Duel Card Masters - World Tour
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Duel Card Masters - World Tour
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod escreveu:Funder, porque nao existe o Torneio dos dados do Duke ?
Porque é um jogo diferente. Isso é Dungeon Dice Monsters, não Duel Monsters Aliás, fora os monstros (que existem de um lado e do outro) as regras não têm NADA a ver uma coisa com a outra. E a mim irrita-me jogar o DDM no emulador do GBA, so there
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Tive a ler na diagonal para ser mais correcto, um Booking com pés e cabeça, numa categoria nova que eu não esperava ver uma coisa destas, precisas de muito trabalho, mas se este booking for como o teu sobre o Wrestling Japonês, ira durar muito.
Ao que me parece tens um grande conhecimento no que toca a Animes, '-' esse avatar diz tudo, ao que me parece também possuis grande conhecimento sobre o Yu-Gi-Oh, anime que eu já foi viciado, já agora que não foi..
Então eu coloquei muitos aspectos em "cima da mesa" e tu tens nota positiva neles todos por isso, claro que podes triunfar com uma coisa destas, irei mandar a minha ficha o quanto antes..
Boa Sorte.
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Icon- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Estudante
Quanto ao entrar nos torneios e assim, as personagens entram nos torneios (pelo menos nos que podem) e vão "evoluindo o seu jogo" à medida que o tempo passa, um pouco como nos bookings de wrestling: começam por baixo a perder contra os mais fortes e à medida que o tempo passa vão começando a ganhar mais e mais.
Fundertaker escreveu:OOC: Como isto tá feito em modo "booking", na prática serei eu a decidir a maioria das coisas em termos dos duelos e afins. No entanto, os resultados terão também em conta o deck que cada duelista tem, pois todos eles têm forças e fraquezas (óbvio). É possivel, no entanto, fazer alterações nos decks se quiserem (claro que não é possivel serem 50 cartas de cada vez a serem mudadas mas uma meia dúzia por exemplo). Claro que há aqueles limites de que já falei (EGC e os BEWD, e agora que me lembrei, nada de legendary dragons ou Seal Of Orichalchus nem essas cartas manhosas que só aparecem no anime ).
Quanto ao entrar nos torneios e assim, as personagens entram nos torneios (pelo menos nos que podem) e vão "evoluindo o seu jogo" à medida que o tempo passa, um pouco como nos bookings de wrestling: começam por baixo a perder contra os mais fortes e à medida que o tempo passa vão começando a ganhar mais e mais.
O do Mokuba é excepçao a regra, pois tirando usar o efeito do Cyber Stein gastando 5000 LP para invocar o Blue Eyes Ultimate Dragon e uma autentica bosta
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» World Tour com 19 equipas!
» Katusha readmitida no World Tour
» Barclays ATP World Tour Finals ~ Londres, Inglaterra
» WSW - AXELMANIA IS RUNNING WILD BROTHA!!! "WORLD TOUR"!!!