Lilian Garcia e a WWE
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 1 de 2 • 1, 2
Lilian Garcia e a WWE
Fonte: ewrestlingnews
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Re: Lilian Garcia e a WWE
Porquê? O Batista já foi também, e ninguém o estava a ver; o Ted DiBiase também; etc.Fabio Rko escreveu:Nao estou a ver como GM numa noite sinceramente.
Adam Puck escreveu:Porquê? O Batista já foi também, e ninguém o estava a ver; o Ted DiBiase também; etc.Fabio Rko escreveu:Nao estou a ver como GM numa noite sinceramente.
Nao tem perfil, sinceramente preferia outra pessoa ligada ao mundo do Wrestling.
E o Jeremy Piven tinha? E o Seth Green tinha?Fabio Rko escreveu:Adam Puck escreveu:Porquê? O Batista já foi também, e ninguém o estava a ver; o Ted DiBiase também; etc.Fabio Rko escreveu:Nao estou a ver como GM numa noite sinceramente.
Nao tem perfil, sinceramente preferia outra pessoa ligada ao mundo do Wrestling.
Adam Puck escreveu:E o Jeremy Piven tinha? E o Seth Green tinha?Fabio Rko escreveu:Adam Puck escreveu:Porquê? O Batista já foi também, e ninguém o estava a ver; o Ted DiBiase também; etc.Fabio Rko escreveu:Nao estou a ver como GM numa noite sinceramente.
Que queres que te diga? Estou a dar a minha opinião, acho que ela não deveria ir mas a WWE é que sabe.
Eu só quero que sejas um pouco coerente, porque não gostares que ela seja a "Guest Host" quando outros já foram, com menos experiência que ela, só porque "não combina" é bastante meh.Fabio Rko escreveu:Adam Puck escreveu:E o Jeremy Piven tinha? E o Seth Green tinha?Fabio Rko escreveu:Adam Puck escreveu:Porquê? O Batista já foi também, e ninguém o estava a ver; o Ted DiBiase também; etc.Fabio Rko escreveu:Nao estou a ver como GM numa noite sinceramente.
Que queres que te diga? Estou a dar a minha opinião, acho que ela não deveria ir mas a WWE é que sabe.
Última edição por MCZE em Qua Ago 26 2009, 14:14, editado 1 vez(es)
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
:evil5:MCZE escreveu:Eu até vou gostar. E quero ver o sucessor nos comentários.
Adam Puck escreveu::evil5:MCZE escreveu:Eu até vou gostar. E quero ver o sucessor nos comentários.
Tensa razão, não sei no que estava a pensar :angry9:
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 1 de 2 • 1, 2
» Lilian Garcia foi atropelada!
» Lilian Garcia também fora?!
» Confirmado: Lilian Garcia de saída da WWE !
» Último dia de Lilian Garcia na WWE confirmado
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE