FPW: Fórum de Pro Wrestling
Benfica: SAD investe 6 milhões de euros no Fundo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Benfica: SAD investe 6 milhões de euros no Fundo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Benfica: SAD investe 6 milhões de euros no Fundo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Benfica: SAD investe 6 milhões de euros no Fundo Arrow_54_512

Benfica: SAD investe 6 milhões de euros no Fundo

Ir para baixo

Benfica: SAD investe 6 milhões de euros no Fundo Empty Benfica: SAD investe 6 milhões de euros no Fundo

Mensagem por Costa Ter Out 06 2009, 22:04

SAD investe 6 milhões de euros no Fundo
ENCARNADOS SUBSCREVERAM 15% DO "BENFICA STARS FUND"

A SAD benfiquista anunciou esta terça-feira que subscreveu 15 por cento do valor total do "Benfica Stars Fund - Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado", num investimento global de 6 milhões de euros. Em comunicado dirigido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Conselho de Administração da SAD encarnada informa que subscreveu 1.200.000 unidades de participação no referido fundo ao preço unitário de 5 euros.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que, no âmbito da constituição do Fundo 'Benfica Stars Fund - Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado', gerido pela 'ESAF - Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, SA', subscreveu 1.200.000 unidades de participação no referido Fundo ao preço unitário de 5 €, o que perfaz um investimento global de 6.000.000 €, correspondente a 15% do valor total do Fundo", refere o documento enviado à CMVM.

Recorde-se que a Sociedade Anónima Desportiva co clube da Luz anunciou no último dia de setembro a constituição do "Benfica Stars Fund", que tem como ativos percentagens variáveis de alguns futebolistas encarnados: David Luiz (25 por cento por 4,5 milhões de euros), Di María (20% por 4,4 ME), Javi Garcia (20% por 3,4 ME), Ruben Amorim (50% por 1,5 ME), Shaffer (40% por 1,4 ME) e Urretaviscaya (20% por 1,2 ME) são os principais jogadores incluídos no fundo, que perfaz um total de 40 milhões de euros e inclui ainda os jovens David Simão, Leandro Pimenta, Miguel Vítor, Nélson Oliveira, Roderick Miranda e Ishmael Yartey.

@ Record
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos