[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010
Página 56 de 73 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 64 ... 73
Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010
Mas quem sou eu!? Não sou árbitro nem benfiquista para falar sobre isto!
.Aimar escreveu:Arts escreveu:Sim, uma coisa é termos uma equipa que em mais de 75% das vezes é prejudicada a reclamar, outra coisa é termos uma equipa como o benfica que em mais de 75% é beneficiada, e vem reclamar...
Se os anti-benfica reclamam quando somos beneficiados, porque não podemos reclamar quando os nossos principais opositores são beneficiados à cara podre? Mais, estamos a falar de um clube que se farta de reclamar com as arbitragens, e que nesta semana nem abriu a boca.
Kio: Lances em que se vê claramente que o árbitro viu a irregularidade e cagou na coisa, não se vê todos os dias.
Isso é uma prespéctiva. A outra é O Benfica é Beneficiado, e não fala de arbitrágens; porque é que quando é prejudicado fala?
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:A outra é O Benfica é Beneficiado, e não fala de arbitrágens; porque é que quando é prejudicado fala?
Não é isso que todos os adeptos fazem? Nem sei porque colocas a palavra Benfica nessa frase.
Funder: O Braga esta época já reclamou com as arbitragens. Mais, na altura em que o Benfica antecipou o jogo contra o Leiria, o presidente e o treinador fartaram-se de dizer que era um esquema montado para deitar o Braga abaixo, etc. Não os vejo a falarem do jogo de ontem porquê?
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Arts escreveu:A outra é O Benfica é Beneficiado, e não fala de arbitrágens; porque é que quando é prejudicado fala?
Não é isso que todos os adeptos fazem? Nem sei porque colocas a palavra Benfica nessa frase.
Funder: O Braga esta época já reclamou com as arbitragens. Mais, na altura em que o Benfica antecipou o jogo contra o Leiria, o presidente e o treinador fartaram-se de dizer que era um esquema montado para deitar o Braga abaixo, etc. Não os vejo a falarem do jogo de ontem porquê?
Se é isso que todos os adeptos fazem porque é que não deixas os outros fazerem o mesmo? Ora bolas...
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Se é isso que todos os adeptos fazem porque é que não deixas os outros fazerem o mesmo? Ora bolas...
E eu alguma vez não deixei que fizessem? Claro que depois eu, como adepto do meu clube, defendo-o das acusações dos outros.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
O Braga esta época já reclamou com as arbitragens
Pois, reclamou quando eu disse em cima. Sinceramente não me lembro de mais vez nenhuma. E estou a ser sincero. Os benfiquistas, como costumam ter boa memória para estas coisas (e aqui estou a fiar-me pelos que conheço pessoalmente) é que me poderiam lembrar de mais alguma em especifico que tenha acontecido.
Porque o "terem falado das arbitragens" todos falam. Aqui, em Espanha, em Inglaterra, Alemanha, Itália, França, China, Vietname, onde quiserem.
Enquanto no jogo do Braga, mudou-o claramente. De um empate para uma vitória, arrancada com um benefício destes... Meu Deus!
Ganhou a Academica .
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 56 de 73 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 64 ... 73
» [Discussão Geral] Bundesliga 2009/2010
» [Discussão geral] Liga Zon Sagres