FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Arrow_54_512

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

+11
Icon
Renato
admin
Adam Puck
.Aimar
Chó
JP_1304
MCZE
Costa
Rafa
Court
15 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Court Qua Dez 02 2009, 23:38


" Todos temos um sonho de criança! "


Rúben Teixeira, 17 anos, um miúdo normal, nem adulto é, nascido em Portugal, viveu toda a sua vida em Portugal, levava uma vida normal, mas só que têm uma ligeira diferença, é jogador Profissional.

------------------------------------------


Todos temos um sonho de criança, e eu não irei parar a ver o meu tempo a passar, irei lutar por tudo, irei lutar pelo meu sonho, se não conseguir, que se fod*, pelo menos tentei...

Mas agora temos de falar sobre mim, como jogador, pois é agora que tudo começa.

- Sou médio ofensivo, mas é mais normal ver-me a fazer o lugar de Medio Central. Costumo subir muito no terreno, sou um Médio Central sempre com olhos postos no ataque, isto faz-me ser um Médio Central diferente, mas há uma coisa que tenho de aprender, fazer jogo, pois estou numa posição aonde espero fazer transição defesa-ataque.

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Roda_JC_01


Assinei um contracto, com o Roda JC, um clube Holandês, da Liga C , liga em que SL Benfica, Sporting CP, e FC Porto são participantes, um campeonato difícil, sem dúvida vai ser um desafio para mim..
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Rafa Qui Dez 03 2009, 00:16

Algo diferente de FM. Awesome +.+

Espero para ver o que consegues fazer [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Costa Qui Dez 03 2009, 03:37

Isto supostamente es tu que jogas com esse clube e uma personagem criada por ti , certo ?
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por MCZE Qui Dez 03 2009, 11:11

É um modo de jogo. Ele só controla a sua personagem. Boa sorte, miudo [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por JP_1304 Qui Dez 03 2009, 11:46

Porto, Benfica e Sporting em liga Holandesa? Woot? :O

Boa sorte.
JP_1304
JP_1304
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1672
Idade : 26
Localização : Maia
Emprego/lazer : Não faço nada.. de jeito
Data de inscrição : 07/09/2009

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Chó Qui Dez 03 2009, 14:18

Não é só a liga Holandesa JohnyK. Nem sequer é liga, até pode ser uma mistura de clubes de todas as ligas do jogo.

Anyway, boa sorte com isto [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Court Qui Dez 03 2009, 18:01

Pois na base é LIGA C. (:

Obrigado People.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Court Qui Dez 03 2009, 21:10

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. 1931_logo_roda
~ # 01 - Rúben um rapaz com vários lugares!


6 Semanas que se passaram, as minhas primeiras semanas como jogar do Roda JC, foi uma experiência maravilhosa, ainda não estreie a minha camisola, pois o Número 13 ainda não entrou no jogo, ao que parece tenho um número com muita história, e será com este número que irei fazer mais história. ( Espero Eu. )

- Foi umas semanas interessantes, ou seja no primeiro jogo treino, comecei como Médio Ofensivo, adaptei-me mas não joguei como queria ter jogado, pois o meio campo também tinha de ser minha preocupação, e isso baralhou-me as ideias.

- Segundo e Terceiro jogo como Médio Centro, foi confuso e acho que me preocupei várias vezes com a defesa, e o meu dever era a transição.

- Quarto e Quinto jogo, foi aqui que realmente me amostrei, fiz dar a conhecer que posso ser miúdo e apenas ter 17 anos, mas quando quero jogar,jogo, ou seja o Quarto jogo treino e o Quinto, foi Médio Esquerdo uma posição em que eu me revelei, a equipa acabou por ganhar 4 - 0 , Três assistências minhas. Mas também tenho de sublinhar e dar a conhecer aqui que ainda não marquei nos jogos.

- Sexto jogo, um jogo treino aonde eu participei da equipa principal, novamente como médio esquerdo, acabamos por empatar 1 - 1 , mas eu fiz mais uma assistência e isso deixou-me contente.


O Roda Jc encontra-se actualmente na 13ª Posição com 7 Pontos. E deixo com vocês aqui, um TOP 3 da Tabela Classificativa.

1º PSV ( 16 Pontos )
2º Spartak Moscow ( 16 Pontos )
3º Sporting CP ( 13 Pontos )
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Rafa Qui Dez 03 2009, 22:26

Já começas a ganhar o teu lugar. Muito bem [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por .Aimar Sex Dez 04 2009, 23:19

Aos poucos vais ganhando o teu lugar. Brevemente terás uma oportunidade, continua [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos