveste duas derrotas e 2 empates, espero que consigas melhorar em Novembro.

Esse Bierofka e o Daniel Bierofka ?

yap, porque conheces?

Tal como o Choney disse conhecia-o da altura do Leverkusen, e nessa altura no FM tinha grandes stats.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por TBD Qua Ago 12 2009, 23:43

Jekod escreveu:
TBD escreveu:
Jekod escreveu:Bem o mes de Outubro nao foi nada bom, tiveste duas derrotas e 2 empates, espero que consigas melhorar em Novembro.

Esse Bierofka e o Daniel Bierofka ?

yap, porque conheces?

Tal como o Choney disse conhecia-o da altura do Leverkusen, e nessa altura no FM tinha grandes stats.

Há. Eu bem me parecia que o nome não me era estranho. Mas é verdade. Fui agora ver ao historico e tinha lá o Leverkusen.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por Chó Qua Ago 12 2009, 23:45

Nesse tempo o Leverkusen tinha equipa para ser campeão: Neuville, Bierofka, o Keeper que não me lembro o nome e acho que o defesa direito cujo nome começava por R (Ravenclaw ou Rhommendal, coisa parecida)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por TBD Qua Ago 12 2009, 23:50

Chóney escreveu:Nesse tempo o Leverkusen tinha equipa para ser campeão: Neuville, Bierofka, o Keeper que não me lembro o nome e acho que o defesa direito cujo nome começava por R (Ravenclaw ou Rhommendal, coisa parecida)

Eu sei. Mas só uma duvida não foi até com essa equipa que eles chegaram á final da liga dos campeões mas acabaram por perder a champions e campeonato alemão?
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] O inicio de uma nova carreira - Página 5 Empty Re: [FM08] O inicio de uma nova carreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos