Tyson não supera morte da filha
Tyson não supera morte da filha
Mike Tyson reconheceu que a morte da filha de 4 anos, ocorrida em maio por asfixia acidental, o deixou profundamente deprimido. O ex-campeão do mundo de pesos pesados falou pela primeira vez em público do sucedido, no programa "Entertainment Tonight", destacando que tem sentido grandes dificuldades pela lidar com a dor. A sua nova carreira de ator surgiu como uma luz ao fundo do túnel mas o trágico acontecimento abalou-o para sempre.
Depois da morte de Exodus, Tyson, que tem mais cinco filhos, voltou a casar-se. Agora luta para ter alguma serenidade. "Na realidade estava muito débil animicamente. Já não saía de casa. Isto [participação em comédia 'Brothers', está a manter-me como uma pessoa saudável", disse.
Tyson, de 43 anos, tem encontrado um apoio importante, junto de quem passou por uma situação semelhante."Falei com muita gente. Passei a ser membro de um clube do qual ninguém quer fazer parte. Têm-me dito que a dor nunca acaba mas que se vai superando. Ainda estou na fase da negação porque não sei como fazê-lo e nem sei o que dizer. Agradeço a todos os que me têm apoiado", referiu.
record
Re: Tyson não supera morte da filha
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: Tyson não supera morte da filha
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
» Gil supera Montanes
» Liedson supera os 100
» Queiroz supera Scolari