Káka
Página 1 de 2 • 1, 2
Káka
Brazileiro, considerado melhor jogador do mundo em 2007. Grande médio, bons posts
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
Re: Káka
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Gosto dele como jogador e espero que ainda venha a ser falado, novamente...
Certamente que sim , esta a fazer grande epoca no Real e nunca foi suplente (penso)
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Ramos escreveu:Grande jogador. Um jogador de equipa, qualidade de passe muito boa, remate também muito bom. Sempre gostei quando estava no Milan ele, o Pirlo e o Seedorf *.* Se vai ser o melhor do mundo de novo? Talvez, não sei se o Brasil for campeão do Mundo...
Dificilmente , vendo os nomes que agora ai andam no futebol , mas agora com a equipa nova , pode ser que seja nomeado de novo . Mas dificilmente , porque um avançado ganha mais que um medio , porque marca golos e dá as vitorias ao clube ..
Costa escreveu:Ramos escreveu:Grande jogador. Um jogador de equipa, qualidade de passe muito boa, remate também muito bom. Sempre gostei quando estava no Milan ele, o Pirlo e o Seedorf *.* Se vai ser o melhor do mundo de novo? Talvez, não sei se o Brasil for campeão do Mundo...
Dificilmente , vendo os nomes que agora ai andam no futebol , mas agora com a equipa nova , pode ser que seja nomeado de novo . Mas dificilmente , porque um avançado ganha mais que um medio , porque marca golos e dá as vitorias ao clube ..
Pois eu também acho que não, acho que se o Ronaldo continuar a dar vitórias e a jogar como joga (ainda pode jogar melhor)vai ser ele outra vez eleito. Agora estava só a dizer que o Kaká pode ser escolhido se o RM não ganhar o campeonato nem a Champions e se o Brasil ganhar o Mundial, creio então que o Kaká vence o prémio. Mas pode ser o capitão do Brasil (que agora de momento não me lembro quem é) como foi Canvarro em 2006.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Certamente que no Brasil á melhores que o Kaka , nem que seja 1 .Ramos escreveu:Costa escreveu:Ramos escreveu:Grande jogador. Um jogador de equipa, qualidade de passe muito boa, remate também muito bom. Sempre gostei quando estava no Milan ele, o Pirlo e o Seedorf *.* Se vai ser o melhor do mundo de novo? Talvez, não sei se o Brasil for campeão do Mundo...
Pois eu também acho que não, acho que se o Ronaldo continuar a dar vitórias e a jogar como joga (ainda pode jogar melhor)vai ser ele outra vez eleito. Agora estava só a dizer que o Kaká pode ser escolhido se o RM não ganhar o campeonato nem a Champions e se o Brasil ganhar o Mundial, creio então que o Kaká vence o prémio. Mas pode ser o capitão do Brasil (que agora de momento não me lembro quem é) como foi Canvarro em 2006.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Página 1 de 2 • 1, 2