FPW: Fórum de Pro Wrestling
IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Arrow_54_512

IWA-MS: The Future Is Now

+8
Orize
Dr. Eira
Renato
fijimortal
Adam Puck
Chó
admin
Tigas
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Adam Puck Sáb Set 12 2009, 14:04

.Jc escreveu:
Adam Puck escreveu:Penso que podias ter mudado o nome do Kaval e da Katie Lea, que são exclusivos à WWE, mas compreendo que o EWR por vezes deixe escapar estas coisas.

De resto, muito bom.

Por acaso, estou a fazer no EWR, mas os nomes dos lutadores que referiste, decidi deixar-los assim mesmo, e não me vou guiar nem a 50% pelo programa, está descansadinho :greetings14:

PS: Ambos foram dispensados pela WWE, no jogo, daí eu usar o nome.
Achas que eu me estou a preocupar com o facto de usares EWR ou não? Desde que seja um booking duradouro e consistente, quero lá saber.

Eu sei que eles foram dispensados da WWE no jogo, caso contrário não os utilizavas.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Tigas Sáb Set 12 2009, 14:06

Adam Puck escreveu:
.Jc escreveu:
Adam Puck escreveu:Penso que podias ter mudado o nome do Kaval e da Katie Lea, que são exclusivos à WWE, mas compreendo que o EWR por vezes deixe escapar estas coisas.

De resto, muito bom.

Por acaso, estou a fazer no EWR, mas os nomes dos lutadores que referiste, decidi deixar-los assim mesmo, e não me vou guiar nem a 50% pelo programa, está descansadinho :greetings14:

PS: Ambos foram dispensados pela WWE, no jogo, daí eu usar o nome.
Achas que eu me estou a preocupar com o facto de usares EWR ou não? Desde que seja um booking duradouro e consistente, quero lá saber.

Eu sei que eles foram dispensados da WWE no jogo, caso contrário não os utilizavas.

Eu entendi a boquinha :agreement0: mas tasse, esperemos que este booking seja duradouro.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Adam Puck Sáb Set 12 2009, 14:09

.Jc escreveu:
Adam Puck escreveu:
.Jc escreveu:
Adam Puck escreveu:Penso que podias ter mudado o nome do Kaval e da Katie Lea, que são exclusivos à WWE, mas compreendo que o EWR por vezes deixe escapar estas coisas.

De resto, muito bom.

Por acaso, estou a fazer no EWR, mas os nomes dos lutadores que referiste, decidi deixar-los assim mesmo, e não me vou guiar nem a 50% pelo programa, está descansadinho :greetings14:

PS: Ambos foram dispensados pela WWE, no jogo, daí eu usar o nome.
Achas que eu me estou a preocupar com o facto de usares EWR ou não? Desde que seja um booking duradouro e consistente, quero lá saber.

Eu sei que eles foram dispensados da WWE no jogo, caso contrário não os utilizavas.

Eu entendi a boquinha :agreement0: mas tasse, esperemos que este booking seja duradouro.
Não foi boquinha nenhuma, foi apenas uma simples observação.

Continuação do trabalho que estás a desenvolver. :agreement0:
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Dr. Eira Sáb Set 12 2009, 14:35

boa sorte para o booking.

não posso falar muito sobre o card, metade deles não conheço.

mas vou gostar do jacobs vs quackenbush e o do London vs Kendrick.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Orize Sáb Set 12 2009, 14:41

Tens aqui um bom projecto, GL com isto não conheço a federação mas conheço alguns wrestlers por isso vou acompanhar.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Jekod-san Sáb Set 12 2009, 14:53

Bem boa sorte, apesar de nao conheçer grande parte dos wrestlers vou tentar acompanhar
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por MCZE Sáb Set 12 2009, 16:53

Good Luck. Sempre foste um bom booker, apesar de aguentares muito tempo no mesmo projecto. Ainda assim, tenho confiança em ti IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Court Sáb Set 12 2009, 21:45

sempre gostei de ti como booker, tens jeito para a coisa , boa sorte.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Tigas Dom Set 13 2009, 01:39

IWA-MS Anniversary Show
Hammerstein Ballroom, SOLD-OUT!!! (1,500 fãs)


- Pre-Show Match: Jimmy Jacobs def. Mike Quackenbush via pinfall after a Contra Code (12:48)

- Rookies Reveal: Adam Windsor def. Michael Elgin via pinfall after a Superkick (6:12)

- IWA-MS Women´s Championship: Katie Lea Burchill def. Daizee Haze & Sarah Stock via pinfall after a Kat Nip on Sarah Stock to become the new IWA-MS Women´s Champion (8:12)

- Nigel McGuinness def. BxB Hulk by submission with a London Dungeon (4:43)

- IWA-MS Hardcore Championship: Toby Klein w/ Jim Fannin def. Drake Younger via pinfall after a Insanity Driver to become the new IWA-MS Hardcore Champion (12:14)

- IWA-MS Tag Team Championship: The Young Bucks def. Men of Low Moral Fiber via pinfall after a Nick of Time on Omega to become the new IWA-MS Tag Team Champions (23:12)

- Nº 1 Contender Match: Brian Kendrick draw. Paul London after the time limit expired (30:00)

- IWA-MS Heavyweight Championship: Bryan Danielson def. Austin Aries & Kaval via submission after a Cattle Mutilation on Kaval to become the new IWA-MS Heavyweight Champion (24:18)


Notes by Dave Meltzer


- O combate de abertura entre Jimmy Jacobs e Mike Quackenbush foi demais, só não entendi o porquê de o colocarem como combate de pré-show, quando tivemos acção de qualidade, que merecia e até podia estar como main event da noite, mas resumindo, foi uma excelente contenda com uma vitória do rebelde Jimmy Jacobs.
Nota: ****1/4

- O combate entre os novatos, estava ansioso por este, e até não me desiludiu, é óbvio que não foi um combate de 5 estrelas, até porque os dois tem muito onde melhorar, mas vi sinais de grandeza por parte dos dois lutadores envolvidos, não tenho dúvidas de que o Adam Windsor vai ser alguém no mundo do wrestling.
Nota: **1/2

- O único combate feminino da noite e o primeiro título em jogo, gostei de ver Katie Lea na IWA-MS, parece estar mais solta do que aquando da sua estadia na WWE, claro que Sarah Stock e Daizee Haze também ajudaram, mas este combate foi mesmo muito bom, gostei da psicologia que demonstraram atacando sempre Katie Lea em equipa por esta ser a heel, mas no final, acabou mesmo por ser esta a ganhar o combate e o título com um final digno dum heel, se é que me entendem.
Nota: ***

- Esperava mais do combate entre BxB Hulk e Nigel McGuinness, mas também entendo que queiram pôr o britânico mais over, e para isso mesmo que este combate serviu, colocar Nigel numa possível luta pelo título máximo, e como ele próprio referiu no final do combate, ele é um dos lutadores com mais títulos no roster, e merece estar no main event.
BxB Hulk desempenhou bem o seu papel, servindo de "escadote" para Nigel subir, mas espero que o booker da federação tenha planos para este jovem promissor.
Nota: **1/2

- Esta arena está habituada a combates Hardcore, e deixem-me que vos diga, que estes dois lutadores conseguiram dar aos fãs, o que eles desejavam, uma verdadeira rixa de rua, com muito sangue a mistura, é óbvia a aposta por parte da equipa criativa em Toby Klein, talvez queiram tornar-lo numa espécie de Goldberg da IWA-MS, e não vejo entraves a isso, até porque este lutador tem tudo necessário para encarnar uma persona desse contexto, Klein acabou mesmo por conseguir a vitória com um finisher digno dum monstro.
Nota: ***

- O título de tag team estava em jogo, e sinceramente esperava melhor deste combate, mas ambos as equipas pareciam não estar nos seus melhores dias, mas mesmo assim, foi um combate que se conseguir observar, embora não fosse extraordinário, conseguiu o pretendido, que era mostrar que a IWA-MS não é só sangue e hardcore, também existe mat wrestling e submissions.
Uma boa vitória para os irmãos Jackson, espero ver mais tag teams na luta por este título.
Nota: **1/2

- Que grande combate! Confesso-vos, levantei-me da minha cadeira bastantes vezes tal com a qualidade da acção presenciada dentro do ringue, ambos os lutadores envolvidos conhecem-se muito bem, já foram campeões juntos e a química entre os dois ficou claramente vísivel durante toda a contenda.
O combate acabou por terminar com um empate, e eu acho que foi o resultado mais justo, até porque eu, pessoalmente, não queria ver nenhum deles a perder, depois do combate que nos proporcionaram, parabéns ao Brian e ao Paul pelo excelente combate.
Nota: ****1/2

- Era altura para o main event com três dos melhores wrestlers do mundo indy, o título máximo estava em jogo e estes senhores não desiludiram e deram-nos um espetáculo memorável, houve momentos para todos os intervenientes mostrarem a sua qualidade, mas no final, acabaria por ser Bryan Danielson a sair por cima e a tornar-se IWA-MS Heavyweight Champion.
Nota: ****

Concluindo, gostei imenso de todo o show e dos combates envolvidos, sinto que o dinheiro que gastei rendeu por ver este grande espetáculo com lutadores promissores, quero desejar parabéns a todos os envolvidos e a equipa criativa por montar um show deste calibre quando toda a gente pensava que a IWA-MS ia terminar, parabéns.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por MCZE Seg Set 14 2009, 00:32

Grande opener. Teve qualidade de Main Event e foi o de abertura. É um ponto que tens que ver no próximo show.

podias ter posto isto como opener. Era uma boa forma de os estudar e mostrar ao publico algo do futuro da companhia.

A Katie Lea a champ é capaz de ser boa ideia, vamos ver como ela se safa.

Vamos ver se chegas a por o nigel no Main Event. É capaz de ser o melhor a fazer.

Klein venceu um hardcore match. Grande ideia de pores um combate com estipulações num show. Parabéns.

Foi um combate fraco de Tag Team. É pena pois pode ter prejudicado os ratings.

Grande Main Event. Uma pontuação digna disso mesmo, Main Event. Vamos ver o que preparas para estes lutadores.

Também gostei do show. Tiveste um combate menos bom e um ME lindo. Vamos ver o que vais receber com isto.

Continua mans, estou a gostar.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IWA-MS: The Future Is Now - Página 2 Empty Re: IWA-MS: The Future Is Now

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos