Sporting já prepara ataque ao título
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: Outros :: Andebol
Sporting já prepara ataque ao título
Ainda sem os jogadores que se encontram no Mundial de Sub-21, no Egito, o Sporting iniciou ontem a preparação da nova temporada, com o objetivo de "vencer todas as provas nacionais e passar o máximo de eliminatórias na Taça Challenge", conforme nos dizia o treinador, Paulo Faria. O primeiro treino teve lugar em Alvalade, no pavilhão Açoreana Seguros, e foi antecedido pelos habituais testes médicos.
"Os jogadores apresentaram-se bem, até porque levaram um plano de trabalho para as férias que tiveram o cuidado de cumprir. O plantel ainda não está fechado, pois estamos à espera de mais 4 ou 5 jogadores. Mas temos um excelente grupo, que nos dá mais garantias que no ano passado", referiu o técnico, salientando a necessidade de reforçar a equipa com "um central e um pivot".
E uma das caras novas é precisamente o sérvio Vladimir Petric, oriundo da Liga Asobal, que representou o FC Porto há quatro épocas. "Financeiramente, as coisas em Espanha estão complicadas, tanto o Almeria como Cuenca ficaram a dever-me dinheiro e eu não queria lá ficar. Gostei muito do projeto que o Sporting me apresentou e quero ajudar o clube a conquistar o campeonato nacional, pois há 8 anos que não vence o título."
Re: Sporting já prepara ataque ao título
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Re: Sporting já prepara ataque ao título
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
» Dragão prepara ataque a Ghilas
» Man. United prepara novo ataque por Ronaldo
» Liverpool prepara ataque a Jackson Martínez
» Manchester United prepara ataque a Ronaldo com 68 milhões