Ovarense nega candidatura
Ovarense nega candidatura
Se no ano passado a redução orçamental foi notória, esta época anuncia-se um maior rigor nas despesas na formação da Ovarense. Daí que o próprio diretor desportivo, José Eduardo, assuma que, pela primeira vez, em duas épocas a Ovarense não é candidata ao título. E explica porquê: "Vamos tentar ganhar alguma coisa, porque decididamente a luta pelo ceptro vai ser disputada entre o Benfica e o FC Porto. Porque fizeram investimentos enormes aos quais não conseguimos ombrear", frisou José Eduardo.
Das saídas destacam-se os norte-americanos Gregory Stempin (FCP) e Roland Roberts. A depuração de fileiras ficou ainda marcada com as saídas de Mário Fernandes, João Abreu e Rui Mota (FCP).
Mantendo os jogadores da época passada, nomeadamente o norte-americano John Waller e o contingente nacional formado por Miguel Miranda, Nuno Cortez, Nuno Manarte, Pedro Azevedo, André Pinto e José Barbosa. A Ovarense recrutou ao Esgueira o norte-americano Cristopher Lee, socorrendo-se ainda dos valores da formação que este ano ingressam no plantel profissional. São eles, Nuno Morais, Humberto Oliveira, Miguel Bruno, Pedro Costa, Renato Fião e Mannsour Anne.
Todavia o plantel ainda não está fechado. Provavelmente um poste norte-americano e mais alguns jogadores do mercado nacional poderão rumar a Ovar. Para já, os trabalhos começaram como habitualmente no último dia de Agosto.
Record
» WWE nega pedido de Rey Mysterio
» Batista nega para já a WWE
» Mickie James nega rumores
» Wenger nega acordo por Bernard