Daniel Bryan
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 14 de 37 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 37
Re: Daniel Bryan
Krunkz escreveu:É impossível fazer algo interessante com os Wyatts. Só espero que isto acabe na Royal Rumble, com o Bryan a eliminar o Wyatt e dizer que os usou só para recuperar a chance de competir pelo world title.AndreRibeiro escreveu:Já me chegou ver a mundaça de gear do Bryan!!Espero que não façam borrada e façam pelo menos algo interessante
Bray Wyatt é possivelmente a personagem mais complexa do Raw. Duvido muito que seja impossível fazer algo interessante com os Wyatt. É verdade que o Eric e o Bray podiam ser melhores dentro de ringue, mas ainda assim isso não impossibilita que se faça algo interessante. Basta a equipa criativa da WWE ser criativa. Acho que não é exigir muito, até porque agora o melhor wrestler da WWE está dentro da Wyatt Family
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Krunkz escreveu:Complexa? Ele é uma versão retardada da versão retardada do Joker do Ledger.
Lol, Joker?!?!.A meu ver é uma personagem mais parecida com um senhor bem real: Charles Mason. Se achas que é retardada , ok. Acho que existem dois problemas com Bray Wyatt: Um é que ele deveria ser melhor ringue, afinal a personagem dele é um wrestler. A segunda é que é uma personagem complexa demais para o wrestling. Bray Wyatt está mais para uma série ou um thriller do que propriamente para o mundo do wrestling.
O único defeito que podes apontar sem ser a nível de habilidade no ringue , é a nivel de interpretação.E mesmo assim ele é um wrestler não um actor. Provavelmente mais 90% dos wrestlers não conseguiriam fazer o trabalho que o gajo está a fazer como "actor"
Não há nada de complexo sobre o Wyatt. Ele é muito, mas muito genérico. É um vilão que se ri quando diz algo maléfico.
wow such original much scare wow so evil
Krunkz escreveu:Ele é tão Charles Mason como o Punk era Jesus Cristo na altura da Straight Edge Society.
Não há nada de complexo sobre o Wyatt. Ele é muito, mas muito genérico. É um vilão que se ri quando diz algo maléfico.
wow such original much scare wow so evil
Ya Bray Wyatt pode-se descever como apenas isso.LOLOLOLOLOL
O gajo é dos melhores a interpretar uma personagem desde o Mick Foley a intrepretar o Mankind ou desde o Raven. Tens ouvido com atenção as promos dele? Achas que é só um gajo maluco que se ri quando diz algo maléfico?!
Última edição por AndreRibeiro em Dom Jan 05 2014, 21:34, editado 1 vez(es)
|
v
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Krunkz escreveu:Acho. Aliás, é isso que estraga a personagem para mim. Rir-se.
Ao contrário de muitos vilões que se riem quando dizem algo maléfico, Brya Wyatt tem uma razão lógica para se rir. A meu ver Bray foi um homem que perdeu a esperança no mundo em que vive e acredita que não existem "herois" no dia-a-dia. Com isto enlouqueceu e acaba por se apoiar na demência para não cair no total desespero. A partir daí funda o culto e tenta espalhar isso ao mundo: Que não vale a pena ser nenhum herói porque o mundo também não os merece".
Pelo menos é assim que vejo a personagem, mas esta é a minha opinião e vale o que vale e não estou a obrigar a gostares da personagens quando não gostas. Agora quando discordas quando digo que ele é das personagens mais complexos do mundo do wrestling...isso é outra história
Krunkz escreveu:Acabaste de dizer que ele é doido, tal como eu o vejo.
O narrador do Fight Club, o Jack Torrence, o Alex DeLarge e o Travis Bickle também era personagens um bocado insanas. E não era por isso que não deixavam de ser personagens complexas e quem as escreveu teve o seu toque de génio.
Infelizmente dificilmente no wrestling tens personagens mais complexas que o Bray Wyatt. E dificilmente tens um wrestler que consiga interpretar tão bem uma personagem. E se calhar aí está outra razão para por Bray e Bryan a trabalhar juntos: Aumentar a capacidade de intrepretação de Daniel Bryan e consequentemente a sua habilidade no micro
Página 14 de 37 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 37
» Daniel Bryan
» Daniel Bryan na WrestleMania 31
» CM Punk vs. Daniel Bryan
» Kane vs. Daniel Bryan
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers