11ª Jornada @ Sporting CP 0-0 SL Benfica
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 11ª Jornada @ Sporting CP 0-0 SL Benfica
Jekod escreveu:Fabio Rko escreveu:O Benfica sempre que não ganha tem de falar dos arbritos , acho engraçado.
Secalhar porque temos razoes, nao sei digo eu que vi o arbitro nao ver maos dentro ou muito perto da area, ou dar 2 amarelos completamente ridiculos, marcar faltas que so na nossa liga é que sao falta ( isto para os dois lados ) enquanto o futebol portugues for apitado por estes "profissionais" estamos muita bem
Se formos a ver assim tambem existiu um penalty sobre o Liedson.
Jekod escreveu:Fabio Rko escreveu:O Benfica sempre que não ganha tem de falar dos arbritos , acho engraçado.
Secalhar porque temos razoes, nao sei digo eu que vi o arbitro nao ver maos dentro ou muito perto da area, ou dar 2 amarelos completamente ridiculos, marcar faltas que so na nossa liga é que sao falta ( isto para os dois lados ) enquanto o futebol portugues for apitado por estes "profissionais" estamos muita bem
So uma coisa , secalhar voçes queriam que cada corte de carrinho que toque na bola primeiro e depois o jogador cai porque perdeu a bola uma falta não ? Assim que piada tinha o jogo ? Mais faltas do que jogo de futebol ? Voçes habituação-se a uma carga de ombro cai ao chão falta ? Nunca viram um jogo do campeonato Ingles ? Jogo completo , há carrinhos , à faltas para amarelos , mas se a bola continuar na posse da equipa segue jogo , a jogada terminou , o arbitro vai ter com ele e mostra amarelo , aqui uma carga de ombro é falta .
O futebol portugues esta habituado a isto , os jogadores são penas , caem a chão falta . Entao aquele carrinho do Pedro Silva ao Aimar que este corta a bola , o Aimar salta por cima dele , este vê que perdeu a bola e atirasse para o Chão . No Valencia não fazia isto , porque era logo suspenso 2 jogos .
Em portugal é permitido tudo , e este jogo ate foi bom , não ouve expulsoes nem muitos amarelos .
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
.kurt escreveu:Grande gravata que o david luiz meteu no Liedson
Liedson ? Aquele que por ser tao levezinho passou o jogo todo a por-se debaixo do David Luiz e nao o contrario ? LOOL
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
.kurt escreveu:Grande gravata que o david luiz meteu no Liedson
Não deves ter visto o bracinho do Liedson E depois é claro, em contacto físico, quem achas que leva a melhor dos dois?
Não vi o jogo, infelizmente, portanto não posso falar muito do jogo.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Mas ouve erros e erros , claro que o arbitro viu faltas que não eram e faltas que eram ..
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting
» [Liga NOS] 20.ª jornada: Sporting vs. Benfica
» [Liga NOS] 16.ª Jornada: Benfica vs. Sporting
» [Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica