Ex-Campeão da TNA luta na WWE
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Ex-Campeão da TNA luta na WWE
Senshi, ex-Campeão da X Division da TNA, actualmente conhecido na WWE como Kaval, lutou e venceu Paul Burchill no Dark Match da Smackdown gravada ontem.
Recorde-se que Senshi é igualmente conhecido como Low-Ki da sua carreira Indy.
Fonte: NWO
Re: Ex-Campeão da TNA luta na WWE
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Ele já está na WWE há um ano, mas OK.
This
Está lá há tanto tempo que não consigo compreender o porquê de ainda não ter subido para a companhia principal. Gajos como o Hoyt já o fizeram e não têm metade do talento do Low Ki, mas pronto.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Lesionou-se em Janeiro e voltou recentemente (Outubro ou coisa do género).DiogoAz escreveu:Adam Puck escreveu:Ele já está na WWE há um ano, mas OK.
This
Está lá há tanto tempo que não consigo compreender o porquê de ainda não ter subido para a companhia principal. Gajos como o Hoyt já o fizeram e não têm metade do talento do Low Ki, mas pronto.
eu postei porque ele nunca, se não me engano, tinha lutado numa das 3 brands.Adam Puck escreveu:Ele já está na WWE há um ano, mas OK.
Pois não, ainda não saiu da FCW.Eira escreveu:eu postei porque ele nunca, se não me engano, tinha lutado numa das 3 brands.Adam Puck escreveu:Ele já está na WWE há um ano, mas OK.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Adam Puck escreveu:Até parece que o Kennedy não foi bem usado (feud com Undertaker, US Title, MITB, uma vez desafiou pelo título mundial, venceu alguns ex-campeões mundiais, etc.). Claro que foi mais azelhice dele do que outra coisa, mas os responsáveis deram-lhe a papa, ele é que não abriu a boca por vezes.
Eu sei, que tão mal nem foi, mas muito melhor até podia ter sido. Eu acho que à partir que perdeu o MITB (acho que foi mais ou menos essa altura) que começou a ser desperdiçado. A feud com o HBK ainda foi uma coisa que me fez pensar que podia ter sido de novo aproveitado, mas depois não. Quer dizer eu só comecei a seguir mesmo wrestling a partir da altura em que o HBK regressou em 2007 ou seja quando o Cena perdeu o título e Orton venceu-o.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
» Balla - O Fim da Luta
» Luta Olímpica
» Luta por Rojo
» Luta de apostas na Wrestlemania XXX?
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE