WWE muda o nome de mais um PPV
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE muda o nome de mais um PPV
Qual era a piada de teres 6 gajos a combater numa estrutura daquelas se não estivesse ouro em jogo? Não há feuds tão grandes, e quando assim é só títulos estão em jogo.Costa escreveu:[Mas uma duvida certamente sera o Adam a responder , as Chamber's são obrigatoriamente por títulos principais ?
Agora, só principais? A meu ver sim, pois nenhum dos outros foi "Submissão" no Breaking Point nem "HIAC" no Hell in a Cell. Mas posso estar errado.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Qual era a piada de teres 6 gajos a combater numa estrutura daquelas se não estivesse ouro em jogo? Não há feuds tão grandes, e quando assim é só títulos estão em jogo.Costa escreveu:[Mas uma duvida certamente sera o Adam a responder , as Chamber's são obrigatoriamente por títulos principais ?
Agora, só principais? A meu ver sim, pois nenhum dos outros foi "Submissão" no Breaking Point nem "HIAC" no Hell in a Cell. Mas posso estar errado.
Epah ouro na WWE tens varios títulos que não tem de ser obrigatoriamente sempre Singles . Mas ja se sabe que os principais tem direito a Chamber , mas por exemplo os DX x Legacy foi numa HiaC .. Há que inovar por vezes a WWE e apostar tambem nos títulos secundarios apesar de enjoar por vezes os combates ..
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Sim, mas Legacy-DX era/foi levado como algo grande. Nunca um Ziggler-Morrison seria assim, infelizmente.Costa escreveu:Adam Puck escreveu:Qual era a piada de teres 6 gajos a combater numa estrutura daquelas se não estivesse ouro em jogo? Não há feuds tão grandes, e quando assim é só títulos estão em jogo.Costa escreveu:[Mas uma duvida certamente sera o Adam a responder , as Chamber's são obrigatoriamente por títulos principais ?
Epah ouro na WWE tens varios títulos que não tem de ser obrigatoriamente sempre Singles . Mas ja se sabe que os principais tem direito a Chamber , mas por exemplo os DX x Legacy foi numa HiaC .. Há que inovar por vezes a WWE e apostar tambem nos títulos secundarios apesar de enjoar por vezes os combates ..
Títulos principais há dois: esses é que interessam mais.
Adam Puck escreveu:Sim, mas Legacy-DX era/foi levado como algo grande. Nunca um Ziggler-Morrison seria assim, infelizmente.Costa escreveu:Adam Puck escreveu:Qual era a piada de teres 6 gajos a combater numa estrutura daquelas se não estivesse ouro em jogo? Não há feuds tão grandes, e quando assim é só títulos estão em jogo.Costa escreveu:[Mas uma duvida certamente sera o Adam a responder , as Chamber's são obrigatoriamente por títulos principais ?
Sim os DX quando entram na WWE tudo muda , como foi na ultima vez que apareceram na WWE que tinham tudo para que os Ratings subam , porque eles puxam pelos os fas .
Claro que esses dois não teo calibre que muitos dos ME teem , mas ate chegar a esse PPV porque não puxar eles para que consigam fazer um combate desse tipo ?
Não percebi, pois nos EC's há sempre 3/4 (ao todo) que não ganham de certeza e funciona como um push (Kofi Kingston, Mike Knox, Vladimir Kozlov este ano; Jeff Hardy no ano passado, etc.). Eles estarem em combates assim? Concordo. Dá-lhes mais experiência.Costa escreveu:Adam Puck escreveu:Sim, mas Legacy-DX era/foi levado como algo grande. Nunca um Ziggler-Morrison seria assim, infelizmente.Costa escreveu:Adam Puck escreveu:Qual era a piada de teres 6 gajos a combater numa estrutura daquelas se não estivesse ouro em jogo? Não há feuds tão grandes, e quando assim é só títulos estão em jogo.Costa escreveu:[Mas uma duvida certamente sera o Adam a responder , as Chamber's são obrigatoriamente por títulos principais ?
Sim os DX quando entram na WWE tudo muda , como foi na ultima vez que apareceram na WWE que tinham tudo para que os Ratings subam , porque eles puxam pelos os fas .
Claro que esses dois não teo calibre que muitos dos ME teem , mas ate chegar a esse PPV porque não puxar eles para que consigam fazer um combate desse tipo ?
Adam Puck escreveu:Já pensaram que isto pode ser para refrescar as coisas? Parecendo que não, se tivéssemos 20 anos seguidos todos os nomes iguais, a coisa perdia a piada. Convém inovar. Sim, não tanto, mas um nome não faz mal a ninguém, ainda por cima tendo em conta que já por dois anos consecutivos este PPV tem Elimination Chambers.
Mudar nomes de PPV para nomes de combates é inovar? tens uma percepção de inovação muito escassa então....
Inovar os conceitos.Pitungo escreveu:Adam Puck escreveu:Já pensaram que isto pode ser para refrescar as coisas? Parecendo que não, se tivéssemos 20 anos seguidos todos os nomes iguais, a coisa perdia a piada. Convém inovar. Sim, não tanto, mas um nome não faz mal a ninguém, ainda por cima tendo em conta que já por dois anos consecutivos este PPV tem Elimination Chambers.
Mudar nomes de PPV para nomes de combates é inovar? tens uma percepção de inovação muito escassa então....
Adam Puck escreveu:Inovar os conceitos.Pitungo escreveu:Adam Puck escreveu:Já pensaram que isto pode ser para refrescar as coisas? Parecendo que não, se tivéssemos 20 anos seguidos todos os nomes iguais, a coisa perdia a piada. Convém inovar. Sim, não tanto, mas um nome não faz mal a ninguém, ainda por cima tendo em conta que já por dois anos consecutivos este PPV tem Elimination Chambers.
Não à inovação nenhuma alias a WWE anda mesmo com faltas de ideias....
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Adam Puck escreveu:Não percebi, pois nos EC's há sempre 3/4 (ao todo) que não ganham de certeza e funciona como um push (Kofi Kingston, Mike Knox, Vladimir Kozlov este ano; Jeff Hardy no ano passado, etc.). Eles estarem em combates assim? Concordo. Dá-lhes mais experiência.Costa escreveu:Adam Puck escreveu:Sim, mas Legacy-DX era/foi levado como algo grande. Nunca um Ziggler-Morrison seria assim, infelizmente.Costa escreveu:Adam Puck escreveu:Qual era a piada de teres 6 gajos a combater numa estrutura daquelas se não estivesse ouro em jogo? Não há feuds tão grandes, e quando assim é só títulos estão em jogo.Costa escreveu:[Mas uma duvida certamente sera o Adam a responder , as Chamber's são obrigatoriamente por títulos principais ?
Para não ser tão mau como parece o ECW Champion poderia estar em jogo tambem e ai inovar mas essa Brand em rivalidades de chamber e quem sabe despertar para a zona extreme (apesar de ser escassa) . Sem uma pequena ajuda em dando um push o wrestler não aprender e não evolui em termos de wrestling ..
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Mais um PPV muda de nome...
» TNA Title muda de nome mais uma vez
» WWE muda nome de combate?
» WWE muda novamente nome de PPV
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE