FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE prefere celebridades a ex-lutadores Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE prefere celebridades a ex-lutadores Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE prefere celebridades a ex-lutadores Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE prefere celebridades a ex-lutadores Arrow_54_512

WWE prefere celebridades a ex-lutadores

+3
Chó
RUDY
admin
7 participantes

Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por admin Sáb Ago 08 2009, 12:33

Os responsáveis da WWE preferem escolher celebridades para desempenhar o papel de "Guest Host" na Raw, do que lutadores ou ex-lutadores.

Será por isso que até agora só Batista e Ted Dibiase comandaram o show, estando agendado que seja Sgnt. Slaughter "a dar as ordens" na próxima semana. Esta escolha de um ex-lutador, ainda por cima com forte ligação à companhia terá sido porque nenhuma celebridade aceitaria viajar para Calgary para gravar o show.

Dusty Rhodes é outro nome que está na reserva para quando não houver celebridades para comandar a Raw.

A excepção dá pelos nomes de The Rock e Stone Cold. Se a WWE os conseguir convencer, têm toda a prioridade sob qualquer outro nome.

NWO
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por RUDY Sáb Ago 08 2009, 12:39

Eles prefrem as celebridades para terem mais audiencias, porque se houver la celebridades, mais pessoas assistem ao programa, para alem dos que veem assiduamente.
RUDY
RUDY
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 560
Idade : 32
Localização : PORTO
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por Chó Sáb Ago 08 2009, 13:25

RUDY escreveu:Eles prefrem as celebridades para terem mais audiencias, porque se houver la celebridades, mais pessoas assistem ao programa, para alem dos que veem assiduamente.

Ora nem mais. Contudo, a qualidade do show é uma m*rda!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por admin Sáb Ago 08 2009, 14:13

Adorava ver o The Rock ou o Steve Austin la, a ver se a WWE os consegue convencer.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por Chó Sáb Ago 08 2009, 14:25

Fabio Rko escreveu:Adorava ver o The Rock ou o Steve Austin la, a ver se a WWE os consegue convencer.

Quanto ao The Rock acho que podemos continuar a sonhar enquanto não se paga. O Steve Austin talvez um dia destes apareça :b
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por admin Sáb Ago 08 2009, 14:34

Chóney escreveu:
Fabio Rko escreveu:Adorava ver o The Rock ou o Steve Austin la, a ver se a WWE os consegue convencer.

Quanto ao The Rock acho que podemos continuar a sonhar enquanto não se paga. O Steve Austin talvez um dia destes apareça :b

Nao te esqueças que é para ser GM e não lutar, ainda tenho esperança.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por MCZE Sáb Ago 08 2009, 14:50

Realmente, os nomes de The Rock e Steve Austin despertaram a minha atenção. Eu acredito que eles venham, pelo menos o Steve Austin. Seria mais que awesome...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por Dr. Eira Sáb Ago 08 2009, 14:53

a serio? quem diria...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por TBD Sáb Ago 08 2009, 15:04

Isso não é novidade para ninguem. Se calhar devido as audiencias ou não sei. Mas eu cá preferia ex- lutadores.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por Cláudio Sáb Ago 08 2009, 20:16

Para mais audiências claro.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE prefere celebridades a ex-lutadores Empty Re: WWE prefere celebridades a ex-lutadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos