FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Arrow_54_512

Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado»

3 participantes

Ir para baixo

Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Empty Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado»

Mensagem por admin Sáb Out 31 2009, 12:04

Manuel Fernandes acredita que o V. Setúbal vai ter nervo para uma luta intensa com o Nacional, no domingo. "Estamos a trabalhar para aumentar o tempo de jogo, com ritmo forte durante os 90 minutos.", afirmou, lembrando a escola inglesa. "Enquanto jogador, trabalhei com treinadores ingleses. Foi um berço muito bom. Hoje sou apologista de que a minha equipa, neste caso o Vitória, tem de ser valente e com músculo para defender até à última gota de suor. Quem defende bem tem condições para atacar mais. Não é por acaso que em Leiria cheguei a utilizar quatro centrais e os médios-ala faziam a dupla função de laterais."

E o técnico acredita que os sadinos poderão pontuar na Choupana. "Se conseguir atingir os índices que pretendo, a minha equipa vai crescer. Penso que é possível pontuar diante do Nacional, que por certo quer redimir-se da goleada sofrida na Luz, que considero ter sido excessivamente anormal."

Ruben Micael é elogiado pelo treinador setubalense. "Penso que anda tudo cego pois o Micael é português e de grande nível internacional."

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Empty Re: Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado»

Mensagem por Jekod-san Sáb Out 31 2009, 13:11

Estes vao para a vitalis cá com uma pinta LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Empty Re: Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado»

Mensagem por MCZE Sáb Out 31 2009, 14:51

Espero que não desçam. Não é por nada, mas até gosto desta equipa e espero que se consigam manter.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado» Empty Re: Manuel Fernandes: «Quero um Vitória sempre musculado»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos