[PPV] Bragging Rights
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: Bragging Rights
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: [PPV] Bragging Rights
Fundertaker escreveu:Tem uma estipulação o combate: é um combate Iron Man (quem tiver mais decisões a favor no final do tempo limite ganha) com regras Anything Goes (basicamente: sem desqualificações). Se alguma coisa, isto ajuda o Orton, pois ele é que tem de provar que consegue ir uma hora sem restholds a cada 3 minutos.
Enganei-me queria dizer com estipulações.
Eu sei que é asseguir esse PPV mas essa estipulação de SmackDown vs Raw é mais de SS ..Adam Puck escreveu:O SS é a seguir a este.Costa escreveu:Um PPV tipo Surviver Series --' .
Mudaram apenas o nome , o contexto é igual ..
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Pitungo escreveu:OH MY GOD; 60 MINUTES IRONMAN MATCH ENTRE CENA E ORTON.
OH MY FUCKING GOD, VOU VER, DIGO-VOS ESTE É UM COMBATE QUE ME PODE DAR TODA A PICA DO MUNDO PARA VER WRESTLING DE NOVO
Finalmente o meu combate preferido vem ao de cima. HAIL WWE
A WWE E MUITO MAS MESMO MUITO MAIS QUE AWESOME :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2:
A WWE E MESMO SAGRADA AI ESPERO BEM VER ESSE GRANDAAAAAAAAAAAAA MAS MESMO GRANDAAAAAAAAAAAAA MATCH :O :doh2: :doh2: :doh2: :doh2: :doh2:
raygee!- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1468
Emprego/lazer : football
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
Já não vês muito, imagina se deixas de ver Raw...D.Eira escreveu:eh pa, se o Cena recupera o título, deixo de ver a Raw
Quanto ao combate, foi uma boa ideia, mas por ter tido esta ideia a WWE já volta a ser "AWESOME~!!!ONE1!!"? :agreement0:
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
» [Resultados] Bragging Rights 09
» Possível poster do Bragging Rights
» Poster verdadeiro do Bragging Rights
» **Novo** Poster Bragging Rights!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: Bragging Rights