Explicitação e regras
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v1
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Explicitação e regras
Este passatempo é muito simples: escolhes os teus lutadores, de qualquer federação mundial, e crias o teu PPV de sonho!
Mas não é assim tão simples. Ou até é. Como é que isto se processa?
1. Vai-se criar um tópico onde tu tens de inscrever. Apenas e só isso: inscreveres-te para estares possibilitado a fazeres as tuas escolhas.
2. Depois de um determinado número de users, o tópico será fechado. Pela ordem de inscrição, cada user vai poder escolher, em novo tópico e momento a decidir, três lutadores ao mesmo tempo de qualquer federação mundial. No entanto, não podes escolher três lutadores do mesmo "nível".
Exemplos do que se pede:
USER X: CM Punk, Santino Marella e Davey Richards
USER Z: Beth Phoenix, Sonjay Dutt e Jay Lethal
Exemplos do que não se quer:
USER A: John Cena, Shawn Michaels e Randy Orton
USER B: Kurt Angle, Sting e AJ Styles
etc.
Tens de ter equilíbrio nas escolhas, conforme a sua posição na empresa, etc.
3. Há mais regras. A um determinado momento, vocês podem escolher uma tag team (que esteja consolidada, nada de "Randy Orton e Kurt Angle", por exemplo), e essa escolha conta como só uma. Oficialmente, só podem escolher duas equipas. Poderão, depois, caso queiram, juntar dois dos escolhidos, mas isso é convosco e já faz parte do vosso PPV. Também poderão escolher mulheres - até podem somente escolher mulheres, é ao vosso critério.
4. As escolhas serão feitas nesse mesmo tópico, conforme, como já foi referido, a ordem de inscrição.
No fim de todos escolherem, irão ter um certo tempo para apresentar o card do vosso PPV. Vai haver uma votação e, quem vencer a votação, terá a oportunidade de apresentar o seu PPV da maneira que bem entender (apenas resultados; resumo; PPV na íntegra).
Podem fazer entre 5 a 8 escolhas de 3 lutadores cada uma, sendo que, como mencionado, só duas delas podem ser tag teams.
Divirtam-se!
Última edição por Adam Puck em Qui Ago 20 2009, 14:58, editado 2 vez(es)
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Re: Explicitação e regras
Eu estou on, podem abrir as inscrições.
Depois se vencer, não sei é se faço o show. Se calhar fico-me por resultados ou resumo.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Exactamente. Depois podem-se fazer entre 5 a 8 escolhas (o que já dá muita gente)..Aimar escreveu:Bem, parece-me uma boa iniciativa... Segundo o que entendi, inscreve-se e depois vocês abrem um tópico para irmos escolhendo 3 lutadores de cada vez, pela ordem de inscrição, certo?
Eu estou on, podem abrir as inscrições.
Depois se vencer, não sei é se faço o show. Se calhar fico-me por resultados ou resumo.
Deixa mais gente dizer o que acha, depois abrem-se.
Não é preciso fazeres o show na íntegra. Tal como disse, o vencedor apresenta o seu PPV como entender.
Legend Approval.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
btw, se um user se tardar muito a escolher os wrestlers, os outros podem sair prejudicados, não? :7
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Isto é algo a colocar no tópico das escolhas, mas será de 12 horas o prazo de escolha. :greetings14:Crazy Boy escreveu:Awesome, Adam (:
btw, se um user se tardar muito a escolher os wrestlers, os outros podem sair prejudicados, não? :7
No prob.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» Regras e Explicitação
» Regras e Explicitação
» Regras e Explicitação
» Regras e Explicitação
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v1