FPW: Fórum de Pro Wrestling
Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Arrow_54_512

Duel Card Masters - World Tour

+7
.Aimar
MCZE
Chó
admin
Dr. Eira
Court
Fundertaker
11 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Jekod-san Sáb Nov 14 2009, 23:52

Funder, porque nao existe o Torneio dos dados do Duke ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Fundertaker Sáb Nov 14 2009, 23:57

Jekod escreveu:Funder, porque nao existe o Torneio dos dados do Duke ?

Porque é um jogo diferente. Isso é Dungeon Dice Monsters, não Duel Monsters Duel Card Masters - World Tour - Página 3 70324 Aliás, fora os monstros (que existem de um lado e do outro) as regras não têm NADA a ver uma coisa com a outra. E a mim irrita-me jogar o DDM no emulador do GBA, so there Duel Card Masters - World Tour - Página 3 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por MCZE Dom Nov 15 2009, 13:36

Estou ansioso por ver o que vai sair daqui. Ver o formato dos duelos, etc. Fundas, és grande hail
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Dr. Eira Dom Nov 15 2009, 19:07

torneio do Pegasus love
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por J7 Dom Nov 15 2009, 21:47

Anime, então irei acompanhar.

Tive a ler na diagonal para ser mais correcto, um Booking com pés e cabeça, numa categoria nova que eu não esperava ver uma coisa destas, precisas de muito trabalho, mas se este booking for como o teu sobre o Wrestling Japonês, ira durar muito.

Ao que me parece tens um grande conhecimento no que toca a Animes, '-' esse avatar diz tudo, ao que me parece também possuis grande conhecimento sobre o Yu-Gi-Oh, anime que eu já foi viciado, já agora que não foi..

Então eu coloquei muitos aspectos em "cima da mesa" e tu tens nota positiva neles todos por isso, claro que podes triunfar com uma coisa destas, irei mandar a minha ficha o quanto antes..

Boa Sorte.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Icon Dom Nov 15 2009, 23:29

Funder grande booking, só uma coisa os users podem entrar neste teu booking enviando aquilo e escolhendo o deck, mas tambem entramos nos torneios e se entramos como é que se desenvolve isso? cumps
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Fundertaker Dom Nov 15 2009, 23:51

OOC: Como isto tá feito em modo "booking", na prática serei eu a decidir a maioria das coisas em termos dos duelos e afins. No entanto, os resultados terão também em conta o deck que cada duelista tem, pois todos eles têm forças e fraquezas (óbvio). É possivel, no entanto, fazer alterações nos decks se quiserem (claro que não é possivel serem 50 cartas de cada vez a serem mudadas mas uma meia dúzia por exemplo). Claro que há aqueles limites de que já falei (EGC e os BEWD, e agora que me lembrei, nada de legendary dragons ou Seal Of Orichalchus nem essas cartas manhosas que só aparecem no anime Duel Card Masters - World Tour - Página 3 789324).
Quanto ao entrar nos torneios e assim, as personagens entram nos torneios (pelo menos nos que podem) e vão "evoluindo o seu jogo" à medida que o tempo passa, um pouco como nos bookings de wrestling: começam por baixo a perder contra os mais fortes e à medida que o tempo passa vão começando a ganhar mais e mais.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Jekod-san Dom Nov 15 2009, 23:56

Fundertaker escreveu:OOC: Como isto tá feito em modo "booking", na prática serei eu a decidir a maioria das coisas em termos dos duelos e afins. No entanto, os resultados terão também em conta o deck que cada duelista tem, pois todos eles têm forças e fraquezas (óbvio). É possivel, no entanto, fazer alterações nos decks se quiserem (claro que não é possivel serem 50 cartas de cada vez a serem mudadas mas uma meia dúzia por exemplo). Claro que há aqueles limites de que já falei (EGC e os BEWD, e agora que me lembrei, nada de legendary dragons ou Seal Of Orichalchus nem essas cartas manhosas que só aparecem no anime Duel Card Masters - World Tour - Página 3 789324).
Quanto ao entrar nos torneios e assim, as personagens entram nos torneios (pelo menos nos que podem) e vão "evoluindo o seu jogo" à medida que o tempo passa, um pouco como nos bookings de wrestling: começam por baixo a perder contra os mais fortes e à medida que o tempo passa vão começando a ganhar mais e mais.

O do Mokuba é excepçao a regra, pois tirando usar o efeito do Cyber Stein gastando 5000 LP para invocar o Blue Eyes Ultimate Dragon e uma autentica bosta
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Fundertaker Seg Nov 16 2009, 00:01

OOC: Mas o Mokuba é o jobber de serviço Duel Card Masters - World Tour - Página 3 789324 Aliás, é o lugar dele nos jogos, caso geral. Por exemplo, no Stairway To The Destined Duel (que é o meu jogo de Yu-Gi-Oh preferido) ele só tem monstros normais com ataque igual ou inferior a 1400 (que coloca sempre em modo de ataque) e só usa o Magic Jammer como armadilha.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Jekod-san Seg Nov 16 2009, 00:03

Same para o que eu jogo ( Yu-Gi-Oh! Worldwide Edition ) o monstro mais forte dele tambem e de 1400 e coloca sempre em modo de ataque, podemos ganhar o jogo sem sequer o atacar Duel Card Masters - World Tour - Página 3 920693
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Card Masters - World Tour - Página 3 Empty Re: Duel Card Masters - World Tour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos