FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Arrow_54_512

Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga»

3 participantes

Ir para baixo

Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Empty Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga»

Mensagem por admin Seg Out 12 2009, 18:02

Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Pablo-aimar_36123


Pablo Aimar está nas nuvens. Não dá para disfarçar. Reencontrou o seu melhor futebol e conseguiu a titularidade à primeira convocação na era Maradona. O regresso à seleção e ao Estádio Monumental foi abrilhantado com uma assistência para golo e uma vitória que soou a milagre. Nada que a Igreja Maradoniana não tivesse previsto, mas para El Mago o futuro faz-se de objetivos concretos que não passam unicamente pela alviceleste. "Tudo me está a correr bem. É claro que quero estar no Mundial com a Argentina e seria perfeito se pudesse ganhar a Liga com o Benfica. Seria fantástico", disse a Record, minutos depois de ter festejado o triunfo (2-1) sobre o Peru. A cabeça do médio está também em Portugal: com Di María, rejubilou com a vitória em Paços de Ferreira, que mantém as águias nos calcanhares do Sp. Braga.

É no coletivo que Aimar se centra, mas esta é também uma hora de avaliação individual. "Agradeço muito ao Benfica pela forma fantástica como me tratou desde que cheguei a Portugal", direcionou. O nosso jornal envia a mensagem diretamente para a Luz, onde o argentino espera brilhar ainda mais. É essa a melhor forma de retribuir o muito que, garante, os encarnados têm feito por si. "No início não estive bem, mas agora estou ao meu melhor nível e estou muito agradecido a todo o clube. Todos têm feito muito por mim", insistiu, sem negar que as suas ambições de carreira projetam um regresso ao River Plate. Até lá, Aimar tem sonhos de vermelho e branco e que remetem para um tempo muito específico: em maio, quer ser campeão português.

Não é em vão que El Mago salienta o papel do Benfica no renascimento do seu futebol. Sendo um jogador que se exprime na zona de definição, o 10 encarnado colhe os frutos da mentalidade ofensiva do seu clube e da capacidade finalizadora relevada por todo o coletivo. "Claro que isso me beneficia, estou encantado por estar numa equipa que marca tantos golos", salientou. Aos 29 anos, Aimar está de volta e promete alegrias para a nação encarnada e para a seleção de Diego Maradona.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Empty Re: Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga»

Mensagem por Costa Ter Out 13 2009, 00:12

Quem esta na melhor forma fisica , que joga e faz jogar quem não tem o sonho de ganhar o campeonato , vala que ainda disse que apenas queria ir ao Mundial e não ganhar-lo .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Empty Re: Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga»

Mensagem por MCZE Ter Out 13 2009, 21:08

Todos querem ganhar o campeonato e o Benfica é um candidato, mas espero que não consiga.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Empty Re: Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga»

Mensagem por Costa Ter Out 13 2009, 21:12

MCZE escreveu:Todos querem ganhar o campeonato e o Benfica é um candidato, mas espero que não consiga.

Todos querem , mas nem todos têm equipa para lá chegarem ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga» Empty Re: Aimar: «Estar no Mundial e ganhar a Liga»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos