FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNI Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNI Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNI Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNI Arrow_54_512

TNI

+4
MP
MCZE
admin
Joao Aleixo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TNI Empty TNI

Mensagem por Joao Aleixo Sex Jan 02 2009, 19:00

Olá a todos os membros do FPW, estou aqui para dar início ao meu primeiro booking de sempre.

Eu não tenho experiência em bookings, sempre gostei de fazer um, mas nunca tinha tentado, por essa mesma razão irei fazer uma federação com um roster pequeno enquanto me habituo-o a estas andanças, depois poderei vir a alargá-lo, logo se verá.
A federação irá chamar-se “TNI” (Total Nonstop Innovation) que vai ser uma plataforma de desenvolvimento da TNA/segunda brand.
O roster irá ser composto por alguns lutadores da TNA e outros que irei juntar vindos de outras federações e não existirá a divisão feminina, como também é uma segunda brand da TNA teremos toda a X-Division e o seu título na TNI.

Roster:- Sonjay Dutt;
- Petey Williams;
- Jay Lethal;
- Chris Sabin;
- Alex Shelley;
- Abdul Bashir;
- Curry Man;
- Jimmy Rave;
- Consequences Creed;
- Suicide;

Lutadores que não faziam parte da TNA: - Austin Aries
- Delirious
- Brian Danielson
- Nigel McGuiness
- Naruki Doi

Esta empresa está sediada em Orlando e o edifício onde vão decorrer os show’s é um pavilhão multi-usos com capacidade máxima de 500 pessoas.
Eu tinha um sonho que depois de muitas chamadas telefónicas consegui que se concretiza-se, pois bem, tenho todo o prazer em anunciar que o GM da TNI será o controverso Paul Heyman, os comentadores serão Joey Styles (Face) e Al Snow (Heel).
O ringue da TNI terá quatro lados, pois ocupa menos espaço que o de seis, e como não podemos gastar muito dinheiro temos de aproveitar para conseguirmos ter o maior número de lugares possíveis e os fãs de wrestling que gostam do ringue quadrado, teram menos uma desculpa para não assistirem á TNI.

Títulos: TNI Title e TNI X-Division Title

Primeiras Reacçoes:

- Dixie Carter, veio hoje desejar boa a sorte a mim e a todos os restantes elementos da TNI, para que consiga-mos obter sucesso e entreter os fãs.

- Naruki Doi a estrela asiática da TNI disse o seguinte: "Quero agradecer ao Joao Pedro (- BuZ-) pela oportunidade que me deu e depois de algumas passagens pela ROH e pela TNA, estou pronto para começar o meu legado nos U.S.A e para mostrar a todos o belo wrestling que se pratica no Japão e também ouvi dizer que o Brian Danielson é o melhor lutador do mundo o que eu quero ver se é verdade ou nao, que me dizes Brian?"



[/b]
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por admin Sex Jan 02 2009, 19:04

Espero que faças um bom trabalho, embora seja o primeiro nao deves desistir e nao deves ligar aos comentarios destrutivos.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por MCZE Sex Jan 02 2009, 19:12

Pois, eu quando comecei era só gente a "botar abaixo", mas eu não liguei. Nunca fui um grande booker mas 'tasse.O importante é não desistires e fazeres isto com gosto.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por MP Sex Jan 02 2009, 19:24

No teu roster todos teem quimica uns com os outros *____*
Vamos ver como vais gerir esta empresa ainda recem-nascida TNI 70324
MP
MP
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 29
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por John Champ Sex Jan 02 2009, 20:13

Boa sorte. yuush
Espero que tenhas ai um bom Booking. ^^
John Champ
John Champ
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por Joao Aleixo Sex Jan 02 2009, 20:18

Notícias TNI: - Tivemos a resposta de Brian Danielson ao desafio de Naruki Doi: "Pois bem, queres ver se eu sou mesmo o melhor lutador do mundo? É o que vais ter, só espero é que nao tenhas medo de me enfrentar (risos)" .

- O Pavilhao Multi-Usos, já está a ser "apetrechado" com todo o material necessário para a realizaçao da estreia da TNI que irá ser no Domingo á noite e foi-nos também avançado pelo GM Paul Heyman que já estao a ser espalhados cartazes por grande parte de Orlando e alguma publicidade na Televisao para promover a estreia deste promissor projecto.

- O monstro Suicide, que teve uma estreia no mínimo "destruidora" na TNA, disse que estava pronto para fazer o mesmo na TNI e que tinha como alvo principal o título da Total Nonstop Innovation.

- O Presidente da TNI João Pedro (- BuZ -) afirmou que pretende nao revelar a identidade de Suicide, pois assim permanecerá o mistério de quem está por debaixo daquela máscara e assim quem sabe cativar ainda mais os fãs com este atleta que possui uma gimmick muito sinistra.
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por Joao Aleixo Sáb Jan 03 2009, 18:59

Notícia de última hora e card para a estreia da TNI:

- Noticia de última hora: Nigel e Brian Danielson, vieram dizer que estao juntos para enfrentarem qualquer um, com o intuito de chegarem ao topo da TNI. Ao que parece temos aqui a primeira "aliança" da TNI .

Card: Austin Aires vs Petey Williams.
Suicide vs Consequences Creed
Curry Man vs Jimmy Rave
Abdul Bashir vs Delirious
ME: Naruki Doi vs Brian Danielson (Tempo limite do combate: 15)

Até domingo, conto com a vossa presença no Pavilhao de Orlando .
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por Tigas Sáb Jan 03 2009, 19:20

O mais importante é não desistires e se alguma vez errares pensa que isso é humano e tentas fazer melhor na próxima.
Continua, desejo-te um bom show.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por Hansary Sáb Jan 03 2009, 19:58

Estou a gostar deste booking, so acho que devias de apostar mais em cores e afins... sempre da mais gozo de ler!

Passa pelo meu TNI 920693
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por Joao Aleixo Dom Jan 04 2009, 14:51

TNI


Olá, sejam bem-vindos ao primeiro show da TNI!
Temos presentes na arena 250 pessoas, este pequeno passo vai ser muito importante, pois tenho de causar boa impressão no fãs e na Dixie Carter, pois é ela que financia este projecto.

Austin Aires vs Petey Williams

Tivemos o primeiro combate da noite, foi um combate rápido e intenso, tivemos alguma acção fora do ringue, um período do combate que os dois lutadores, batalharam arduamente no tapete, predominaram momentos técnicos neste combate.
Austin Aries deixou-se apanhar por Petey Williams, que consegui um roll-up rápido e assim obter a sua primeira vitória na TNI, com este resultado Austin muito furioso pegou no micro e disse: "Esta será a última vez que não veram a minha mao a ser levantada pelo árbitro!"
Airies de tao furioso que estava até bateu na sua própria cara, nao queria encontrar-me com ele neste momento.

Suicide vs Consequences Creed

Um combate um pouco desequilibrado, Creed bem que lutou e se esforçou mas a estatura e força de Suicide foram muito dificeis de superar.
Tivemos muitas contagens de dois e meio favoráveis ao "Monstro", até que depois de aplicar o seu finisher conseguiu arrumar o combate.
Temos de salientar o excelente esforço de Consequences, terá outra oportunidade no futuro..

Promo #1

O nosso entrevistador encontrou-se com Naruki Doi que vai participar no Main-Event deste show e fez-lhe uma pergunta, sobre o que achava do seu combate contra Brian: "É a minha estreia na TNI e nao vou perder para o Danielson ele tem muita garganta e no ringue vou tirar a prova dos nove, pois essa história de ser o melhor lutador do mundo está muito mal contada."

Curry Man vs Jimmy Rave

Mas que vitória de Curry Man!
Foi um combate muito rápido, Curry "entrou a matar" e nao deu hipóteses a Rave, em 3 minutos conseguiu aplicar o seu finisher e levar no bolso a sua primeira vitória na TNI.

Abdul Bashir vs Delirious

Delirious conquistou os fãs presentes na arena, quando soou a sua música, todos bateram palmas e bateram nas barreiras, enfim uma barulheira.
O combate, foi muito disputado, Delirious consegui aplicar algumas das suas manobras mais arriscadas, mas Abdul tentava sempre mante-lo no chao, utilizando muitas manobras técnicas e de submissao.
E essa técnica de Bashir prevaleceu, pois conseguiu obter um pin com um rool-up com a ajuda das cordas para aplicar ainda mais pressao.

Naruki Doi vs Brian Danielson

Antes de começar o combate Doi e Brian estiveream cara-a-cara a trocar algumas palavras menos bonitas, como forma de intimidar o adversário oq ue nao resoltou, pois os dois lutadores só queriam dar porrada um no outro, este combate tinah em jogo o orgulho dos dois luatdores.
Brian tinha de comprovar a Naruki que merece que lhe chamem de melhor luatdor do mundo e Doi como queria chegar a esse estatuto tinha de começar com a sua onde de vitórias.
Naruki deu alguns saltos da terceira corda, ao contrário de Brian que usou o seu excelente wrestling técnico para travar o ímpeto de Doi, a estipulaçao deste combate acabou por citar o seu vencedor.
Pois nenhum dos dois lutadores conseguiram um pin ou uma submission, tivemos assim um No Contest.
Naruki antes de o show terminar disse:"Brian, isto nao vai ficar assim! Quero outro combate contigo!"

Resulatdos rápidos:Petey Williams def. Austin Airies
Suicide def. Consequences Creed
Curry Man def. Jimmy Rave
Abdul Bashir def. Delirious
Naruki Dois vs Brian Danielson (No Contest)

As pessoas presentes no Pavilhao nao foram muitas, mas tivemos uma audiência boa, fizemos um questionário no nosso site e a maior parte das pessoas respondeu que preferiram ver na TV e nao gastar dinheiro com os bilhetes, espero que consiga fazer com que estes fãs se dirijam á arena.
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNI Empty Re: TNI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos