FPW: Fórum de Pro Wrestling
[User do Mês de Outubro] Costa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[User do Mês de Outubro] Costa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[User do Mês de Outubro] Costa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[User do Mês de Outubro] Costa Arrow_54_512

[User do Mês de Outubro] Costa

+7
DiogoAz
admin
Dr. Eira
raygee!
MCZE
Chó
Adam Puck
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 15 2009, 15:05

Adam Puck: Ora sejam bem-vindos a mais uma entrevista para o prémio referente ao “User do Mês”. O vencedor de Outubro foi o Costa, o rapaz de uma determinada localidade, com uma certa idade, etc. Sem perder mais tempo, dêem as boas-vindas ao Costa!

Costa entra todo pomposo, acenando ao público. Curiosamente, ou até não, uma pessoa levantou-se e, embora bêbeda, bateu palmas euforicamente. Costa ficou … sensibilizado.

Adam Puck: Costa, senta-te, vamos começar a viagem. Pronto?

Costa: Pronto! Desde que isto tenha um início, meio e fim …

AP: Provavelmente um fim terá, mas isto digo eu de cabeça perdida. Enfim, diz-nos o teu nome! Até porque é algo que todos querem saber, evidentemente … Já agora acrescenta o resto dos teus dados pessoais, menos o número de telemóvel … Convenhamos: ninguém quer o teu número.

C: Bem, eu sou um pacato jovem de nome André Costa. O meu nick saiu do caixote do li … desculpem: do meu apelido. Sem querer perder mais tempo com invenções: tenho 17 anos, feitos há pouco tempo, sou da Margem Sul – Caparica, Almada. Ando no 10º ano, num curso que tem bastantes saídas para a faculdade, etc. É tudo por agora.

AP: Diz-nos, Costa, como é que chegaste ao FPW? Aliás, conta-nos a tua história e diz-nos como começaste a ver wrestling, em que altura, porquê, etc.. A maior parte sabe que não vês wrestling como, certamente, antigamente, mas deves ter uma história …

C: Comecei a ver com 10 anos, quando via a TNA na Eurosport. Achava engraçado de se ver, mas foi aos 12, quando fazia zapping pela televisão, que passei pela SIC Radical e estava a dar uma coisa parecida com a TNA: o Raw. Fiquei agradado e desde aí não podia perder o programa. Depois comecei a ver o SmackDown, de tanto que via o Raw. Agora tenho visto a TNA, que me tem puxado para ver novamente o wrestling.

AP: Portanto, chegaste ao fórum por obra e alma de Espírito Santo?

C: Não, foi mesmo pelo Fabio Rko. O Espírito Santo era o guarda-redes do Porto, o Nuno.

AP: Ou seja, spam, basicamente. Bom, seguindo em frente, porque para trás é perigoso, diz-nos por que é que deixaste de ver wrestling. Falta de vontade, falta de acesso, rebeldia própria da juventude, pouco interesse que vias na “modalidade”, o que foi?

C: Isso foi uma moda que apareceu em 2005. E os tempos vão mudando, as modas passam, alguns ficam e outros vão. Mas, após o fim da SWWE, as fontes de acesso complicaram-se. Naquela altura não tinha SIC Radical, ou seja, basicamente foi obrigado a deixar de ver. No dia que tive acesso a tudo, não me puxou a ver mais e a procurar novos horizontes.

AP: E por que é que recomeçaste a ver? Bichinho ainda aí dentro, maneira de te integrares melhor no fórum, o quê ao certo?

C: Como disse atrás, a primeira coisa que via na altura era TNA, e tenho andado a ver TNA todas as semanas, porque foi sempre a que puxou por mim. E ao ver a TNA, tenho-me sentido tentado para ver os da WWE. E, para me integrar no fórum, uso o Off-Topic.

AP: Confesso-te uma coisa – ao ler esta resposta, vieram-me logo à mente quatro possíveis perguntas. Por isso, vamos por passos. Primeira pergunta: que diferenças encontras entre a TNA da tua altura e a de agora? Pior/melhor/igual?

C: A antiga, a meu ver, é melhor. Dantes apostavam em stables (que foi sempre o que mais gostei no wrestling) e, sempre que via, os combates davam-se entre stables, e havia todas as semanas. Não haviam assim tantos lutadores despedidos pela WWE e lá fazia-se o que queria, que me lembre. Agora apenas se vêem tag teams, pouca motivação no ringue e muita gente ex-WWE.

AP: Agora só me lembro da segunda pergunta, mas nevermind. Se vês TNA com regularidade, como dizes, por que é que não te inseres na discussão dos programas, etc.? Tencionas começar a fazer isso?


C: Quem sabe não vou começar a fazer isso? Mas muito pouca gente vê TNA, e muitos dizem que a WWE é melhor sem verem os shows da TNA …

AP: Eu vejo sempre TNA, não falho um programa de wrestling desde que comecei a ver, em Fevereiro de 2005. É certo que só vejo TNA há mais de 3 anos, mas não falho. Quando quiseres, podes começar a opinar. E aí está algo que concordo: muitos criticam a TNA sem ver, mas pronto. Eu também critico, mas sei do que falo porque vejo. Seguindo para a última pergunta de wrestling: achas que o boom disto já passou definitivamente e não há volta a dar, ou achas que não tarda o gosto renasce no nosso país? Como é que achas que o wrestling está em termos de adesão nacional/internacional?

C: Podes contar comigo todas as semanas para opinar sobre TNA, lá estarei para discutir contigo. Bem, o wrestling a nível nacional já esteve melhor. Ou seja, por exemplo, quando esteve cá o SmackDown, todos queriam ir ver e apareceram muitas pessoas dos quatro cantos do país para assistir. Mas, na segunda visita, a população a assistir baixou e muito. Não havia muito interesse por parte de quem ia, porque até houve casos de pessoas a venderem o seu bilhete muito perto da data. A partir de agora o interesse vai diminuindo, pois os que estão em idades avançadas vão esquecendo, têm vida profissional e família, e aquilo acaba no esquecimento. Os mais novos ficam sem saber o que é isto, e o wrestling deixa de ser moda. A nível internacional, irá evoluir nos EUA, pois foi lá que tudo começou, onde milhões e milhões de pessoas assistem semana após semana. A tradição passa, digamos, de geração em geração.

AP: Felizmente não sou o único a ver TNA. Temos, por exemplo, o Mr. Who e o … pois, só somos nós. Quem é o teu lutador favorito? E de quem gostas menos?

C: Já somos três! Mas pode ser que com o tempo o interesse dos outros apareça. Lutadores preferidos tenho o AJ Styles e o Scott Steiner. Não tenho nenhum lutador do qual não goste, para mim, desde que participe no programa e faça o que mais gosta de fazer, não há problema.

AP: Mudando de assunto. O que é que achas do fórum em geral? Gostaste das mudanças feitas pelo staff, de modo a não deixar morrer o fórum e torná-lo mais global, também atraindo a atenção de pessoas que, como tu, não vêem assim tanto (ou de todo) wrestling? Achas que se fez bem ou mal? Farias mais alguma mudança?

C: Bem, se bem me lembro, fui eu que dei a ideia de mudar, apostar mais no Off-Topic, porque o fórum não se aguentava apenas com o wrestling. O Off-Topic faria mais sentido e, de facto, mudou bastante, temos avançado devagar, mas estamos a caminho do primeiro aniversário e das 100 mil mensagens. Fez-se muito bem esta mudança, foi a tempo de manter o fórum de pé. Se a mudança se desse mais tarde, muitos se teriam esquecido. Mais alguma mudança? Claro que fazia! De tantas ideias que já dei, nem metade avançou, por isso, a alteração que fazia agora urgentemente era meter o tal user Costa a moderador!

AP: Por falar nisso … andaste uns tempos afastado e foste voltando aos poucos, e desde há uns tempos que estás regularmente no fórum, postas muitas mensagens diariamente em todo o lado. Alguma razão para a súbita mudança de, digamos, “comportamento”?

C: Andei afastado porque o fórum apostava em wrestling e eu queria andar em fóruns de futebol. Mas um dia pensei em ir visitar o fórum e começar a comentar aos poucos, até que perguntei onde poderia comentar futebol e o DiogoAz sugeriu a zona de Desporto. Pensei: “estar num fórum e só ir à zona de Desporto?”, e comecei por ir comentando o fórum todo. Mas, ao mesmo tempo, comecei a sentir-me mal, pois todos os que comentavam tinham para cima de 1000 mensagens. Então, o meu objectivo naquele momento era chegar às 1000 mensagens. E, desde que cheguei, consegui ser “User do Mês” e continuar a apostar num fórum melhor, ajudando quando é preciso.

AP: Duas coisas: o Off-Topic sempre serviu para comentar algo que não é relacionado com o tema do fórum, que por acaso era wrestling. Daí o nosso “foco” em tal tema; nem todos que comentam têm 1000 mensagens e acima. Cada um comenta o que quer onde quer, e não é proibido comentar se tiver menos, porque esses altos números conquistam-se com o tempo … postando. Foi certamente por isso que conquistaste este “prémio”, que de prémio não tem nada. Achas que a equipa do staff é bem constituída? Precisa de mais alguém? Alguém tem de sair?

C: Claro, o Off-Topic sempre serviu para isso, mas andar num fórum de wrestling e não sair do Off parece mal, a meu ver. Claro que ninguém é rejeitado por ter menos mensagens, mas sentia-me pequeno no meio de vocês. Mas agora, com a maior abertura do OT, mais pessoas vieram, mais caras novas e é certamente por isso que o meu empenho deu esta prenda, pois em Setembro, quando se deu a eleição, tive uns pontos e nesse mesmo mês queria mostrar que era capaz de, também eu, ser premiado e esse foi o meu objectivo. Felizmente consegui. O staff, por mim, está muito bom: uma promoção a ti para Administrador e uma promoção ao Jekod. Aposto que com o avanço do fórum virão novos moderadores, porque três apenas não vão chegar. Sair de moderador? Só aqueles que pensem que estão a mais. Se precisam de mais alguém? Eu já disse de quem precisavam aí nesse staff. Ai esta tosse …

AP: Concordo TOTALMENTE com a tua primeira afirmação. Com quem mais gostas de ‘discutir’? De quem gostas mais e menos no fórum? Alguma razão em especial para tais atribuições?

C: Gosto de discutir com o Chóney e com um tal de Adam Puck.
De quem gosto mais: não tenho ídolos. Gosto daqueles que gostam de mim.
De quem gosto menos: não tenho inimigos, não quero ter. Respeito quem me respeita e, quando me desrespeitam, também respondo da mesma moeda.
No primeiro aspecto, os dois que disse conseguem ter discussões saudáveis e chegar a conclusões aceitáveis.

AP: Alguma mensagem a quem votou em ti (foram todos) para “User do Mês”? Prometes continuar regular e a mostrar o interesse que tens vindo a demonstrar?

C: A quem votou em mim, um sincero obrigado. Prometo que irei ser um user que irá postar pelo menos uma mensagem por dia, e o interesse pelo fórum continuará de pé até ao dia que acabar.

AP: Passando para a tua pessoa. Quais são os teus gostos pessoais? O que é que gostas de fazer, o que é que não gostas, etc.?

C: Sou simples, trabalho à noite. gosto de estar com os amigos, dar uma pelada de futebol na rua, sair à noite quando há dinheiro, estar no computador, aulas, brincadeira, entre muitas outras coisas que os meninos da minha idade fazem. O que não gosto é de levantar cedo (risos descontrolados).

AP: Passando para um assunto que por certo dominas: futebol. És do Sporting, certo? Como é que vês todas as polémicas do teu clube?

C: É uma paixão, choro pelo meu clube. As polémicas baseiam-se no presidente, que não sabe gerir as coisas, porque, se o presidente fosse decente, abria os cordões à bolsa e já tido buscar um treinador de jeito, e não gajos sem valor. Mas vive-se bem, a ver agora na Taça de Portugal, os meus dois do coração a jogarem.

AP: Achas que o José Eduardo Bettencourt foi mal escolhido para presidente? Por que é que ele anda tão nervoso – receio de alguma coisa ou pressão pela época, até agora, do Benfica?

C: Acho que foi mal escolhido e vejo pelos sócios, que agora estão arrependidos. Está nervoso porque querem-no fora de lá e ele quer o dinheiro que ganha todos os meses. Benfica? Pressão? A gente fala dia 28.

AP: Seja como for, parece que já está encontrado o novo treinador: Carlos Carvalhal. Qual é a tua opinião sobre tal decisão?

C: Já esteve em vários clubes, mas não me chamou à atenção. Sem experiência em clubes grandes, é certo, mas há sempre uma primeira vez para tudo. Não vou julgá-lo sem ver o que faz com a equipa, mas espero que altere alguma coisa. Desejo-lhe boa sorte por agora.

AP: O que é que achas que o Paulo Bento fez mal? Por que é que ele saiu do clube: táctica, jogadores, pressão dos adeptos, falta de motivação, cansaço …?

C: Nos quatro anos que lá esteve, fez o que tinha a fazer e estava na altura de sair, dar lugar a outro. Os jogadores eram os mesmos do ano passado, táctica igual à do ano passado, e os maus resultados mostravam que estava na hora. E assim foi.

AP: Se fosses tu o treinador, com que táctica jogavas e que jogadores colocavas em campo?

C: Aquele losango já não bate certo, mudarei para um simples 4-4-2 para já. Com os mesmos jogadores, tirava o Pedro Silva e o André Marques, punha o Abel e o Caneira, mantinha o Tonel. No meio-campo mantinha o Veloso e o Matías no meio, o Vuk e o Moutinho nas alas. Para avançados, o Liedson e o Saleiro.

AP: Qual é o teu jogador favorito? E do Sporting, de quem gostas mais e menos?

C: Sem ser do Sporting, Fernando Torres e Sergio Ramos. No Sporting, Veloso, Carriço e Moutinho. Piores jogadores? Polga, Caicedo e Pedro Silva.

AP: Vamos a algo que já me é habitual: a correspondência de palavras.

Wrestling – TNA
FPW – Fórum
Futebol – Dinheiro
Costa – Gostoso
Sporting – Vida
Castanhas – Magusto
Fiambre – Detesto
Chuva – Cama

AP: Bom, Costa, certamente que há muito mais a perguntar, mas não me lembro de mais nada. Alguma coisa a acrescentar?

C: Um copo com água no fim da entrevista e uma ida à casa-de-banho. Se quiseres…

AP: Estás à vontade. E foi isto, mais uma entrevista. No próximo mês regresso com mais uma entrevista (ou não, depende de quem ganhar). Até lá, fiquem … como quiserem.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por Chó Dom Nov 15 2009, 15:55

Desculpa lá Adam mas és REI hail

Quanto à entrevista, qualidade excelente como o costume e muito boas respostas dadas pelo Costa. Btw, é bom saber que gostas de discutir com o Chóney.

handclap
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por MCZE Dom Nov 15 2009, 16:01

Boa entrevista. Boas perguntas e respostas à altura. Nada a apontar.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por raygee! Dom Nov 15 2009, 16:03

Boa entrevistas,e boas respostas.
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Idade : 27
Localização : Luxemburgo
Emprego/lazer : football
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por Dr. Eira Dom Nov 15 2009, 16:07

muito boa a entrevista.

Parabéns Adam, pelas boas perguntas, e parabéns Costa, pelas boas respostas.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por admin Dom Nov 15 2009, 16:15

Grande entrevista sem duvida, so tenho uma coisa a acrescentar, eu tambem acompanha TNA. shock
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por DiogoAz Dom Nov 15 2009, 16:15

Adam, encontraste a tua vocação no jornalismo. Mais uma entrevista cinco estrelas da tua parte. Mas tu és muito grande e sabes disso...

Parabéns também ao entrevistado que, tirando umas tentativa falhada de ter piada e uma ou outra resposta mais confusa, esteve bastante bem.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 15 2009, 16:26

Não sou nada grande, só gosto de escrever.

Obrigado a quem se deu ao trabalho de ler e comentar. Vocês é que são grandes. hail
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por Court Dom Nov 15 2009, 17:09

Jesus cada pergunta, muito bem, hail tanto para o Adam como para o Costa, grande Entrevista
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por Crazy Boy Dom Nov 15 2009, 17:11

entrevista espectacular, mesmo muito boa.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[User do Mês de Outubro] Costa Empty Re: [User do Mês de Outubro] Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos