Daniel Bryan
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 33 de 37 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37
Re: Daniel Bryan
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Parece que também houve alguém a querer entrada com um cartaz do Kevin Nash, mas 0 já eram suficientes e não deixaram.Fundertaker escreveu:And yet, no signs for Kevin Nash.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Colt- NXT Champion
House of Wrestling escreveu:O WWE Superstar Daniel Bryan recentemente falou com EUA para promover a Wrestlemania 31, e falou sobre si e também sobre o mega evento que será a Wrestlemania. Abaixo você confere alguns destaques desta entrevista.
Sobre a Wrestemania 31:
Você sabe que tudo isso é uma loucura e que quando você está lutando ao ar livre em um estádio gigante o som não se compara com uma de 15.000 lugares e você é embalado por isso, tudo ecoa e isso pode ficar muito alto, mil vezes, como quando estávamos em Miami para a WrestleMania XXVIII. Eu não sei se isso se depara na TV ou não, mas é interessante. Eu amo lutar ao ar livre, e é louco olhar e ver entre 65, 75 mil torcedores. É muito surreal!
O que o título Intercontinental significa?
Para mim, ele é o único título que eu não venci na WWE. Eu fui o campeão dos Estados Unidos, eu fui o campeão mundial de pesos pesados, eu fui o campeão da WWE, eu fui o campeão de tag team. O campeonato Intercontinental é o único que eu não ganhei, e para minha decepção quando eu era criança, as lutas do campeonato Intercontinental eram geralmente as lutas que eu olhei na WrestleMania III, todo mundo fala sobre Hulk Hogan. batendo Andre the Giant, mas todo mundo se lembra da grande luta entre Ricky Steamboat contra Macho Man Randy Savage. A mesma coisa com a WrestleMania X, com Shawn Michaels e Razor Ramon em uma luta de escadas.
Portanto, é uma daquelas coisas onde o título Intercontinental por um longo tempo foi tão prestigiado, mas agora, por alguma razão se sente que foi desvalorizado. Uma das coisas que eu realmente gostaria de fazer é ganhar o campeonato Intercontinental na Wrestlemania e fazê-lo ser não apenas o que era antes, mas torná-lo melhor do que isso.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Wrestling.pt escreveu:De acordo com os relatos do PWInsider, Daniel Bryan está no combate pelo Título Intercontinental, em vez do combate pelo Título principal da companhia, por causa da sua saúde, não porque a WWE não o veja como uma peça fundamental da companhia ou um lutador de topo.
A sua saúde ainda é uma das grandes razões de preocupação. Bryan escolheu uma forma pouco ortodoxa de reabilitar a sua lesão e existe um grande receio, dentro da WWE, que estes problemas irão voltar a aparecer eventualmente, exactamente por causa do método de reabilitação que este escolheu.
Existe a preocupação que a reabilitação que Bryan escolheu não é uma solução a longo prazo, mas sim uma solução rápida para agora, o que poderá levar a que os problemas surjam novamente.
É provável que Bryan se encontrasse numa situação mais relevante no card da Wrestlemania, se os oficiais da WWE não estivessem tão preocupados com a possibilidade deste lesionar o cotovelo novamente. A situação de Bryan foi comparada pela fonte à situação de Kurt Angle, onde este também foi submetido a várias cirurgias não invasivas no pescoço, mas com o passar do tempo, Angle acabou por sofrer com vários problemas do pescoço na mesma.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Não acredito nisto, a WWE está-se a cagar para a saúde dos atletas. Tal como estava-se a cagar para o CM Punk.
Colt- NXT Champion
Página 33 de 37 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37
» Daniel Bryan
» Daniel Bryan na WrestleMania 31
» CM Punk vs. Daniel Bryan
» Kane vs. Daniel Bryan
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers