FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gripe A - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gripe A - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gripe A - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gripe A - Página 3 Arrow_54_512

Gripe A

+12
Alm
.:|RockyTango|:.
Costa
knuckles
Adam Puck
TBD
MCZE
mayer.
Rafa
Chó
Jekod-san
Dr. Eira
16 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Gripe A - Página 3 Empty Re: Gripe A

Mensagem por mayer. Dom Set 20 2009, 19:48

LOL Eira.

Ah, e quem têm namoradas, o que faz para não a beijar ? NInguém pensa nisto crl.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jekod-san Dom Set 20 2009, 19:58

.agüero escreveu:LOL Eira.

Ah, e quem têm namoradas, o que faz para não a beijar ? NInguém pensa nisto crl.

Metes um pano a frente Gripe A - Página 3 920693
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por knuckles Dom Set 20 2009, 20:34

isso é um perigo daqui a uns dias ja nao venho ao forum
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Emprego/lazer : proxeneta

Mensagem por Costa Seg Set 21 2009, 00:40

Acho isto uma parvoice , primeiro que tudo as pessoas fazem mais escandalo que a doença , agora qualquer coisa que mexemos temos que lavar as mãos ou temos gripe A ? Pff .

Eu na minha escola ja me ando a passar , qualquer coisa lavar as mãos , não podemos comprimentar os professores por causa que eles tocaram numa coisa e ja tem a gripe --' .

Epah eu comprimento o pessoal que conheço na escola , mexo e remexo em coisas da escola , e quando almoço não lavo as mãos . Faço uma vida normal e ainda não apanhei nada , estou fresquinho .

Quanto mais lavarem as mãos , mais se preocuparem mais rapidamente apanham a gripe .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Mensagem por Dr. Eira Ter Set 22 2009, 07:59

Costa escreveu:Acho isto uma parvoice , primeiro que tudo as pessoas fazem mais escandalo que a doença , agora qualquer coisa que mexemos temos que lavar as mãos ou temos gripe A ? Pff .

Eu na minha escola ja me ando a passar , qualquer coisa lavar as mãos , não podemos comprimentar os professores por causa que eles tocaram numa coisa e ja tem a gripe --' .

Epah eu comprimento o pessoal que conheço na escola , mexo e remexo em coisas da escola , e quando almoço não lavo as mãos . Faço uma vida normal e ainda não apanhei nada , estou fresquinho .

Quanto mais lavarem as mãos , mais se preocuparem mais rapidamente apanham a gripe .

acorda para a realidade. :greetings14:
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por .:|RockyTango|:. Ter Set 22 2009, 14:18

Costa escreveu:Acho isto uma parvoice , primeiro que tudo as pessoas fazem mais escandalo que a doença , agora qualquer coisa que mexemos temos que lavar as mãos ou temos gripe A ? Pff .

Gripe A - Página 3 946388
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 311
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Chó Ter Set 22 2009, 14:26

Lá isso do hábito de na escola chegar tipo um Gel Desinfectante é um pouco chato, mas a verdade é que ajuda a prevenir nem que seja só um pouco.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Alm Ter Set 22 2009, 14:39

Os Nerds do Pc estão todos safos isolam o quarto/escritorio etc e nao se passa nada Gripe A - Página 3 279341

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por Costa Ter Set 22 2009, 21:43

D.Eira escreveu:

acorda para a realidade. :greetings14:

Estou bem acordado , e estou-me a cagar para a gripe passa-me ao lado .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Mensagem por Demonic Angel Qui Set 24 2009, 21:31

Realmente esta da Gripe A é uma verdadeira treta e um rio de dinheiro para certas pessoas.

Todos os dias ouvimos nas notícias: OH MY F*CKING GOD!!!! 500 NEW CASES!!!! WE'RE ALL GONNA DIE!!!!!!! (vá não é assim, mas prontes)

Mas vá penso que Portugal tem à volta de 10000 casos confirmados. Quantos já morreram devido à Gripe? Nenhum. Pois, e quantos já estão curados? Não interessa dizer, mas eu aposto que mais de metade já está. -_-
Demonic Angel
Demonic Angel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 141
Emprego/lazer : ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo