[Rock/Alternativa]Placebo
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Rock/Alternativa]Placebo
eu nao disse que ele tinha voz de gaja calma ai tasme a meter palavras na boca que nao disse é diferente eu nao falei de ada de ter voz de gaja.
E eu não disse que tu disseste. Se leres bem, foi só um exemplo de uma suposição que eu coloquei ali (e bastante mais comum que se possa imaginar), mas pronto. Falem sobre a banda e a sua música, que é isso que se pretende neste tópico.
mas voltando aos placebo a banda nao é grande coisa, nunka gustei nao era agora que ia gustar
bertolo- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 35
Emprego/lazer : Jugador de basket
bertolo escreveu:sim ha e mais uma coisa é so para dizer que eu tenho screens de pessoal a insultar-me e para mais tirei screen tambem aos meus post
mas voltando aos placebo a banda nao é grande coisa, nunka gustei nao era agora que ia gustar
Estás é a precisar de aprender a escrever português, iça....
bertolo- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 35
Emprego/lazer : Jugador de basket
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Mike- WP Superstar
- Número de Mensagens : 354
Mike escreveu:São bons, mas epá, não consigo gostar deles.
x2 lol
.shadows- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 468
Emprego/lazer : Tipo, coise
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [6# WarZone] Batalha 3: The Rock - If you smell what The Rock is cooking (Jack Laree #2) vs. The Miz - Because I'm the Miz...and I'm AWWEEESOOME!!! (rDmT93 #1)
» [6# WarZone] [Meias Finais] Batalha 14: Chris Jericho - I'm the best in the world at what I do! (DiogoAz) vs. The Rock - If you smell what The Rock is cooking (Jack Laree #2)
» [6# WarZone] [FINAL] Batalha 15: Stone Cold - And that's the bottom line, 'cause Stone Cold said so! (Chó #1) vs. The Rock - If you smell what The Rock is cooking (Jack Laree #2)
» Leão procura alternativa a Di Santo