[RAP] 50 Cent
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[RAP] 50 Cent
50 Cent, nome artístico de Curtis James Jackson III,[1] (Nova Iorque, 6 de Julho de 1975) é um rapper norte-americano. A sua entrada no mundo da música foi apadrinhada por Eminem. Seus álbuns renderam cerca de 25 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.[2]
Antes de entrar para o mundo da música, 50 Cent traficava drogas.[3] Após largar a vida do crime, 50 Cent acabou sendo baleado nove vezes em 2000, mas sobreviveu. Após lançar o álbum Guess Who's Back?, o cantor despertou interesse de Eminem, que logo o indicou para a gravadora Interscope Records. Em 2003, fundou a G-Unit Records, juntamente com seus parceiros na banda G-Unit, Lloyd Banks, Young Buck e Tony Yayo. Lançou um filme onde contou sua autobiografia, denominado Fique Rico ou Morra Tentando.
Site Oficial:http://www.50cent.com/default.aspx
Re: [RAP] 50 Cent
Última edição por MCZE em Sáb Abr 10 2010, 18:10, editado 2 vez(es)
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
E comentas só pra dizer isso?Teiix escreveu:Não gosto de RAP.
50 Cent para mim é uma grande bosta, apar do Eminem. Nunca foram ninguém no mundo da música, mas respeito que gostem.
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
Spike escreveu:E comentas só pra dizer isso?Teiix escreveu:Não gosto de RAP.
50 Cent para mim é uma grande bosta, apar do Eminem. Nunca foram ninguém no mundo da música, mas respeito que gostem.
Porque nunca foram ninguém no mundo da musica?
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
.kurt escreveu:Para mim isso nem é musica é só ganhar trocos.
Provavelmente é o que os fans do Eminem e etc acham das musicas que vocês ouvem.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
.kurt escreveu:Para mim isso nem é musica é só ganhar trocos.
É ganhar cent's. Desculpem mas tinha de fazer o trocadilho . Quanto a responder-te Fábio, simplesmente nunca foram ninguém no mundo da música porque o estilo RAP/Hip-Hop é um estilo muito dificil de agradar à maioria e há muito rap/hip-hop excelente que muita gente desconhece e que passar por ser muito "underrated". Enquanto que este rap destes tipos é conhecido pelo Mundo todo mesmo sendo considerado por os maiores génios da música, rasca.
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
Teiix escreveu:Fórum de discussão, eu coloquei a minha opnião e tenho direito a isso, por isso eu posso até dizer que são uma bosta, pois este tópico é para comentar, e eu sou livre de comentar, e o meu comentário não ofendeu ninguém, não insultei a pessoa em questão por isso
E alguém disse que não podias dar a tua opinião? So queria que a fundamentasses.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» Jeremih - Down On Me ft. 50 Cent
» 50 Cent - We Up ft. Kendrick Lamar
» Antigo lutador da WWE trabalha como segurança de 50 Cent