Booker do mes-Adam Puck
Página 1 de 2 • 1, 2
Booker do mes-Adam Puck
Fabio Rko-Olá a todos, estamos aqui para entrevistar o grande Booker Adam que ganhou o premio de Booker do mês de Agosto. Bem vindo Adam!
Adam Puck: Obrigado, Fábio. Viva novamente a todos da FPW!
Fabio Rko-Ora bem, fala-nos da tua grande paixão pelos Bookings e quando a ganhas-te.
Adam Puck: A minha paixão pelos bookings apareceu com o aumento das minhas capacidades, digamos assim, de entender e interpretar os bookings da WWE e TNA - programas que via na altura. A partir daí, comecei a ter gosto em expôr as minhas ideias, avançar com histórias e personagens, etc. Foi um gosto que aumentou gradualmente.
Fabio Rko- Muito bem, qual foi o teu primeiro booking e como achas que te safas-te nesse primeiro booking?
Adam Puck: O meu primeiro booking data de 2006, mas que não tinha postado em sítio algum. Peguei na ECW na altura - que tinha sido renascida. Não me safava mal, mas, claro, com muitas limitações e coisas que, olhando hoje, digo que estavam mal feitas e pensadas.
Fabio Rko- Quantos booking tiveste ate hoje e quais?
Adam Puck: Posso dizer que foram muitos, mas a maior parte foi daqueles que duraram 10 segundos ou um minuto. Enfim, devaneios. Mas de forma séria e oficial, só um: o que tenho agora, que comecei em Maio de 2008.
Fabio Rko-Falando do teu booking actual, como achas que te estas a sair, achas que podias ser melhor ou estás-te a sair conforme o esperado.
Adam Puck: Eu sempre disse que o meu booking é o pior de sempre. É verdade. Acho que já fiz muita coisa, já passei por muito e, no geral, avancei bastante e fiz coisas das quais me orgulho imenso. Podia ser melhor? Absolutamente. O esperado é sempre algo mau, como a maioria é, pelo que acho que pelo menos isso já passei. Ou não tivesse com ele já há 16 meses.
Fabio Rko-16 meses é sem duvida uma grande marca, pretendes continuar com o Booking por muita mais tempo ou vais deixar este para começar outro?
Adam Puck: Enquanto me lembrar e enquanto gostar de wrestling, nunca vou abandonar o meu 'baby boy'. É um projecto longo, que já teve muitas fases, e não é do nada que me lembrarei de o apagar. Posso porventura começar outro, mas nunca me separarei do meu fiel companheiro de ideias e escrita, se bem que há alturas, claro, que não tenho vontade para escrever. Mas livrar-me dele? Nunca.
Fabio Rko-Estas a pensar criar outro projecto?
Adam Puck: Neste momento não, porque a indústria anda mal e não há muita gente que goste. Já pensei em vários projectos, mas não tenho ideias concretas - nem sei se teria o mínimo de sucesso.
Fabio Rko-Agora falando dos outros, achas que a ´´industria`` dos Bookings esta a andar bem ou poderia estar melhor?
Adam Puck: Claro que a indústria anda mal. O pessoal não gosta de escrever, não gosta de wrestling, logo, tem tudo a ver. Podia estar muito melhor, se deuses como o Diogo ou o Fundinhas (com um booking com nomes mais conhecidos) quisessem.
Fabio Rko-Que Bookings acompanhas de momento?
Adam Puck: Acompanhava, claro, o do Diogo. De momento, nenHum. Seguia o do CB e do MCZE, mas eles pararam. O .Aimar também se deixou disso. De resto, nada.
Fabio Rko-Quem achas que são os melhores bookers do fórum e os que tem futuro no mundo dos Bookings?
Adam Puck: MCZE e Crazy Boy. O Diogo e o Fundinhas já são deuses. E eu sou, quiçá, uma promessa.
Fabio Rko-Se pudesses fazer um booking a três com quem farias?
Adam Puck: Diogo e mais um. Sempre. Ou Crazy Boy ou Fundinhas.
Fabio Rko-Bem, a entrevista fica por aqui, espero que gostem, adeus Adam.
Adam Puck: Obrigado pelos votos. É sempre um prazer ser entrevistado. Até uma próxima.
Re: Booker do mes-Adam Puck
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
i ly
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Eu parei, porque tenho o pc lixado (não me bloqueiem o bookas porque é para continuas assim que possível) :\
Já agora, adam, és um Deus nos bookings
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
O teu booking, a par do do Diogo, foram os que mais gostei até ao momento e com os quais tenho aprendido.
Continua com o booking, nunca desistas, pois tens um belo trabalho
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 1 de 2 • 1, 2