FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ana Ivanovic retira-se temporariamente Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ana Ivanovic retira-se temporariamente Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ana Ivanovic retira-se temporariamente Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ana Ivanovic retira-se temporariamente Arrow_54_512

Ana Ivanovic retira-se temporariamente

4 participantes

Ir para baixo

Ana Ivanovic retira-se temporariamente Empty Ana Ivanovic retira-se temporariamente

Mensagem por admin Sex Set 04 2009, 12:17

Ana Ivanovic retira-se temporariamente Ana-ivanovic-220401


Ana Ivanovic vai afastar-se do ténis temporariamente na sequência da eliminação prematura no US Open, onde caiu aos pés da nº 53 do mundo logo na 1.ª ronda. O afastamento foi um rude golpe para a tenista sérvia, que vai agora recuperar forças fora dos campos.

"Vou afastar-me do mundo do ténis por uns tempos para voltar à senda dos triunfos. Estou desiludida porque cometi erros graves durante o jogo. Tudo tem a ver com a confiança que perdi em mim mesma", afirmou Ivanovic.

"Há anos que não tenho férias e este intervalo pode ajudar-me a descontrair do ténis. Vai ajudar-me a voltar aos triunfos", acrescentou a antiga número 1 do mundo, que conquistou Roland Garros o ano passado e as meias-finais do mesmo torneio em 2007.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Ivanovic retira-se temporariamente Empty Re: Ana Ivanovic retira-se temporariamente

Mensagem por TBD Sex Set 04 2009, 14:51

Foi um momento mau que pode acontecer a qualquer desportista. Ela agora não pode estar sempre a pensar no mesmo. Há altos e baixo ao longo da vida. Vamos lá ver se estas férias lhe vão fazer bem
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Ivanovic retira-se temporariamente Empty Re: Ana Ivanovic retira-se temporariamente

Mensagem por Chó Sex Set 04 2009, 15:07

TBD escreveu:Foi um momento mau que pode acontecer a qualquer desportista. Ela agora não pode estar sempre a pensar no mesmo. Há altos e baixo ao longo da vida. Vamos lá ver se estas férias lhe vão fazer bem
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Ivanovic retira-se temporariamente Empty Re: Ana Ivanovic retira-se temporariamente

Mensagem por Adam Puck Sex Set 04 2009, 15:13

É pena, mas acontece muitas vezes. Como ela diz, agora tem de se afastar e recompor-se para voltar novamente bem.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Ivanovic retira-se temporariamente Empty Re: Ana Ivanovic retira-se temporariamente

Mensagem por admin Sex Set 04 2009, 15:19

Realmente ela estava a cometer bastantes erros, espero que volte em grande.

PS-É bem boa.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Ivanovic retira-se temporariamente Empty Re: Ana Ivanovic retira-se temporariamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos