FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise Arrow_54_512

Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise

+6
Tigas
MCZE
Crazy Boy
admin
Adam Puck
Dr. Eira
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise Empty Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 21 2009, 14:22

Chris Jericho foi entrevistado para o jornal Baltimore Sune. Em baixo ficam alguns destaques da entrevista.

Sobre o fim prematuro da tag team com Edge:
"Fiquei desiludido porque pensei que tínhamos uma grande storyline em progresso. Mas foi uma daquelas coisas que no momento pensas "Bem, ok, o que vamos fazer agora? Voltar a pensar em tudo outra vez." Não podemos fazer nada quanto a isso, porque isto faz parte do que fazemos. Portanto foi muito mau. E quando fiquei a saber que estavam a pensar dar um push ao Big Show, fiquei intrigado quanto a isso. Temos de fazer com que o negativo passe a positivo e acho que fizemos isso na perfeição. Todos julgavam que iria ser o Dolph Ziggler ou o The Miz. Mas não, isto trata-se de dois campeões mundiais no topo do jogo que já tem uma certa estatura. Sim, iria sem dúvida ajudá-los, mas a mim não. Estamos a tentar dar vida aos títulos de tag team, assim como ao Big Show."

Sobre a rivalidade com o Rey Mysterio:

"Já tenho vindo a trabalhar com o Rey durante anos, mas nunca tivemos uma rivalidade oficial. Trabalhamos uma ou duas vezes na WCW mas nunca na WWE. No Japão fartamo-nos de trabalhar juntos. Pensei que seria um grande programa entre nós os dois. Quando eles nos propuseram isso, estava para ter inicio no Backlash, onde eu acabei por enfrentar o Ricky Steamboat. Depois disso, pensei que devíamos levar tempo a construir algo de jeito. Fiquei muito contente com a rivalidade. Cada combate era melhor que o anterior. O final com o 619 onde eu tirei a máscara ao Rey é algo que provavelmente não verão nunca mais. No que toca a rivalidades, esta aproxima-se um pouco da que eu tive com o Shawn Michaels."

Sobre a situação da WWE no momento:
"Estamos num período de crise e precisamos urgentemente de criar novas estrelas. Quando o Shawn Michaels regressou à RAW, ele disse "Quem é que evoluiu mais desde que eu saí?". Na Smackdown! temos pessoal como o Morrison, Ziggler e não esquecer os Cryme Tyme e o Título Intercontinental que tem sido reavivado pelo Rey. Mas não vos consigo dizer quem evoluiu na RAW nos últimos 6 meses. É melhor que eles se apressem a fazer isso, porque senão quando esta geração de wrestler's se reformar, quem ficará para os substituir?"

Fonte: NWO
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise Empty Re: Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise

Mensagem por Adam Puck Sex Ago 21 2009, 14:24

Chris Jericho é um deus. Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise 239680
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise Empty Re: Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise

Mensagem por admin Sex Ago 21 2009, 14:30

Tem razao em tudo que disse, este gajo é um verdadeiro senhor.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Crazy Boy Sex Ago 21 2009, 14:37

Gostei. Tudo o que disse, é partilhado por mim.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545

Mensagem por MCZE Sex Ago 21 2009, 15:07

Chris Jericho escreveu:(...)quando esta geração de wrestler's se reformar, quem ficará para os substituir?"

Boa pergunta...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Tigas Sex Ago 21 2009, 15:30

Pelo menos, alguém admite a porra da verdade.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 21 2009, 16:03

e para quem acha que as raws são fantasticas, o último parágrafo diz tudo.

a raw não sabe aproveitar os lutadores que tem, e prova disso é MVP e Jack Swagger que andam perdidos na Raw.

Outro é o Evan Bourne que se continuar na Raw, não vai fazer mais nada do que combater nos openers.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

Mensagem por .Aimar Sex Ago 21 2009, 22:26

Concordo plenamente com o que ele disse. A Raw não tem formado ninguém ultimamente, tendo esse trabalho ficado até agora exclusivamente para a SD (Morrison e Ziggler são provas disso mesmo).
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por TBD Sex Ago 21 2009, 23:21

Alguem que tenha coragem para dizer tudo o que se passa. Penso que isto que ele referiu é o que a maioria pensa. Jericho és o maior.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ramos Sáb Ago 22 2009, 19:09

Nada a acrescentar, disse tudo. Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise 239680
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos