[PPV] Breaking Point 2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: Breaking Point
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: [PPV] Breaking Point 2009
e fico pasmado ao ver comentários do género " awesome!" relativamente ao combate dos DX que só se comeu quando o Cody e o Ted regressaram ao ringue com o Michaels. O que gostei deste combate foi a vitoria dos Legacy.
a entrevista ao orton enojou me nao sei porque.
relativamente ao i quit, estava a gostar, mas a palhaçada tinha de vir, Cena depois de ser torturado ganhou super poderes e venceu, awesome mesmo!
o tag team match foi um combate típico de um show, não de um ppv.
o combate do kofi vs miz foi bom, nada por ai alem.
gostei muito do regal vs christian, apesar de não ter gostado do resultado.
o combate do Taker vs Punk foi uma amostra de combate, nem parecia um submission match, mas valeu pelo grande final.
bastante desiludido com este ppv.
Orize- WP Superstar
- Número de Mensagens : 396
Emprego/lazer : Estudante
Foi fraquinho porquê? Estavas à espera?Orize escreveu:Eu a pensar que ia ver um Screw Job como o do HBK/Bret Hart, afinal aquilo foi uma comedia de SJ foi mesmo para rir, tudo mal feito o Teddy ficou parado a olhar, o Taker podia ter ido atrás deles ou assim, muito fraquinho este final.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Foi fraquinho porquê? Estavas à espera?Orize escreveu:Eu a pensar que ia ver um Screw Job como o do HBK/Bret Hart, afinal aquilo foi uma comedia de SJ foi mesmo para rir, tudo mal feito o Teddy ficou parado a olhar, o Taker podia ter ido atrás deles ou assim, muito fraquinho este final.
Não é por estar á espera ou não, ok foi inovador neste tempo não estava á espera mas isso não quer dizer que seja bom, o Teddy não diz nada simplesmente fica parado a olhar feito parvo, o Taker já sabia o que ia aconteçer não teve uma reacção natural de SJ, é que ainda por cima no SJ entre o HBK/Bret a manobra estava bem presa e pronta para uma desistência foi um momento certo ali foi tudo á pressa mesmo para acabar o combate, foi uma imitação rasca.
Orize- WP Superstar
Orize escreveu:Adam Puck escreveu:Foi fraquinho porquê? Estavas à espera?Orize escreveu:Eu a pensar que ia ver um Screw Job como o do HBK/Bret Hart, afinal aquilo foi uma comedia de SJ foi mesmo para rir, tudo mal feito o Teddy ficou parado a olhar, o Taker podia ter ido atrás deles ou assim, muito fraquinho este final.
Não é por estar á espera ou não, ok foi inovador neste tempo não estava á espera mas isso não quer dizer que seja bom, o Teddy não diz nada simplesmente fica parado a olhar feito parvo, o Taker já sabia o que ia aconteçer não teve uma reacção natural de SJ, é que ainda por cima no SJ entre o HBK/Bret a manobra estava bem presa e pronta para uma desistência foi um momento certo ali foi tudo á pressa mesmo para acabar o combate, foi uma imitação rasca.
O Teddy cumpriu bastante bem o seu papel assim como o Punk e o árbitro que fizeram lembrar o acontecimento daquele show em Montreal! O Punk tinha a manobra presa e o 'Taker não estava a tentar invertê-la, ao contrário do que dizes, o Taker até estava a "pôr-se em posição" para que a manobra tivesse mais "realismo".
Ah, e quando tu dizes que o Taker já sabia o que ia acontecer queres exactamente dizer que já ia ser lixado? Enfim, ele apenas limitou-se a ouvir o que o Teddy Long lhe disse, aceitou essa coisa do Hell's Gates estar banida da WWE desde a Vickie ter feito isso e tentou continuar com o combate.
Foi um bom Screwjob, mas nada se compara com o do Bret Hart/HBK porque esse foi mesmo real!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Chó- FPW Hall Of Famer
Orize- WP Superstar
Orize escreveu:Tu quando avalias uma coisa tens de ter algo para comparar mas para ti foi muito bom para mim foi mau são opiniões, para mim o outro foi real e este foi encenado sem qualidade e Chóney quando eu falei que o Undertaker já sabia o que ia aconteçer é porque isto é wrestling sabes, ele foi avisado antes pelos bookers do que ia aconteçer ao contrário do SJ de alguns anos é nesse ponto que quero chegar.
Sim, ele já sabia o que ia acontecer. Mas querias o quê? Que o Vince se sujeitasse a perder o 'Taker? :aloofandbored4
Todos os que participaram naquele segmento: GM, Wrestlers e Árbitro estiveram bem e agiram de modo a que o Canadá possa odiar o Vince por mais uns 7532965472012 anos.
Chó- FPW Hall Of Famer
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
» [PYC #3] Breaking Point
» [Apostas] Breaking Point 09
» [Resultados] Breaking Point 09
» Supostos posters do Breaking Point
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: Breaking Point