FPW: Fórum de Pro Wrestling
José Costa: «Vou ter saudades» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
José Costa: «Vou ter saudades» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
José Costa: «Vou ter saudades» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
José Costa: «Vou ter saudades» Arrow_54_512

José Costa: «Vou ter saudades»

2 participantes

Ir para baixo

José Costa: «Vou ter saudades» Empty José Costa: «Vou ter saudades»

Mensagem por admin Sáb Ago 22 2009, 15:23

José Costa teve de conter uma ou outra lágrima rebelde enquanto perfilava juntamente com os companheiros antes do jogo com a Bélgica - que Portugal perdeu (58-60) anteontem em Coimbra. Foi o último encontro que realizou ao serviço da Seleção e no final foi ovacionado pelo público e pela equipa, que assim se despediu do capitão.

"Foi um jogo diferente para mim, sobretudo na parte do hino... Vou ter saudades, principalmente no próximo ano, quando eles regressarem ao estágio e eu ficar de fora", contou-nos o jogador, de 35 anos. "Tratou-se de uma decisão difícil, mas este ano custou-me muito ao nível físico e o melhor que podia fazer era acabar. Não quero arrastar-me no campo, isso não condiz comigo. Custa-me ver os outros passar por mim e não ter pernas para os acompanhar", salientou José Costa, revelando-se tranquilo por "felizmente" a Seleção ficar "bem servida ao nível de bases".

O capitão guarda excelentes memórias dos muitos anos em que vestiu a camisola de Portugal. "Ganhámos uma medalha de ouro em Macau nos Jogos da Lusofonia. Mas nunca hei de esquecer aquela vitória em Israel, quando garantimos a qualificação de Portugal para o Europeu de 2007, onde infelizmente acabei por não estar presente. Ou a primeira vez que ganhámos à Rússia... Guardo também o facto de o treinador Moncho López ter apostado em mim no ano passado e de ter realizado um excelente jogo contra a Letónia, calando os críticos que se queixavam da minha idade."

Record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

José Costa: «Vou ter saudades» Empty Re: José Costa: «Vou ter saudades»

Mensagem por MCZE Sáb Ago 22 2009, 18:54

Tudo acaba um dia, e a carreira dele acabou. Obrigado por tudo José Costa José Costa: «Vou ter saudades» 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos